CN 11ª J: Sporting CP 0 - 0 SL Benfica, 28Nov. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Miguel Veloso, Adrien Silva, João Moutinho, Matías Fernández, Simon Vukčević, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei (Miguel Vitor [78m]), César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [68m]), Javier Saviola (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

sanfinense

Citação de: andereberna em 28 de Novembro de 2009, 00:40
Já é sabado, faço hoje os meus 15 anos... e qual a melhor prenda que o benfica me poderia dar hoje ?

15-0, 15-0, 15-0 ... por favor ?  :tomates:

andereberna

Fidags

Pessoal como disse a PSP os adeptos do Benfica entram todos pela porta 1, por isso mesmo que tenham bilhete para outras zonas entrem pela porta 1. Assim estarão junto dos nossos

Joga Bonito

RaykkONNN

VALEBEM

Tenho algum receio da entrada em jogo dos lagartos... Mas a nossa equipa tem que estar preparada para isso, e entrar pelo menos com a mesma intensidade!

kyza

Deixo aqui uma força extra aqueles que se vão deslocar ao "antro" amanha!Não poderei estar presente, devido a compromissos profissionais, mas estarei num café qualquer a roer as unhas, e a sofrer pelo meu Benfica, já que não posso estar presente, como sempre que posso estou!
Amigos que vão amanha a fossa, mandem uma cagada no wc por mim! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

aguia_misteriosa

FAIR PLAY!

BOM JOGO!

BOM AMBIENTE!

ESPECTÁCULO EMOTIVO SEM LESÕES E FALTAS ESCUSADAS.

ARBITRAGEM COM DUALIDADE DE CRITÉRIOS.
SEM CASOS ERA O IDEAL.

TITULARES AQUELES QUE QUERIA...

UM GOLO PERFEITO PARA COLMATAR COM UM GOLO QUE HOJE TIVE, NO MINUTO DO NÚMERO DO ESPECIAL.

RESPEITO DE TODOS COM TODOS E NÃO SEJAM PALHAÇOS PARA OS DE OUTROS QUADRANTES RIREM DA VOSSA PARVOÍCE.

DIRIJO ISTO A AMBOS ORA VERDES ORA VERMELHOS...

Se vou lá estar...Isso é algo que só a mim me diz respeito.

Quem quer vai, quem não quer fica-se pelas outras opções...

Confusões é para quem gosta, desrespeito é para quem não sabe fazer outra coisa...
O que tem depois em comum?
Servirem de serventes de gozo aos outros...
Se podia estar quieto, podia, mas não me apeteceu...

BOA SORTE E QUE A HUMILDADE SEJA UMA ARMA DE ATRAIR SORTE.

Que os que tem valor joguem bem seja eles verdes ou vermelhos.

Se quero a VITÓRIA... É óbvio QUE SIM!

Não se ralem mais e não se despenteiem mais! Vou já dar corda à almofada e não teclo mais...
Se alguém se aborreceu com algo que disse, azar...

Faz next e aproveita algo para o seu relato ou artigo. :-X

DESPENEM-SE PELA VOSSA OBRIGAÇÃO. VENCER OU EMPATAR.

Se sairem derrotados, porque não se aplicaram...Paciência... :cry2: ::)

Ainda há mais jogos pela frente. Não se morre já num derbi!
Não se salva campeonatos nos dérbi por estas jornadas...

Mas evitem "penas" não usadas! usem as penas e os poderes todos bem organizados e motivados...

AI JESUSSSS... AI JESUSSSSSSS... :-X

SEJAM SENHORES EM CAMPO E FORA DELE! LISBOA É DE TODOS NÓS!

FAÇAM LISBOA CHEIRAR BEM, SEJA QUAL FOR O RESULTADO.

Pronto, pronto...já não "mordo" mais nas teclas.

Saudações cordiais a quem as merece e anda aqui... :-X O0

Sickness:SLB

Não sei porquê, mas visualizo o Óscar a facturar de livre directo na baliza mais distante do nosso sector. Estou mesmo a vê-la a encaminhar-se!

luis___alex

patricio
abel; polga; caneira; veloso
carriço;moutinho
pereirinha;fernandez;vukcevic
liedson

esta será a equipa so sporting na certa
basicamnte vão jogar com 3 centrais e apenas um ponta
s~eo mesmo uma equipa pequenina
cagados de merda
a 11 pontos e a jogar para o empate

VAMOS CILINDRAR ESTES MERDAS

FORÇA BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

F10N

julio cesar
amorim
miguel v
sidnei
peixoto
danilo
urreta
coentrão
menezes
nuno g
k11

esta era a equipa que eu metia em campo no alvalidl...

primeiro pk contra o 9º classificado esta equipa dá todas as garantias de um bom resultado,
segundo pk temos que poupar jogadores importantes para os jogos verdadeiramente dificeis,
e em terceiro lugar pk com o batatal que está na WC do lidl não arriscaria lesões nos nossos jogadores mais influentes

Strata

Calma, amigos, calma. Por mais que tenhamos melhor equipa a vitória não está garantida, e muito menos a goleada, apesar de estar confiante num bom resultado. Ficarei muito desiludido se não saírmos de lá com os 3 pontos acompanhados de um "E esta merda é toda nossa!".

pedro6250

Citação de: andrefonseca em 28 de Novembro de 2009, 00:56
julio cesar
amorim
miguel v
sidnei
peixoto
danilo
urreta
coentrão
menezes
nuno g
k11

esta era a equipa que eu metia em campo no alvalidl...

primeiro pk contra o 9º classificado esta equipa dá todas as garantias de um bom resultado,
segundo pk temos que poupar jogadores importantes para os jogos verdadeiramente dificeis,
e em terceiro lugar pk com o batatal que está na WC do lidl não arriscaria lesões nos nossos jogadores mais influentes
LOOOL :2funny:

ana_lopes2009

Citação de: sanfinense em 28 de Novembro de 2009, 00:46
Citação de: andereberna em 28 de Novembro de 2009, 00:40
Já é sabado, faço hoje os meus 15 anos... e qual a melhor prenda que o benfica me poderia dar hoje ?

15-0, 15-0, 15-0 ... por favor ?  :tomates:

Parabens , Muitas Felicidades
:clap1: :clap1: :drunk: