CN 11ª J: Sporting CP 0 - 0 SL Benfica, 28Nov. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Miguel Veloso, Adrien Silva, João Moutinho, Matías Fernández, Simon Vukčević, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei (Miguel Vitor [78m]), César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [68m]), Javier Saviola (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

joaonunes

Resultado razoável em exibição razoável.

Mas acabou por não ser mau até.

kheovandong

Citação de: Alomaya¹¹ em 28 de Novembro de 2009, 23:31
Citação de: Gonçalo Santos em 28 de Novembro de 2009, 23:29
Quim - Impecável
David Luiz - Imperial
Sidnei - Competente
Maxi - Timido
Javi - Lutador
Di Maria - Apagado
Ramires - Participativo
Aimar - Criativo
Saviola - Esforçado
Cardozo - Inconsequente
Rúben A. - Disciplinado
M.Vitor - Cumpriu
Coentrão --
:2funny:

:2funny: :2funny: :2funny:

o_bEnFiQuIsTa

O resultado não foi mau, foi péssimo. Tivemos imensas oportunidades de golo desperdiçadas, perdemos imensas bolas perto da área por dar sempre um toque a mais, enfim.... desiludido porque este era um jogo que estava no papo.

ziabloO

Dadas as circunstâncias do jogo, arriscar a vitória podia ter-nos custado uma derrota.
Eu considero que esteve bem o Jesus!

mrfalcon

Citação de: kyza em 28 de Novembro de 2009, 23:24
Citação de: mrfalcon em 28 de Novembro de 2009, 23:21
um jogo VERGONHOSO do Benfica... uma falta de respeito por todos os Benfiquistas e principalmente por aqueles que gastarm dinheiro a ir ao alvalidl!

mais, o JJ demonstrou hoje uma falta de estratégia medonha... pra mim ele é o culpado deste rsultado. ramires no meio em vez de ir pra cima do lentíssimo caneira?! o di maria anda a meter nojo o jogo todo e não sai? o saviola rebentado e não mete o weldon no lugar dele? a equipa a dormir e ele não esperneia como de costume, porquê? porque jogou pra empatar. E ISSO NÃO SE ADMITE!
Isso é um comentario de quem não percebe nada de futebol!

apenas me acusares de não perceber nada de futebol e não argumentares nem acrescentares nada à discussão, leva-me a que não tenha o mínimo respeito por ti e te desje que vás pró caralho tu e as tuas opiniões!

blueviper

Épa olhem o cesar por mim esteve muito bem...tem ali no inicio um corte duplo muito bom...esteve bastante bem

aguia imperial

Citação de: glopes em 28 de Novembro de 2009, 23:31
o que é certo é que ate segunda somos primeiros. muito campeonato pela frente, continuo acreditar da mesma forma que acreditava no inicio.

o resultado nao e de todo mau , mas o que foi mau foi a nossa exibiçao ........muito abaixo do que o Benfica jogou este ano .

JDF

nsalta

Citação de: Ranulfo em 28 de Novembro de 2009, 23:29
2008/2009 - 11ª Jornada - 25 Pontos
2009/2010 - 11ª Jornada - 26 Pontos

Grande evolução...

Até parece que o nosso problema no ano passado foram as primeiras 11 jornadas. Menos desonestidade intelectual, se faz favor.

Gonçalo Santos

Citação de: No20__ em 28 de Novembro de 2009, 23:31
Citação de: Gonçalo Santos em 28 de Novembro de 2009, 23:29
Quim - Impecável
David Luiz - Imperial
Sidnei - Competente
Peixoto - Esforçado
Maxi - Timido
Javi - Lutador
Di Maria - Apagado
Ramires - Participativo
Aimar - Criativo
Saviola - Esforçado
Cardozo - Inconsequente
Rúben A. - Disciplinado
M.Vitor - Cumpriu
Coentrão --
Também não vi o Peixoto em campo.

Corrigido.

Thunderboy

a13263

HugoCastro

Citação de: dmc em 28 de Novembro de 2009, 23:31
Citação de: Ranulfo em 28 de Novembro de 2009, 23:29
2008/2009 - 11ª Jornada - 25 Pontos
2009/2010 - 11ª Jornada - 26 Pontos

Grande evolução...

Por isso estivemos em 1º no fim da 1ª volta. Em 11 jornadas, perdemos pontos em 3. Não acho que estamos mal.

2008/2009 - jogos ganhos com um pisso descomunal.

Fala no fim da segunda volta. Já cá faltavam os abutres.

goscinny13

farmacia franco

Citação de: mrfalcon em 28 de Novembro de 2009, 23:21
um jogo VERGONHOSO do Benfica... uma falta de respeito por todos os Benfiquistas e principalmente por aqueles que gastarm dinheiro a ir ao alvalidl!

mais, o JJ demonstrou hoje uma falta de estratégia medonha... pra mim ele é o culpado deste rsultado. ramires no meio em vez de ir pra cima do lentíssimo caneira?! o di maria anda a meter nojo o jogo todo e não sai? o saviola rebentado e não mete o weldon no lugar dele? a equipa a dormir e ele não esperneia como de costume, porquê? porque jogou pra empatar. E ISSO NÃO SE ADMITE!

Acho que nao foi um jogo vergonhoso, por parte do Benfica, por amor de deus nem lá perto..vamos la mas é apoiar e continuar com o clima positivo em relaçao há equipa, um empate em Alvalade não é mau, podia ser melhor, podia mas enfim faltou um bocadinho. FORÇA BENFICA. :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: