CN 11ª J: Sporting CP 0 - 0 SL Benfica, 28Nov. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Miguel Veloso, Adrien Silva, João Moutinho, Matías Fernández, Simon Vukčević, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei (Miguel Vitor [78m]), César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [68m]), Javier Saviola (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Tapion

Eu apostei com um sportinguista 5e em como o Benfica ganha. So a vitoria me faz ter o dinheiro, ao camelo tanto empate como vitoria do scp lhe da 5e. Ele tem 2 resultados possiveis, eu tenho apenas 1. E sei que vou ganhar, se não, eu nao apostava á parva.

FORCA BENFICA, paixão imensa!

Tapion

Citação de: ana_lopes2009 em 28 de Novembro de 2009, 01:03
Citação de: sanfinense em 28 de Novembro de 2009, 00:46
Citação de: andereberna em 28 de Novembro de 2009, 00:40
Já é sabado, faço hoje os meus 15 anos... e qual a melhor prenda que o benfica me poderia dar hoje ?

15-0, 15-0, 15-0 ... por favor ?  :tomates:

Parabens , Muitas Felicidades
:clap1: :clap1: :drunk:
Parabens!!!!!

Eu no dia dos meus anos em principio vou ter um Benfica vs Porcos. A vitoria sera a minha melhor prenda

CM24

Já é sabado, faço hoje os meus 15 anos... e qual a melhor prenda que o benfica me poderia dar hoje ?

Feliz aniversário! Que o Benfica ganhe :)

mar_vivo

Parabéns.
1-5 também seria uma agradável combinação do teu aniversário.  ^-^
Mas  contento-me com qualquer resultado desde que seja a vitória para o nosso lado.

DVP_SLB

JoMi¹¹

zezecam

Citação de: andrefonseca em 28 de Novembro de 2009, 00:56
julio cesar
amorim
miguel v
sidnei
peixoto
danilo
urreta
coentrão
menezes
nuno g
k11

esta era a equipa que eu metia em campo no alvalidl...

primeiro pk contra o 9º classificado esta equipa dá todas as garantias de um bom resultado,
segundo pk temos que poupar jogadores importantes para os jogos verdadeiramente dificeis,
e em terceiro lugar pk com o batatal que está na WC do lidl não arriscaria lesões nos nossos jogadores mais influentes
abusaste no conhac

Pedro84

Pabaréns!

Amanhã é dia de festa, se nosso Jesus quiser! Quererá com certeza! E amanhã estaremos todos reunidos aqui numa clara prova de amor ao Maior, inolvidável, extraordinário, sublime e categórico Benfica! Vivó Benfica!!

aguia_misteriosa

Citação de: Strata em 28 de Novembro de 2009, 00:56
Calma, amigos, calma. Por mais que tenhamos melhor equipa a vitória não está garantida, e muito menos a goleada, apesar de estar confiante num bom resultado. Ficarei muito desiludido se não saírmos de lá com os 3 pontos acompanhados de um "E esta merda é toda nossa!".

Concordo contigo e acho que é bom salientar que nem vitória é garantida, quanto mais goleadas. Pena, é claro que há pena...Mas prefiro ver goleadas contra outros... :coolsmiley:
Respeitinho pelo rival...Por todos.
Olhem bem pelo que aconteceu na Taça de Portugal.
O rival, jogou o seu jogo e deu-se bem. Teve mérito no seu desmérito e nós tivemos azar e desmérito.
Embora houvesse rasgos de vontade.

Quanto à tua última frase...Excluo-me dela...Porque se é isso não a quero lol ;)

Todos saibam atrair a sorte ao talento!

Nada está ganho, uma coisa é certa, já se ganha havendo bom espectáculo, não haja lesões e não haja casos da arbitragem a trabalhar para terceiros...
ESpero que façam greve de dar coisas que não merecemos e darem beneces aos rivais.

Lisboa seja a vencedora e que a festa seja mais para o nosso lado.

Todo o meu respeito, mesmo para quem não o mereça, do lado rival.
Eles tem bons jogadores e se eles acertarem na afinação colectivo e individual, podem nos surpreender.

Espero que não.

Mas não se morre, se perder um dérbi...Desculpem os meus lagartinhos amigos, mas quero que as minhas águiazinhas vençam com o titular que é o código do mistério esquecido de alguns...Possa surpreender se for utilizada.
Espera-se outras ferramentas de problemas, era giro ver as que penso a facturar...
Coisas de quem gosta de pessoas com talento, humildade, colectivo e um individual que ainda pode fazer estragos...

Um abraço a si Strata.

Não teclo mais... Vou mesmo aborrecer os madeirenses lol

RedJohn

Quando o árbitro apitar para o início do jogo, a classificação e o favoritismo valem zero. Ganhará a equipa que lutar mais pela vitória e espero que seja o Benfica.

Seja 1-0 ou goleada, o mais importante é o Benfica ganhar os 3 pontos.

Diogo Brito

Pessoal, vou estar à tarde na Luz com uma camisola azul escura do Bayern Munich, nº21 Lahm. Se alguem me vir, venha ter cmg para bebermos umas jolas

:slb2:

Pedro84

Citação de: Diogo Brito em 28 de Novembro de 2009, 01:20
Pessoal, vou estar à tarde na Luz com uma camisola azul escura do Bayern Munich, nº21 Lahm. Se alguem me vir, venha ter cmg para bebermos umas jolas

Acho mal! Devias levar uma do Benfica! E acabou! Ou então vermelha! E ponto final!

Ricardo Teixeira

Diogo Brito

Citação de: Pedrinho84 em 28 de Novembro de 2009, 01:21
Citação de: Diogo Brito em 28 de Novembro de 2009, 01:20

Acho mal! Devias levar uma do Benfica! E acabou! Ou então vermelha! E ponto final!

A unica vez que usei a do Bayern em jogos do Benfica ganhamos.. 8-1 ! Sendo que o Bayern ganhou 12-1 às osgas, algo historico acontecerá! :D só levo mesmo porque dá sorte! Adereços do Benfica levo o meu cascol, porque as camisolas ja me ficam pequenas.. e só compro uma camisola do Benfica quando desaparecerem aquelas pubicidades medonhas da TMN..