CN 11ª J: Sporting CP 0 - 0 SL Benfica, 28Nov. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Miguel Veloso, Adrien Silva, João Moutinho, Matías Fernández, Simon Vukčević, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei (Miguel Vitor [78m]), César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [68m]), Javier Saviola (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Maestro_RC10

Citação de: groingsid em 25 de Novembro de 2009, 13:48
Citação de: Sérgio_AlvesNN em 25 de Novembro de 2009, 13:11
Citação de: Chepo em 25 de Novembro de 2009, 11:58
Citação de: groingsid em 25 de Novembro de 2009, 11:34
Citação de: Riquelme_10 em 25 de Novembro de 2009, 10:09
Citação de: groingsid em 25 de Novembro de 2009, 09:49
Um empate em Alvalade é sempre um bom resultado. Mas estou muito confiante numa vitória, e isso é bom sinal; é que andei a semana toda com o pressentimento de que íamos ter um jogo complicado com o Guimarães, e acertei.

>:( ...que tristeza.

Tristeza são comentários como os teus. Desde quando é que empatar em casa do rival directo é um mau resultado? O Sporting vai jogar só com 9 jogadores, é?

Eu levo a mal empatar na casa do 8º classificado! Se não levas, o teu nivel de exigência é muito curto!

NOS SOMOS O BENFICA!!EMPATAR É PARA OS OUTROS!!HUMILDADE SIM MAS MEDO OU RECEIO NAO ESTÁ NO NOSSO DICIONÁRIO!!CARREGA BENFICA E VAMOS SOAR ESSA CAMISOLA!!

Mas quem é que falou em medo?

A interpretação do português, neste país, está pela hora da morte.

EMPATE NO WC DO LIDL É SEMPRE MAU!!NÓS SÓ PENSAMOS NA VITÓRIA!!DEPOIS DO JOGO LOGO SE VÊ O QUE ACONTECE E SE FOI BOM OU MAU!!!

groingsid

Citação de: Sérgio_AlvesNN em 25 de Novembro de 2009, 13:58
Citação de: groingsid em 25 de Novembro de 2009, 13:48
Citação de: Sérgio_AlvesNN em 25 de Novembro de 2009, 13:11
Citação de: Chepo em 25 de Novembro de 2009, 11:58
Citação de: groingsid em 25 de Novembro de 2009, 11:34
Citação de: Riquelme_10 em 25 de Novembro de 2009, 10:09
Citação de: groingsid em 25 de Novembro de 2009, 09:49
Um empate em Alvalade é sempre um bom resultado. Mas estou muito confiante numa vitória, e isso é bom sinal; é que andei a semana toda com o pressentimento de que íamos ter um jogo complicado com o Guimarães, e acertei.

>:( ...que tristeza.

Tristeza são comentários como os teus. Desde quando é que empatar em casa do rival directo é um mau resultado? O Sporting vai jogar só com 9 jogadores, é?

Eu levo a mal empatar na casa do 8º classificado! Se não levas, o teu nivel de exigência é muito curto!

NOS SOMOS O BENFICA!!EMPATAR É PARA OS OUTROS!!HUMILDADE SIM MAS MEDO OU RECEIO NAO ESTÁ NO NOSSO DICIONÁRIO!!CARREGA BENFICA E VAMOS SOAR ESSA CAMISOLA!!

Mas quem é que falou em medo?

A interpretação do português, neste país, está pela hora da morte.

EMPATE NO WC DO LIDL É SEMPRE MAU!!NÓS SÓ PENSAMOS NA VITÓRIA!!DEPOIS DO JOGO LOGO SE VÊ O QUE ACONTECE E SE FOI BOM OU MAU!!!

Mais uma vez: eu também penso na vitória, e espero uma vitória. Mas reconheço que um empate, à partida, pode não ser um mau resultado. É tão difícil perceber isto?

PS: E estás a gritar com alguém, ou tens o CAPS LOCK estragado?

Shoky

Pelo que tenha visto esta semana...quem está arrogante e confiante demais...são os sapos...

Vá-se lá perceber!

Ainda bem...que continue assim!

Far(away)

Citação de: Shoky em 25 de Novembro de 2009, 14:13
Pelo que tenha visto esta semana...quem está arrogante e confiante demais...são os sapos...

Vá-se lá perceber!

O que uma eliminação do Benfica numa competição onde eles continuaram em frente, não faz... Até os 11 pontos de desvantagem se esquecem...

Chepo

Eu so peço que o Benfica entre com grande intensidade, pressão alta e que Di Maria, Aimar e Cardozo estejam inspirados! Porque o corredor do Abel e o Folga são uma via verde!

red_label

Vá-se lá perceber!

Por acaso tb acho....quem diria!

DD

Vá-se lá perceber!

Espero que tenham de engolir varios sapos no Sabado!!!

Tapion

Ettelbreck

Citação de: Kasta em 25 de Novembro de 2009, 14:31
a

b, c, d, e, f, g, ..., z  :metal:

Ou ganhamos, ou ganhamos... não pode ser de outra maneira...

Força Benfica!!! :slb2:

kallou

Citação de: johnnycardoso em 25 de Novembro de 2009, 12:53
estou em melborne (australia) no hotel crown....sera q algum canal aqui da o jogo?

Não faço a mínima ideia...deve haver canais de desporto, e sendo 1 clássico deve passar em vários canais...pergunta...

Não te esqueças de vestir a camisola do Benfica...e mostrares aos australianos o que é o Benfica...  :flagglorioso:

:drunk:

S-Line

O que uma vitória asobre os Pescadores faz....
Já são os maiores, os mais melhores bons, já teem meia Europa atrás deles e nós é que estamos piores que eles.

Chepo

Citação de: S-Line em 25 de Novembro de 2009, 14:39
O que uma vitória asobre os Pescadores faz....
Já são os maiores, os mais melhores bons, já teem meia Europa atrás deles e nós é que estamos piores que eles.

Carvalhal já faz milagres?!

pedriouf

É deixa-los arrogantes esta semana .. darem entrevistas a tudo o q é orgão de comunicação social a dizer q vão ganhar e blablabla ! Nós temos é q responder com superioridade ... Sábado é ganhar ! E ponto final na matéria ...

Eu sou sincero .. não quero ouvir falar em goleadas, em resultados históricos ! 0-1 chega ... e até pode ser como foi com Geovanni ou Sabry, no finalzinho do jogo :)

46Rossi

Estão todos com o pito aos saltos porque saímos da taça e eles arrumaram o poderoso pescadores... acho bem...

O meu primo até já saiu da toca e tudo, nem queria falar de futebol, agora até faz peito quando fala deste jogo  ::bater::