CN 11ª J: Sporting CP 0 - 0 SL Benfica, 28Nov. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Miguel Veloso, Adrien Silva, João Moutinho, Matías Fernández, Simon Vukčević, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei (Miguel Vitor [78m]), César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [68m]), Javier Saviola (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Il Capitano

Para a semana o Porto e Braga têm desclocações difficeis.

Agora é ganhar bem a Academica em casa e ir buscar os 3 pontos a Olhão.

Depois é jogar com o Porto relaxado e sem pressão.

JPG

Citação de: alex_diabólico em 28 de Novembro de 2009, 23:53
Para alguns que ficaram contentes como empate... Este empate resulta de uma conjugação de 2 factores: um dos piores jogos do Benfica vs um dos melhores jogos do Sporting.

Acho que ninguém ficou contente com o empate, alguns é que não acham que seja o fim do mundo.

É perfeitamente natural haver oscilações de forma nas equipas ao longo da época, não devemos é passar já dos 80 para os 8.

Todos queriamos goleadas jogo a jogo, mas isso não pode ser. E para quem critica o JJ, manquem-se, já o homem andava no mundo da bola ainda 90% deste forum não andava cá

Kostov

Neste momento, estamos em 1º com 6 pontos daquele que eu acho ser o nosso adversário pelo título que é o FCP.

nsalta

Citação de: redeagle7 em 28 de Novembro de 2009, 23:56
é engraçado ver como ja se prevê que Braga e porcos vão ganhar os seus jogos sem sombra de duvida, o pessoal aqui ja faz as contas com o porto a 3 pontos  :buck2:
eles ainda têm que jogar e diga-se de passagem que não estão a jogar grande coisa.

É melhor pensar assim. Chama-se a isso prudência contabilística.

rohff

Acho que podiamos ter ganho...o Sporting tb nao foi nada de especial a meu ver!
O Ramires falhou um golo todo feito...
O Polga fez mao mas nao vi se estava fora da area, mesmo assim podia ser um livre perigoso...
Os Lagartos raramente tiveram grandes ocasioes para marcar.
Penso que se tinhamos acelerado um pouco podiamos sair de la com u resultado positivo...mesmo assim um empate no WC nao e' mau de todo!

Jakub

Ouçam o Shoky que o rapaz é cada tiro cada melro...

Agora torçam por mim, que o Ferreira hj vai ter que dar o litro com uma Polaca e tb tá triste....

nsalta

Citação de: trainmaniac em 28 de Novembro de 2009, 23:58
é engraçado ver como ja se prevê que Braga e porcos vão ganhar os seus jogos sem sombra de duvida, o pessoal aqui ja faz as contas com o porto a 3 pontos  :buck2:
eles ainda têm que jogar e diga-se de passagem que não estão a jogar grande coisa.

Bom... o Braga não faço ideia contra quem joga, mas o Porto é limpinho que ganha ao Rio Ave.

Leiria, lá em Braga.

redeagle7

as contas que se têm que fazer são com 6 pro porto e 1 pro braga, é essa a realidade do momento, amanha eles vão entrar com a pressão de não poderem perder pontos pra não desaproveitarem este empate do benfica, caso aconteça uma surpresa então este empate ainda será melhor pra nós.

kyza

Hoje fizemos um jogo inteligente.. a passagem do ramires para o meio é um exemplo disso...As osgas jogaram nas trasições rapidas / contra ataques, e claro não podiamos ir a campeões sem pelo menos termos la espetado um... quase que coloco as mãos no fogo se entrase uma das bolas, o Zbording sai de saco cheio... como não entrou e falhamos oportunidades clarissimas tivemos que manter as cautelas.. pois como ja disseram aqui e muito bem, o campeoanto é uma maratona!
Proximo FDS la estarei  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
PS: deixem-se de exageros, não eramos a melhor equipa do mundo nas goleadas e não somos a pior por empatar um jogo em alvaladeXIXI.... hoje tive uma prova que o JJ é inteligente...

maxi04

Para variar o sporting fez o jogo do ano até agora!!!
Em relação a nós, acho que poderíamos ter dado mais, tivemos muitas cautelas...e mesmo assim ficou aquela sensação que poderíamos ter ganho.
enfim Força Benfica,rumo ao titulo

Joaoac

Citação de: Jakub em 28 de Novembro de 2009, 23:59

Agora torçam por mim, que o Ferreira hj vai ter que dar o litro com uma Polaca e tb tá triste....

A tua trsiteza passa já...a Polaca vai-te ja levantar a MORAL  ;D

alex_diabólico

Empatamos contra o Sporting, na casa deles, é certo. O Sporting jogou bem, MAS, somos muito melhores, somos lideres... Mas devíamos ter feito muito mais... Não gostei da exibição nem da postura... Mas é a minha opinião e até já querem que me mude de clube por querer uma vitória num campo de um clube que esta em 10º ou 8º...

Haja paciência.

redeagle7

Citação de: nsalta em 28 de Novembro de 2009, 23:59

É melhor pensar assim. Chama-se a isso prudência contabilística.

a prudencia tem que vir deles, afinal nós é que estamos á frente, mesmo o Braga vai entrar com a pressão de ter que ganhar ao leiria pra passar pra frente, caso contrario fica tudo na mesma ou até pior.

Não digo que o porto não ganha ao rio ave, aliás, longe de mim fazer esse tipo de prognosticos, o que acho incrivel é que ja dão a vitoria azul como assegurada, se calhar é como davam como assegurada a nossa vitoria com o guimarães pra taça...

Riquelme_10

Citação de: Joaoac em 29 de Novembro de 2009, 00:02
Citação de: Jakub em 28 de Novembro de 2009, 23:59

A tua trsiteza passa já...a Polaca vai-te ja levantar a MORAL  ;D

Se n levantar tmb... :whistle2: