CN 11ª J: Sporting CP 0 - 0 SL Benfica, 28Nov. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Miguel Veloso, Adrien Silva, João Moutinho, Matías Fernández, Simon Vukčević, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei (Miguel Vitor [78m]), César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [68m]), Javier Saviola (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Partizan

Citação de: CM24 em 28 de Novembro de 2009, 00:14
Amanha tudo na luz durante a tarde para beber umas jolas, afinar as gargantas e preparar para invadir o alvaLidlmerdovski! Conto com todos  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
Quem quiser beber cerveja peça, que eu pago. Eu serei aquele com um cachecol ao pescoço.

AG

Citação de: a13263 em 28 de Novembro de 2009, 00:25
Citação de: Slb-Ag em 28 de Novembro de 2009, 00:20
Citação de: a13263 em 28 de Novembro de 2009, 00:16
Citação de: pedro6250 em 27 de Novembro de 2009, 23:59
Citação de: a13263 em 27 de Novembro de 2009, 23:55
Tenho de ir com antecedência para o café que isto por aqui é só osgas.  :-X
x2  ::)

Que corja!  :crazy2:
Ficas aí em Ivalho... ide a Aveiro!

Ivalho?!  ::bater::

Já se formou um grupinho de benfiquistas aqui no café bem simpático.
:2funny:
óptimo, menos mal para ti... mas depois é logo ir para casa, porque á meianoite começa o Eixo do Mal. ;D

VanBasten

Se o Benfica manietar a tesão de mijo inicial do Sporting...ou melhor, se o Benfica entrar logo a mandar e mostrar que está ali para ditar leis, o Sporting pouco poderá fazer para evitar um desfecho negativo. Isto contando que o Proença, não se ponha com malabarismos.

a13263

Citação de: Slb-Ag em 28 de Novembro de 2009, 00:27
Citação de: a13263 em 28 de Novembro de 2009, 00:25
Citação de: Slb-Ag em 28 de Novembro de 2009, 00:20
Citação de: a13263 em 28 de Novembro de 2009, 00:16
Citação de: pedro6250 em 27 de Novembro de 2009, 23:59
Citação de: a13263 em 27 de Novembro de 2009, 23:55
Tenho de ir com antecedência para o café que isto por aqui é só osgas.  :-X
x2  ::)

Que corja!  :crazy2:
Ficas aí em Ivalho... ide a Aveiro!

Ivalho?!  ::bater::

Já se formou um grupinho de benfiquistas aqui no café bem simpático.
:2funny:
óptimo, menos mal para ti... mas depois é logo ir para casa, porque á meianoite começa o Eixo do Mal. ;D

O da última semana só vi às tantas da matina porque nem conseguia dormir depois daquele jogo com os vitós.  ::bater::

redlightdistrict

Força rapazes!!! joguem!!  :metal: :metal:

Espetem uns belos bufardos nesses ZBOSTINGUISTAS!! ::bater::

FORÇA BENFICA!! :slb2:

Denim

O nervosinho miudinho já começa....e ainda mais depois de ter ido ao café e apanhar um lagartão todo cagão...se ganharmos ficam a 15 pts(!!!!!!) de nós e o cabrão ainda a dizer que eu tava mt nervoso...tal como os Benfiquistas no geral!! :buck2: Oh que crl... ::bater::

Amanhã é mesmo p\ deixar tudo em campo...com muita humildade,abnegação e discernimento a vitória sorrir-nos-á no fim!!Força Glorioso! :metal: :metal:

Dudek

Citação de: VanBasten em 28 de Novembro de 2009, 00:29
Se o Benfica manietar a tesão de mijo inicial do Sporting...ou melhor, se o Benfica entrar logo a mandar e mostrar que está ali para ditar leis, o Sporting pouco poderá fazer para evitar um desfecho negativo. Isto contando que o Proença, não se ponha com malabarismos.

concordo. Mas caso isso não aconteça, e o resultado se mantenha desfavorável (derrota mas também empate é claro) até perto dos 70 minutos, estou curioso por ver a capacidade de resposta do Benfica. Não só em termos anímicos, mas sobretudo físicos. Costuma dizer-se que uma equipa que está bem psicologicamente, consegue disfarça a menor frescura física, mas este ano e numa fase bem prematura, já demonstramos algumas fragilidades neste capítulo.

Chefe

Como na esmagadora maioria dos jogos em Portugal. Quem marcar primeiro, arrisca-se a no minimo não perder... Se marcarmos primeiro é mais do que meio caminho para a vitória.

Não estou nervoso, mas também não estou confiante.

andereberna

Já é sabado, faço hoje os meus 15 anos... e qual a melhor prenda que o benfica me poderia dar hoje ?

15-0, 15-0, 15-0 ... por favor ?  :tomates:

a13263

Citação de: andereberna em 28 de Novembro de 2009, 00:40
Já é sabado, faço hoje os meus 15 anos... e qual a melhor prenda que o benfica me poderia dar hoje ?

Parabéns!  :kiss:

piccolo

Citação de: Chefe em 28 de Novembro de 2009, 00:38
Como na esmagadora maioria dos jogos em Portugal. Quem marcar primeiro, arrisca-se a no minimo não perder... Se marcarmos primeiro é mais do que meio caminho para a vitória.

logo... vai dar empate!!!  :buck2:

Chefe

Citação de: piccolo em 28 de Novembro de 2009, 00:41
Citação de: Chefe em 28 de Novembro de 2009, 00:38

logo... vai dar empate!!!  :buck2:
E isso é mau resultado para nós

andereberna

Citação de: a13263 em 28 de Novembro de 2009, 00:41

Parabéns!  :kiss:

ty ^^

Maestro_RC10

Parabens pa

PablitoAimar