CN 11ª J: Sporting CP 0 - 0 SL Benfica, 28Nov. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Miguel Veloso, Adrien Silva, João Moutinho, Matías Fernández, Simon Vukčević, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei (Miguel Vitor [78m]), César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [68m]), Javier Saviola (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

bystander

Marco Caneira, defesa do Sporting, considerou nesta quarta-feira que no sábado frente ao Benfica a "vitória que tem de ser alcançada a todo o custo", numa altura em que os "leões" estão a 11 pontos do rival da Luz no campeonato.
"É um jogo determinante para nós e para os adeptos. Depois de tantas alterações na estrutura do clube e ainda a mudança de treinador, é importante para o grupo reforçar ainda mais a união e chegar bem ao 'derby', confiantes que podemos dar a volta por cima destes acontecimentos", disse Caneira, numa conferência de imprensa em que fez questão de salientar que a derrota não está nos planos da formação de Alvalade.

"Será um bom ponto de partida para uma nova fase a nível de grupo e estrutura e para nos dar motivação para o resto da temporada. Estamos ansiosos que chegue o jogo", acrescentou o defesa leonino, que poderá regressar à equipa titular, a central ou lateral-esquerdo. "Estou preparado para jogar", disse Caneira, que voltou aos relvados frente ao Pescadores, depois de quase dois meses de ausência.

Numa altura em que se discute o mito (errado) de que normalmente nos "derbies" vence a equipa que está pior, Caneira não quis tomar posição sobre o tema: "Não sei qual a equipa que está pior. Acabámos de vencer o último jogo, o Benfica acaba de perder", justificou o defesa, para quem o vencedor no sábado (21h15) será equipa que "tiver estrutura psicológica forte no campo".

mas que brutal facepalm para esta gente, puta que os pariu....

Chepo

Na percepção deles, nós é que nos encontrámos num pior momento! Alright!!!  :huh:

Maestro_RC10

Citação de: Tapion em 25 de Novembro de 2009, 14:33
só a vitoria interessa.

Fdx e mais nada!!!
e nao, nao tenho o caps lock ligado para é para os comentarios positivos ficarem mais visiveis do q os negativos e pessimistas!!VITÓRIA E ACABOU!! :slb2: :slb2:

Maestro_RC10

Citação de: Chepo em 25 de Novembro de 2009, 15:01
Na percepção deles, nós é que nos encontrámos num pior momento! Alright!!!  :huh:

Mesmo que eles ganhem (o que eu tenho a confiança que nao vai acontecer) ainda ficam a uns pontos...so porque ganharam aos pescadores pensam q já sairam da crise???veremos

YuriNN

inc0gnit

So para avisar q conheco gente que hoje teve mais de meia hora na fila para comprar um bilhete de socio lagarto + acompanhante. Basicamente, os lagartos deixaram para a ultima hora (para o ultimo dia de exclusividade a socios lagartos) ...
para o pessoal q ainda quer bilhetes, amanha de manha estejam la bem cedinho para garantirem os vossos bilhetes!  :slb2:

Maestro_RC10

Jotenko

Eu já tenho bilhete mas a merda do jogo com o Guimas não me sai com a cabeça foda-se....  :bah2: Já me tou a passar com esta merda

hooligan77

Citação de: jotenko em 25 de Novembro de 2009, 15:11
Eu já tenho bilhete mas a merda do jogo com o Guimas não me sai com a cabeça foda-se....  :bah2: Já me tou a passar com esta merda
calma pá... Isso já é passado...

g13

Vamos ter de vingar essa derrota em alguem e vai ter de ser no sporting

RazoK

Ao Benfica interessa a vitória e mais nada e o 0-1 chega (mas se houver mais golos para nós melhor) para arrecadar os 3 pontos no bolso  O0
Deixem passar o campeão ;)

Sinan

Maestro_RC10

Citação de: g13 em 25 de Novembro de 2009, 15:16

Vamos ter de vingar essa derrota em alguem e vai ter de ser no sporting

Vai ter de ser com quem??quem é esse clube?? ::bater:: :2funny:

Riquelme_10

Vamos a eles crl k tou-lhes com um po!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

ps: n sou agressivo .