CN 11ª J: Sporting CP 0 - 0 SL Benfica, 28Nov. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Miguel Veloso, Adrien Silva, João Moutinho, Matías Fernández, Simon Vukčević, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei (Miguel Vitor [78m]), César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [68m]), Javier Saviola (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

RedJohn

Citação de: pedro6250 em 25 de Novembro de 2009, 00:35
É melhor conformarem-se com a derrota, se tiver-mos a sorte de ganhar, ficamos mais felizes. :)

Por momentos pensei que estava no fórum lagarto por engano. :buck2:
Mas que atitude é essa? Conformem-se com a derrota? Se ganharmos é por sorte?

Sem comentários.

Diesler

Devemos estar confiantes mas em excesso também não, nós sabemos perfeitamente que eles valem mais do que demonstraram até agora. Para além de terem uma motivação enorme e aproveitarem o factor surpresa.

Agora que temos melhor equipa temos, mas se não estivermos muito concentrados e não tivermos humildade não temos hipótese.

pedro6250

Citação de: RedJohn em 25 de Novembro de 2009, 00:47
Citação de: pedro6250 em 25 de Novembro de 2009, 00:35
É melhor conformarem-se com a derrota, se tiver-mos a sorte de ganhar, ficamos mais felizes. :)

Por momentos pensei que estava no fórum lagarto por engano. :buck2:
Mas que atitude é essa? Conformem-se com a derrota? Se ganharmos é por sorte?

Sem comentários.
Quando se perde contra o Guimas já espero de tudo.

fluorescente

:bah2: o pessimismo desta gente depois do que a equipa já mostrou esta época chega a ser irracional

FORÇA BENFICA, GANHA INDISCUTIVELMENTE  :metal:

joaopac

Nunca mais é Sábado. Por acaso a última vez que andei assim ansioso foi antes do jogo com o Braga :(

zezecam

Citação de: joaopac em 25 de Novembro de 2009, 01:43
Nunca mais é Sábado. Por acaso a última vez que andei assim ansioso foi antes do jogo com o Braga :(
::bater::

P∑T∑7

Há pessoal que tem entradas a pés juntos e não sabe como o "adversário" joga.

Depois estatela-se ao comprido quando vem a saber a verdade...

Não é pedro6250?

:2funny: :2funny: :2funny:

O0

pedro6250

Citação de: joaopac em 25 de Novembro de 2009, 01:43
::) :cry2:

Sinan

Nem estou optimista nem pessimista para este jogo. Espero que o Benfica ganhe e dê uma resposta de campeão, desejo-o mesmo, mas vai ser um jogo dificílimo e equilibrado.

maxi04

Jogo de tripla, tanto o Benfica pode chegar lá e dar um bailinho de bola, como os sapos também nos podem ganhar bem.
Não entro em prognósticos, tenho naturalmente fé na vitória do meu Benfica,mas não, prognósticos só no fim.
Aliás há aqui muito boa gente que parece que já se esqueceu das historias dos Derbys..

foNNtes

Já tenho dito que um empate é um óptimo resultado, jogando fora, num derby é sempre um bom resultado.

iloy

o benfica tem o potencial para ganhar sem problema, so que depois a muitos factores, podemos ter um dia mau enquanto os lagartos fazem o jogo da época.
por isso a partir do momento em que o campeonato è longo temos que sair o menos sem perder porque sera o fim do sonho para eles.

groingsid

Um empate em Alvalade é sempre um bom resultado. Mas estou muito confiante numa vitória, e isso é bom sinal; é que andei a semana toda com o pressentimento de que íamos ter um jogo complicado com o Guimarães, e acertei.

Riquelme_10

Ha por aqui muito puto que infelizmente n sabe o que é o Benfica...enfim,consequençias dos ultimos 15 anos. :disgust:

ILLEGAL