CN 11ª J: Sporting CP 0 - 0 SL Benfica, 28Nov. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Miguel Veloso, Adrien Silva, João Moutinho, Matías Fernández, Simon Vukčević, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei (Miguel Vitor [78m]), César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [68m]), Javier Saviola (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

patriarca

Citação de: Ricardo Teixeira em 27 de Novembro de 2009, 00:05
Compensar ?
Isso não...isso é a mentalidade dos corruptos e dos Lagartos...ganhar a todo o custo...

Que faça uma arbitragem isenta...e sem erros que influenciem o resultado...

Arbitragem ISENTA com este CORRUPTO ???
Este porko é do mais NOJENTO que existe !!!!!!
Ainda não houve uma única vez que fosse isento e é isso que se deseja, mas o OsgaPorko, não consegue, o Javali.

_Benfiquista_

Citação de: zezecam em 27 de Novembro de 2009, 00:07
Analisando friamente o momento de forma de uma e de outra equipa, cheguei a sentir, até há uns dias atrás, alguma preocupação com este encontro. Afinal de contas, estamos a 6 pontos do Porto, o nosso tradicional adversário na luta pelo título de há uns anos a esta parte.

Em relação ao jogo de Sábado, epá, até podemos não ganhar o jogo, como aliás já aconteceu em dérbies anteriores, que nada fica decidido. Não esqueçamos de que se trata do habitual Benfica em fase de entusiasmo, que este ano, atipicamente, se estendeu para além da 6ª jornada (durando até à 11ª jornada). Não esqueçamos de que se trata do eterno 3º classificado, um clube/SAD com dívidas muito superiores às nossas, encobertas por um garrafão e um guardanapo, que vive o habitual sonho de início de época até que bata com a cabeça na mesinha de cabeceira. Não esqueçamos que são treinados por um sportinguista a quem chamam Deus, e que antes de chegar ao Natal já procuram colocação para os melhores jogadores.

É verdade que os últimos 10 anos do Benfica têm sido tão maus, tão maus, que depois de os vermos a jogar bom futebol em dois ou três jogos da presente temporada, pensamos logo que estão a acontecer grandes transformações no mundo... mas não!

Não esqueçamos que, à excepção daquilo que o Eusébio deu ao SLB, a história do recreativo tem sido limitada a um punhado de jogos ganhos com mérito e outros tantos ganhos com um enorme ranço. No final, tem chegado para ficar em 3º e ir à UEFA.

Quem discordará comigo, se eu disser que se me tentar lembrar dos últimos dérbis, esta é a imagem que imediatamente me vem à cabeça?

Se me tentar lembrar dos resultados mais recentes, lembro-me de ganharmos 3-2 em Fevereiro deste ano, ou desta:

Desculpem-me se me estou a esquecer de alguma coisa, ou se deveria ter mais receio deste jogo, mas reparem, quando o meu pai me levou à bola pela primeira vez, tinha eu 7 anos, aquela imagem dos 7 a 1 ficou gravada na minha memória. Desde aí, embora sempre tenha vivido a rivalidade com o SLB de forma intensa, sempre me mereceram pouco receio.

Recordo-me, por exemplo, de a 13 de Dezembro de 2001 estar na Luz a assistir a um dérbi em que, já perto do final, perdíamos por 2-0. Tal como agora, estando próximos da época natalícia, lembro-me de ouvir os benfiquistas a desejarem um Feliz Natal aos Sportinguistas. O jogo ficou 2-2 e lá foram os lampiões para casa a chorar. No final da época, festejámos o título.

Desde sempre que me lembro de o Benfica ser a instituição mais miserável deste País... o zé garrafão, o bigode farfalhudo, o bronco que dá porrada na mulher quando perde, o clube da "operação coração", do Vale e Azevedo, do Vilavinho, do Barbas, da águia vitória, das 50 mega-contratações por época made in ABOLA, e dos 3 treinadores por época.

O Benfica é uma anedota deprimente que só me puxa o sentimento quando me lembro de alguns amigos que tenho, que estão cobertos dessa merda.

Se me vai dar prazer ganharmos no Sábado? Vai dar um prazer enorme, sem dúvida. Mas se por acaso perdermos, mantenho a confiança de que mais cedo ou mais tarde o SLB vai ser papado na tabela classificativa e mantenho a certeza de que a sobrevivência daquela instituição está, nesta altura (depois de investimentos disparatados muito acima das possibilidades), sustentada por um fio bem fino.

Mas claro está, no Sábado é para ganhar!
----------

sapos forum
acham isto normal?
Vindo de quem vem acho mais do que normal...Anormal era eles não serem "cegos" e uns Anti-Benfiquistas doentes...mais do que sportinguistas.Comentários destes não dignificam em nada a instituição Sporting,mas enfim...

Sinan

Esse post tirado do fórum do Sporting é de morrer a rir. O que a cegueira faz às pessoas.

pimp

Sempre que vejo essa imagem  do Lieson lembro-me sempre daquela Maldade que o Ricardo Rocha lhe fez em Alvalade, disputaram um Lance Lieson cai e o RR mandou-o ir encher...

Faz-me ainda lembrar o RR qnd marcou o golo em avalade qnd ganha-mos 0-2, em que retribuio esse gesto do Lieson para a Juve Leo.

_Benfiquista_

Mas o que é mais doentio é a serenidade com que esse "objecto" escreve o post...digno de quem está piamente a acreditar naquilo que escreve...é o que fazem serem uns Anti-Benfiquistas doentes,primários e com complexos de inferioridade eterna em relação a nós...razão tinha o Paulo Bento...não se curem não lagartos... :buck2:

BC

Vou só dizer uma coisa...

O Sport Lisboa e Benfica está a uma vitória de igualar em termos de campeonato em jogos em casa do sporting o número de vitórias que o sporting tem.

Acham que o sporting se pode considerar grande em sua casa perante o Benfica ? Não , não pode. Agora resta que no Sábado os jogadores voltem a fazer história , e que joguem com brilho , humildade , respeito e assim irão conseguir obter o número de vitórias iguais as que o sporting tem sobre nós na casa deles.

Como é óbvio não vale a pena dizer quantas vitórias têm eles na Luz...  ;D

pimp

Citação de: BC em 27 de Novembro de 2009, 00:19
Vou só dizer uma coisa...

O Sport Lisboa e Benfica está a uma vitória de igualar em termos de campeonato em jogos em casa do sporting o número de vitórias que o sporting tem.

Acham que o sporting se pode considerar grande em sua casa perante o Benfica ? Não , não pode. Agora resta que no Sábado os jogadores voltem a fazer história , e que joguem com brilho , humildade , respeito e assim irão conseguir obter o número de vitórias iguais as que o sporting tem sobre nós na casa deles.

Como é óbvio não vale a pena dizer quantas vitórias têm eles na Luz...  ;D
Feito esse que até ja tinha-mos alcançado, a vitória deles o ano passado é que voltou a desiquilibrar a balança.

Sabado tudo volta ao normal.

Ricardo Teixeira

Citação de: patriarca em 27 de Novembro de 2009, 00:13
Citação de: Ricardo Teixeira em 27 de Novembro de 2009, 00:05
Compensar ?
Isso não...isso é a mentalidade dos corruptos e dos Lagartos...ganhar a todo o custo...

Que faça uma arbitragem isenta...e sem erros que influenciem o resultado...

Arbitragem ISENTA com este CORRUPTO ???
Este porko é do mais NOJENTO que existe !!!!!!
Ainda não houve uma única vez que fosse isento e é isso que se deseja, mas o OsgaPorko, não consegue, o Javali.

É o que eu desejo...que seja uma arbitragem isenta...

Não quer dizer que vá acontecer...

BennficaSupporter

sporting?

so comento os clubes até ao 5º classificado...daki a nada ando a falar da naval e afins..