CN 11ª J: Sporting CP 0 - 0 SL Benfica, 28Nov. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Miguel Veloso, Adrien Silva, João Moutinho, Matías Fernández, Simon Vukčević, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei (Miguel Vitor [78m]), César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [68m]), Javier Saviola (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

P∑T∑7

Citação de: Purity-Mhz em 26 de Novembro de 2009, 23:43
Citação de: Benfiquismo em 26 de Novembro de 2009, 23:37
Citação de: Meio_metro em 26 de Novembro de 2009, 23:01
mas que arbitro é este? por favor!!
Venha o diabo e escolha...

é o arbitro que "juram" ser sócio do SL Benfica... e que por isso faz isto

Grande vergonha, duas coisas:

1ª o animal Proença que é incompetente nos nossos jogos, prejudica-nos quase sempre...
2ª já repararam na quantidade de vídeos denunciadores de arbitragens habilidosas contra o SLB que estão a ser removidos do youtube? Pois...

RogerioS

Citação de: Pete7SLB em 27 de Novembro de 2009, 03:37

1ª o animal Proença que é incompetente nos nossos jogos, prejudica-nos quase sempre...
2ª já repararam na quantidade de vídeos denunciadores de arbitragens habilidosas contra o SLB que estão a ser removidos do youtube? Pois...
Não quem tenha sacado antes que isso aconteça por completo?

RogerioS

Citação de: RogerioS em 27 de Novembro de 2009, 07:48
Citação de: Pete7SLB em 27 de Novembro de 2009, 03:37

Não quem tenha sacado antes que isso aconteça por completo?
Aconteceu a mesma coisa com as atrocidades que o Burro Asno, mas ainda consegui sacar algumas! Não todas.

Tity Henry 14

Já imagino amanha eu e os milhares de BENFIQUISTAS a cantar rua abaixo  " DEIXA PASSAR O MAIOR DE PORTUGAL" :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Se fosse gaja diria que ja to com a pita aos saltos... ;D ;D

xeriff

bom dia no outro dia aqui no forum falei da arbitagem e do sistema e de quanto o benfica era prejudicado e foi muito o ano passado...chamaram-me maluco , drogado , etc...pois aquilo que digo comprova-se , pois desde segunda feira que sabia que o arbito ia ser este Proença...e só vos digo para estarmos alerta porque vão nos lixar....

Chefe

bystander

Citação de: Chefe em 27 de Novembro de 2009, 09:29
Quem são esses?

O da esquerda parece o Pereirinha

o nosso 'consócio', chefe
não o reconheces? ;)

Di Nes

Chefe

Não :D

Já vi atrás que é o Proença? Têm a certeza??? :S

fffernas

Tal como no jogo de braga a encomenda para este jogo está feita....vamos ver se com sucesso ou não....espero obviamente que não mas já são mais de 20 anos a ver futebol tuga cheio de aldrabices e jogo sujo para estar muito confiante.

Joga Bonito

Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Novembro de 2009, 21:11
Citação de: Shoky em 26 de Novembro de 2009, 21:06
O Pedro Proença é um dos maiores nojentos pomposos que popula no futebol português!

Mas aqui discordo do pessoal...até pelos antecendentes que ele tem...alguns bem fresquinhos na nossa memória...quer-me parecer que desta a beneficiar alguém será o Benfica!

Só com muita falta de caracter nos voltará a roubar!

Mas nem estou preocupado com isso...quero é a recuperação do Saviola que é fundamental!

Isso é coisa que não abunda naquele ser humano.... :-X

Quanto ao carácter não sei, mas que ele no outro dia se foi equipar para o treino no balneário feminino... foi.

ForçadoBloqueio

A ideia que eu tenho é que o Proença sempre favoreceu o Sporting! E de forma descarada! Não existe um único jogo que comprove o contrário! Tenho até amigos meus Sportinguistas que o desejam para apitar os seus jogos. A verdade é que, através do mito lançado por ele próprio de ser adepto do Benfica, tudo isto é ocultado e branqueado!

Faz-me lembrar um famoso árbitro da minha terrinha, de seu nome Donato Ramos, Sportinguista fanático e que no fim da carreira a primeira declaração que faz a um jornal desportivo que fez primeira página foi : " Agora sim, posso dizer, sou BENFIQUISTA!"

fjr

Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Novembro de 2009, 09:59
A ideia que eu tenho é que o Proença sempre favoreceu o Sporting! E de forma descarada! Não existe um único jogo que comprove o contrário! Tenho até amigos meus Sportinguistas que o desejam para apitar os seus jogos. A verdade é que, através do mito lançado por ele próprio de ser adepto do Benfica, tudo isto é ocultado e branqueado!

Faz-me lembrar um famoso árbitro da minha terrinha, de seu nome Donato Ramos, Sportinguista fanático e que no fim da carreira a primeira declaração que faz a um jornal desportivo que fez primeira página foi : " Agora sim, posso dizer, sou BENFIQUISTA!"

o livre indirecto contra o sporting no dragão... a mim parece-me é que beneficia sempre o da casa...