CN 11ª J: Sporting CP 0 - 0 SL Benfica, 28Nov. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Miguel Veloso, Adrien Silva, João Moutinho, Matías Fernández, Simon Vukčević, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei (Miguel Vitor [78m]), César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [68m]), Javier Saviola (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Sickness:SLB

Pode ser esse remake, pode ser o do Geovanni, o do Sabry, o dos 4-1, o dos 2-0 com Zahovic e Tiago, o 2-0 com Simão a brilhar....qualquer um!

Já viram a quantidade de vezes que os limpamos? eles agarram-se a um 7-1 LOL

jocapeixoto

Citação de: Sickness:SLB em 25 de Novembro de 2009, 18:31
Pode ser esse remake, pode ser o do Geovanni, o do Sabry, o dos 4-1, o dos 2-0 com Zahovic e Tiago, o 2-0 com Simão a brilhar....qualquer um!

Já viram a quantidade de vezes que os limpamos? eles agarram-se a um 7-1 LOL

E a  um 5-3 e a um 3-2.

Beduas

Era tão bom ganhar por goleada, mas é que eles ficavam todos com uma depressão.

MrcFlp

Se sofrermos golos e ganharmos será a 1ª vez desde o 1-2 de Alvalade no início de Janeiro de 1999 (estava lá, o jogo foi dia 2 ou dia 3, viemos do Algarve da Passagem de Ano só para ter o prazer de fazer a festa em Alvalade). Desde então todas as nossas vitórias foi sem sofrer golos... quando sofremos golos ou empatamos ou perdemos... e o curioso é que essa última vitória é a tal onde eles dizem que os golos foram todos deles (do Beto os nossos e o deles do gajo que tinha vindo do Boabista pros lagartos e que tinha um ganda pastilho)... o 1º foi mesmo disso não há dúvidas (em relação a esse golo lebro-me de um dado curioso, quando o Scott Minto cruza a bola ainda antes do Beto tocar na bola um amigo meu começou a festejar o golo... se fosse na SportTV um gajo sabia que tava a ouvir o relato, mas não, foi ao vivo)!

Jeanmaman

Citação de: vcart31 em 25 de Novembro de 2009, 18:04
Citação de: Jeanmaman em 25 de Novembro de 2009, 17:46
Citação de: insan em 25 de Novembro de 2009, 16:15
Eu sei que derbi é derbi, mas ao imaginar o Di Maria com o Abel pela frente, o Ramires com o Grimi, o Saviola com o Polga, o Cardozo com o Caneira e o Aimar com o Veloso, só posso estar confiante.

Eu metia o Di Maria do lado do Grimi e tenho a certeza que o Di o expulsava ainda na 1ª parte!

Di Maria do lado direito é um a menos, aliás viu-se perfeitamente contra o guimarães...

Viste num só jogo!Contratem-me este user para a equipa tecnica já!

Benfica93

Sporting 2-4 Benfica é a minha opinião.

Mas também acho que se o benfica marcar primeiro, já está.
Se for o sporting a marcar primeiro, já era.

Força Benfica  :slb2:

S-Line

Não acredito nas maldições da Desvantagem.
Tem sido , mas não quer dizer que tenha que continuar assim.
Há dezenas de Grandes Equipas que se for preciso durante o ano não deram a volta ao resultado e foram Campeões.

Thyrfing1904

Citação de: pedro6250 em 25 de Novembro de 2009, 19:06
4-5 :metal:

Era mesmo isso, um jogo assim disputado, hat-trick do Cardozo (tem que tirar a barriga da miséria), Pablo Aimar e Coentrão!

Carreeega Benfiica!!  :flagglorioso:

S-Line

"O que Pertence ao Benfica, que se Devolva ao Benfica"

a13263

Citação de: Thyrfing1904 em 25 de Novembro de 2009, 19:16

Era mesmo isso, um jogo assim disputado, hat-trick do Cardozo (tem que tirar a barriga da miséria), Pablo Aimar e Coentrão!

Parece-me que desses, quem precisa de tirar a barriga de misérias são mais o Coentros e o Pablito.  ;D

Thyrfing1904

Citação de: a13263 em 25 de Novembro de 2009, 19:23
Citação de: Thyrfing1904 em 25 de Novembro de 2009, 19:16

Parece-me que desses, quem precisa de tirar a barriga de misérias são mais o Coentros e o Pablito.  ;D

Também! O Cardozo já não joga há dois jogos, deve estar com uma fome de golo ahah!
Realmente, o Coentrão é que já marcava um golito, e o Aimar vai fazer um jogão!

:coolsmiley: