CN 11ª J: Sporting CP 0 - 0 SL Benfica, 28Nov. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Miguel Veloso, Adrien Silva, João Moutinho, Matías Fernández, Simon Vukčević, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei (Miguel Vitor [78m]), César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [68m]), Javier Saviola (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

redeagle7

empatamos num campo complicado contra um adversario complicado, estamos la em cima na luta e ja fomos a alguns dos estadios mais dificeis.
Odeio estes xeliques que o pessoal tem cada vez que empatamos um jogo, até parece que jogamos sozinhos, nem o Barcelona que joga de crl consegue vencer todos os jogos, dá ideia que preferiam estar no lugar dos lagartos.

Quando Jesus diz que o Sporting ja não tem hipotese ele tem toda a razão, reparem, mesmo que eles comecem a jogar á bola como se não houvesse amanha  :crazy2:  o problema não seriam so os 11 pontos, é que pro sporting chegar la tem que haver 3 equipas a perder muitos pontos, é uma conjugação de eventos muito improvavel, para alem de que o sporting não poderia perder mais pontos.

Mais um ponto rumo ao tão desejado titulo, eu acredito na equipa e em quem a dirige.  :metal: 

:slb2:    :slb2:    :slb2:

alex_diabólico

Para alguns que ficaram contentes como empate... Este empate resulta de uma conjugação de 2 factores: um dos piores jogos do Benfica vs um dos melhores jogos do Sporting.

Il Capitano

Nem estou triste nem estou contente.

Estou descansado porque os nossos adversarios directos estão a olhar para nos là em cima.

6 pontos dos porcos (serão 3 amanhã)
11 pontos das osgas

a13263

Citação de: bisard em 28 de Novembro de 2009, 23:51
Mas que historia é esta de so termos marcado 1 golo nos ultimos 4 jogos? entao e o jogo do everton?

Não conta. Eles estavam sem meia equipa. Ganhar aos Pescadores é que é!  ::)

nsalta

Citação de: Gonçalo Santos em 28 de Novembro de 2009, 23:50
Citação de: Shoky em 28 de Novembro de 2009, 23:49
O Sporting jogou bem amigos...e o Carvalhal armou bem a equipa!
Foi um resultado justo e fica-nos bem reconhecer que o Sporting fez provavelmente a melhor exibição para a liga esta época!

Estamos 3 pontos à frente do Porto...e fomos a Alvalade, enquanto eles os receberam!
Confiança precisa-se...que no final, este pontinho vai valer ouro!

Estamos a 6 pontos.

Concordo com o Shoky, estamos a 3 pontos. Mais vale pensar já negativamente e ter eventualmente uma surpresa positiva.

redeagle7

Citação de: alex_diabólico em 28 de Novembro de 2009, 23:53
Para alguns que ficaram contentes como empate... Este empate resulta de uma conjugação de 2 factores: um dos piores jogos do Benfica vs um dos melhores jogos do Sporting.

acontece, nenhuma equipa consegue jogar sempre um futebol de enorme qualidade.
Agora até nos queixamos com um empate na casa do sporting...

JotaPê

acho que o jesus segurou o resultado pk sabe que alguns adeptos nao iriam perdoar uma derrota com o sporting se ele arriscasse mais

nsalta

epá, o caralhal já está irritado com as perguntas sobre os 11 pontos, eheh.

redeagle7

é engraçado ver como ja se prevê que Braga e porcos vão ganhar os seus jogos sem sombra de duvida, o pessoal aqui ja faz as contas com o porto a 3 pontos  :buck2:
eles ainda têm que jogar e diga-se de passagem que não estão a jogar grande coisa.

L£ninh@_

está mais contente o carvalhal q o jesus..enfim!!

SOMOS GRANDEES!

Kostov

Citação de: Redondo em 28 de Novembro de 2009, 23:51
Citação de: Kostov em 28 de Novembro de 2009, 23:47
Citação de: Alomaya¹¹ em 28 de Novembro de 2009, 23:41
A mao do Polga nao vos fez lembrar a mao o Tiago Motta nos quartos da champions contra nos na luz?

Fez-me lembrar é que ele devia ter assinalado mão e dado 2ª amarelo ao Polga. Já agora aproveito para opinar sobre a arbitragem: em relação ao que é costume não foi má. Os amarelos a Dí Maria e Javí são ridículos, escuso-me sequer de os comentar; o David Luiz devia ter levado amarelo naquele lance em que o Sidnei está lesionado e ele faz falta sobre o Vuk(?); e depois houve 1/2 faltas mal assinaladas/por assinalar, como aquelas mãozinhas...

Os erros que aponto são simples:
- Amarelos de Javi e Di Maria ridículos.
- Amarelo a Adrien é de rir. Entrada por trás, extremamente perigosa sobre Saviola. As regras são claras e aquilo dá vermelho.
- Falta e 2º amarelo perdoado a Polga, a mão é clara só fica a dúvida se fora ou dentro de área.
- Esse amarelo ao David Luiz fica por mostrar, é certo, mas o lance ocorre no seguimento directo da mão do Polga.

Esqueci-me de referir isso. E naquela tesoura do Adrien bem podia ter sido expulso. O Nuno Gomes numa tesourada menos grave porque não foi em contra-ataque foi expulso em Alvalade (sobre o Moutinho se não estou em erro).

trainmaniac

Citação de: redeagle7 em 28 de Novembro de 2009, 23:56
é engraçado ver como ja se prevê que Braga e porcos vão ganhar os seus jogos sem sombra de duvida, o pessoal aqui ja faz as contas com o porto a 3 pontos  :buck2:
eles ainda têm que jogar e diga-se de passagem que não estão a jogar grande coisa.

Bom... o Braga não faço ideia contra quem joga, mas o Porto é limpinho que ganha ao Rio Ave.

PablitoAimar

Riquelme_10

Citação de: Ranulfo em 28 de Novembro de 2009, 23:49
Citação de: Riquelme_10 em 28 de Novembro de 2009, 23:46
Citação de: Ranulfo em 28 de Novembro de 2009, 23:44
Citação de: RazoK em 28 de Novembro de 2009, 23:36
Citação de: nsalta em 28 de Novembro de 2009, 23:33
Citação de: Ranulfo em 28 de Novembro de 2009, 23:29
2008/2009 - 11ª Jornada - 25 Pontos
2009/2010 - 11ª Jornada - 26 Pontos

Grande evolução...

Até parece que o nosso problema no ano passado foram as primeiras 11 jornadas. Menos desonestidade intelectual, se faz favor.

Invisível  :metal:

É pá, isso é verdade, sem dúvida. E é verdade tmb que não estamos mal na classificação.
Dá-me ideia que o JJ não tem mãos para aquilo. Dá-me ideia que têm sido os jogadores (do melhor plantel dos últimos sei lá quantos anos) a decidir. Espero estar enganado e que o JJ mostre alguma coisa mais do que bazófia, como por exemplo mexer melhor no jogo quando o Benfica não marca na 1ª parte.
Este foi um bom resultado (o Quim salvou-nos). Estamos na luta pelo 1º lugar e isso é que importa.

:o

EPA QUE IDADE TENS TU?! 10 ANOS? SANTA PACIENCIA... :disgust:

36. e tu?

26...kem kerias para treinador...o Quique?! :huh: