CN 11ª J: Sporting CP 0 - 0 SL Benfica, 28Nov. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Miguel Veloso, Adrien Silva, João Moutinho, Matías Fernández, Simon Vukčević, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei (Miguel Vitor [78m]), César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [68m]), Javier Saviola (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

ziabloO

Citação de: Shoky em 28 de Novembro de 2009, 23:33
Nem li para trás...mas deve haver muito pessimismo!
O meu pai diz que eu não sei...que não estou habituado...mas quando lhe perguntei porque estava eu tão calmo e confiante depois de perder dois pontos...diz-me ele "isso é a tranquilidade dos campeões"!

Este é um dos 2 jogos mais dificeis da época...digam o que disserem! E quando não podes ganhar, não deves perder, já dizia Trap!

A ganhar alguém tinha de ser o Benfica, que esteve sempre no controle das operações! Mas o empate aceita-se bem...o Sporting também esteve bem, foi um jogo muito táctico!

Saímos com um ponto...mantemos o Porto a 3 pontos ainda e o Sporting morreu esta época com este resultado!
Confiança meus caros, viu-se uma equipa inteligente nos ultimos 25 minutos...ambiciosa, mas inteligente!

Confiança e Viva o Benfica!

Importaste-te de não teres sempre razão!?!?!
CONCORDO A 100%

sammer

Pouco há a dizer...

Finalizámos mal, não ganhámos!

O Sporting até jogou qualquer coisa, mas devíamos ter vencido!

Aquele relvado  :disgust:

alex_diabólico

Quero ver espectáculo... Se for para isto contra o Porto, nem saio de casa.

SeN$hi

Citação de: Jakub em 28 de Novembro de 2009, 23:59
Ouçam o Shoky que o rapaz é cada tiro cada melro...

Agora torçam por mim, que o Ferreira hj vai ter que dar o litro com uma Polaca e tb tá triste....

Vê lá se não levas mais um enxerto de porrada  ;D

SlbRafa

Citação de: sammer em 29 de Novembro de 2009, 00:04
Pouco há a dizer...

Finalizámos mal, não ganhámos!

O Sporting até jogou qualquer coisa, mas devíamos ter vencido!

Aquele relvado  :disgust:
Concordo contigo !

Fidags

A unica coisa que tenho a apontar é o desperdicio de golos feitos, por parte do ramires e do javi garcia. E na primeira parte se o cardozo em vez de so olhar para a baliza faz um passe lateral..mas pronto estamos em primeiro, pelo menos até amanha, estamos na luta e retiramos a esperança (já diminuta) ao sporting o resto são peanuts!

Riquelme_10

Citação de: ziabloO em 29 de Novembro de 2009, 00:04
Citação de: Shoky em 28 de Novembro de 2009, 23:33
Nem li para trás...mas deve haver muito pessimismo!
O meu pai diz que eu não sei...que não estou habituado...mas quando lhe perguntei porque estava eu tão calmo e confiante depois de perder dois pontos...diz-me ele "isso é a tranquilidade dos campeões"!

Este é um dos 2 jogos mais dificeis da época...digam o que disserem! E quando não podes ganhar, não deves perder, já dizia Trap!

A ganhar alguém tinha de ser o Benfica, que esteve sempre no controle das operações! Mas o empate aceita-se bem...o Sporting também esteve bem, foi um jogo muito táctico!

Saímos com um ponto...mantemos o Porto a 3 pontos ainda e o Sporting morreu esta época com este resultado!
Confiança meus caros, viu-se uma equipa inteligente nos ultimos 25 minutos...ambiciosa, mas inteligente!

Confiança e Viva o Benfica!

Importaste-te de não teres sempre razão!?!?!
CONCORDO A 100%

x3...mas deviamos ter ganho este jogo, o falhanço do Ramires. ::bater::

farmacia franco

Todos temos a sensação que podiamos ter ganho, é verdade que se ganhasse mos era quase uma oportunidade histórica e única de ver o Sporting na linha de água... não tem nada mas quase todos os dias penso como é que acabamos em 6º lugar á uns anos atrás.
Por isso este ano era optimo que isso acontece a eles, assim já não havia que falar  :) :)

SlbRafa

Citação de: farmacia franco em 29 de Novembro de 2009, 00:06
Todos temos a sensação que podiamos ter ganho, é verdade que se ganhasse mos era quase uma oportunidade histórica e única de ver o Sporting na linha de água... não tem nada mas quase todos os dias penso como é que acabamos em 6º lugar á uns anos atrás.
Por isso este ano era optimo que isso acontece a eles, assim já não havia que falar  :) :)
este ano nem para a league europe vão se qualificar !!

Ivo_M

O pior Benfica da época contra o melhor zporting... entramos em campo a pensar que somos mt melhores que eles e que iamos ganhar na boa, só não perdemos pk de facto somos melhores,  alias eles são mesmo mauzinhos.

pica_foices

SlbRafa

Citação de: Ivo_M em 29 de Novembro de 2009, 00:08
O pior Benfica da época contra o melhor zporting... entramos em campo a pensar que somos mt melhores que eles e que iamos ganhar na boa, só não perdemos pk de facto somos melhores,  alias eles são mesmo mauzinhos.
entramos no campo muito nervosos diria eu...

No20__

Não posso estar satisfeito. Tivemos azar no tempo de xuva tb, relvado de merda e molhado pior ainda, o Aimar nem dominava uma bola.

redeagle7

abro o topico e dá ideia que perdemos com o Alcorcon, enfim...
Jogo muito dificil tal como eu e muitos outros fomos dizendo durante a semana, num derby pode haver a diferença pontual que houver, vão ser sempre jogos complicados em que as equipas mesmo que estejam mal vão buscar uma motivação extra la no fundinho do bau.

SLBaco

Citação de: SlbRafa em 29 de Novembro de 2009, 00:08
Citação de: farmacia franco em 29 de Novembro de 2009, 00:06
este ano nem para a league europe vão se qualificar !!
Mas qué quisse interessa, pá?