CN 11ª J: Sporting CP 0 - 0 SL Benfica, 28Nov. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Miguel Veloso, Adrien Silva, João Moutinho, Matías Fernández, Simon Vukčević, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei (Miguel Vitor [78m]), César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Rúben Amorim [68m]), Javier Saviola (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Laidback19

1-6
bis de tacuara e savigol, um de el mago e outro de di magia.
golo do sporting aos 15 minutos, expulsão do quim, penalty convertido pelo joao moutinho.
10 contra 15 mais de uma hora mas vamos golear !!! CARREGA BENFICA  :flagglorioso:

Slbed


Rei

Golear anda muito na moda para o meu gosto.
Primeiro pensar em ganhar,depois sim,se houver oportunidades,pensar em golear.  O0

magic_maker

As Osgas já andam à rasca a ver se o Cardozo joga ou não contra os gajos, estão borradinhos temos de ter cuidado com o cheiro a merda que vai haver por aqueles lados.

Sirgon

Citação de: Laidback19 em 01 de Novembro de 2009, 14:31
1-6
bis de tacuara e savigol, um de el mago e outro de di magia.
golo do sporting aos 15 minutos, expulsão do quim, penalty convertido pelo joao moutinho.
10 contra 15 mais de uma hora mas vamos golear !!! CARREGA BENFICA  :flagglorioso:
Mas ainda nao te fartaste?? GOZAO DO CRL... Digo e repito estas a 2 ou a 10??? hehehe... é melhor comprares um colar cervical...

Laidback19

Citação de: Sirgon em 01 de Novembro de 2009, 14:35
Citação de: Laidback19 em 01 de Novembro de 2009, 14:31
1-6
bis de tacuara e savigol, um de el mago e outro de di magia.
golo do sporting aos 15 minutos, expulsão do quim, penalty convertido pelo joao moutinho.
10 contra 15 mais de uma hora mas vamos golear !!! CARREGA BENFICA  :flagglorioso:
Mas ainda nao te fartaste?? GOZAO DO CRL... Digo e repito estas a 2 ou a 10??? hehehe... é melhor comprares um colar cervical...
atão amigo? torcemos para o mesmo lado. esta é a minha previsão, temos goleado, vamos continuar a golear. temos sido roubados, vamos continuar a ser roubados. no final o memso de sempre. epah carrega aí.  ;)

Beduas

F*da-se 21h15 ? Vai ser pa ir pa borga até as tantas

Sirgon

Citação de: Laidback19 em 01 de Novembro de 2009, 14:40
Citação de: Sirgon em 01 de Novembro de 2009, 14:35
Citação de: Laidback19 em 01 de Novembro de 2009, 14:31
1-6
bis de tacuara e savigol, um de el mago e outro de di magia.
golo do sporting aos 15 minutos, expulsão do quim, penalty convertido pelo joao moutinho.
10 contra 15 mais de uma hora mas vamos golear !!! CARREGA BENFICA  :flagglorioso:
Mas ainda nao te fartaste?? GOZAO DO CRL... Digo e repito estas a 2 ou a 10??? hehehe... é melhor comprares um colar cervical...
atão amigo? torcemos para o mesmo lado. esta é a minha previsão, temos goleado, vamos continuar a golear. temos sido roubados, vamos continuar a ser roubados. no final o memso de sempre. epah carrega aí.  ;)
Agora mete lixivia... :buck2:

daviduarte


Dos_Anjos

Quando estão disponíveis os bilhetes?

Ruud Gullit és de onde?

Rei


Pika^^


Ruud

Citação de: Rei em 01 de Novembro de 2009, 15:08
Citação de: Beduas em 01 de Novembro de 2009, 14:40
F*da-se 21h15 ? Vai ser pa ir pa borga até as tantas

Ainda mudam a hora,penso eu. ;)

O horário já está estipulado pela Liga, só se acontecer alguma catástrofe é que o horário é mudado.

blacK_Eagle

Já estava à espera deste tópico, pois tenho uma dúvida que gostava que me esclarecessem.

Eu estou interessado em ir ver o jogo, mas até hoje nunca fui ver um jogo do Benfica sem ser no Estádio da Luz, à excepção de alguns jogos amigáveis.

No entanto, quero ir ver esta partida, mas apenas se der para ir com os adeptos do Benfica, para o local reservado aos adeptos do SLB, porque não quero ir para o meio da lagartagem. Alguém me sabe dizer como devo fazer, e explicar-me como é em relação à compra do bilhete?

:drunk:

Ruud

Citação de: blacK_Eagle em 01 de Novembro de 2009, 15:45
Já estava à espera deste tópico, pois tenho uma dúvida que gostava que me esclarecessem.

Eu estou interessado em ir ver o jogo, mas até hoje nunca fui ver um jogo do Benfica sem ser no Estádio da Luz, à excepção de alguns jogos amigáveis.

No entanto, quero ir ver esta partida, mas apenas se der para ir com os adeptos do Benfica, para o local reservado aos adeptos do SLB, porque não quero ir para o meio da lagartagem. Alguém me sabe dizer como devo fazer, e explicar-me como é em relação à compra do bilhete?

:drunk:

Temos os 2 a mesma duvida... ;D

Mas para comprar bilhete para ir para o meio dos nossos deve ser na Luz.

Tambem nunca fui ver jogos do Benfica sem ser na Luz portanto...