CN 11ª J: Sporting CP 0 - 0 SL Benfica, 28Nov. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Miguel Veloso, Adrien Silva, João Moutinho, Matías Fernández, Simon Vukčević, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei (Miguel Vitor [78m]), César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [68m]), Javier Saviola (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Jotenko

Citação de: S-Line em 25 de Novembro de 2009, 17:28
jotenko , tens que te acalmar amigo...também tou como tu e desde o dia do jogo com o Guimerdas, os teus comentários até metem dó Homem....
Levanta a cabêça, não tenhas vergonha nem estejas desanimado....já passou.O nosso saldo em Taças de Portugal está bem e recomenda-se, temos que aumentar o resto.
Campeonato e Super Taças que é o que nos está a fazer falta.
A nível de campeonatos o cobertor tá a ficar curto, para o que era, mas ganhá-mo-los todas as vezes de forma honrada, com mérito próprio.
Por isso tem fé e espalha esta mensagem a quem desanimou.
Estamos todos cá para fazer renascer o Benfiquismo que tanto nos ensinaram.

Obrigado pelas palavras... Os meus melões são fodidos  :tomates:

Força Benfica!

Jeanmaman

Citação de: insan em 25 de Novembro de 2009, 16:15
Eu sei que derbi é derbi, mas ao imaginar o Di Maria com o Abel pela frente, o Ramires com o Grimi, o Saviola com o Polga, o Cardozo com o Caneira e o Aimar com o Veloso, só posso estar confiante.

Eu metia o Di Maria do lado do Grimi e tenho a certeza que o Di o expulsava ainda na 1ª parte!

vcart31

Citação de: Jeanmaman em 25 de Novembro de 2009, 17:46
Eu sei que derbi é derbi, mas ao imaginar o Di Maria com o Abel pela frente, o Ramires com o Grimi, o Saviola com o Polga, o Cardozo com o Caneira e o Aimar com o Veloso, só posso estar confiante.

Eu metia o Di Maria do lado do Grimi e tenho a certeza que o Di o expulsava ainda na 1ª parte!

Di Maria do lado direito é um a menos, aliás viu-se perfeitamente contra o guimarães...

a13263

Citação de: vcart31 em 25 de Novembro de 2009, 18:04
Citação de: Jeanmaman em 25 de Novembro de 2009, 17:46

Di Maria do lado direito é um a menos, aliás viu-se perfeitamente contra o guimarães...

Mas noutros jogos não tem sido assim tão mau.

BC

insan... estás a comparar o ataque do Benfica com a defesa do sporting certo?

Eu só digo isto ... se no Sabado não estiverem em dia sim esquece lá essa comparação. Olha com o Guimarães , não vi Aimar , Di María , Ramires e Saviola... e são melhores que os defesas do Guimarães não são? Pois são...

Mas têm de dar o seu melhor no Sabado...essa é que é essa!

Humildade e respeito , rumo a vitória!