CN 11ª J: Sporting CP 0 - 0 SL Benfica, 28Nov. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Miguel Veloso, Adrien Silva, João Moutinho, Matías Fernández, Simon Vukčević, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei (Miguel Vitor [78m]), César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [68m]), Javier Saviola (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Jakub

Citação de: † SëN$hi™ † em 29 de Novembro de 2009, 00:04
Citação de: Jakub em 28 de Novembro de 2009, 23:59
Ouçam o Shoky que o rapaz é cada tiro cada melro...

Agora torçam por mim, que o Ferreira hj vai ter que dar o litro com uma Polaca e tb tá triste....

Vê lá se não levas mais um enxerto de porrada  ;D

Não que hoje jogo em casa! é só no meu apartamento 3x4... :P

Xau malta! Até depois e não stressem!  O0

Redady

Baixámos a nossa intensidade de jogo e poder de finalização, acho que isso é evidente, não estamos num pico superior por isso sempre achei que se iria fazer uma gestão de pontos para o fcp e scp.

A única coisa que me custou, foi não ter visto neste jogo aquilo que se assistiu no começo da época. Servir o colega melhor posicionado. Foi por ai que começámos a empatar.

Kostov

Citação de: alex_diabólico em 29 de Novembro de 2009, 00:04
Quero ver espectáculo... Se for para isto contra o Porto, nem saio de casa.

Fica em casa sentadinho no sofá! Aí é que estás bem. Confortável, melhor vizionamento do jogo - impecável.

Ruud

Citação de: ziabloO em 29 de Novembro de 2009, 00:04
Citação de: Shoky em 28 de Novembro de 2009, 23:33
Nem li para trás...mas deve haver muito pessimismo!
O meu pai diz que eu não sei...que não estou habituado...mas quando lhe perguntei porque estava eu tão calmo e confiante depois de perder dois pontos...diz-me ele "isso é a tranquilidade dos campeões"!

Este é um dos 2 jogos mais dificeis da época...digam o que disserem! E quando não podes ganhar, não deves perder, já dizia Trap!

A ganhar alguém tinha de ser o Benfica, que esteve sempre no controle das operações! Mas o empate aceita-se bem...o Sporting também esteve bem, foi um jogo muito táctico!

Saímos com um ponto...mantemos o Porto a 3 pontos ainda e o Sporting morreu esta época com este resultado!
Confiança meus caros, viu-se uma equipa inteligente nos ultimos 25 minutos...ambiciosa, mas inteligente!

Confiança e Viva o Benfica!

Importaste-te de não teres sempre razão!?!?!
CONCORDO A 100%

É impossivel contrariármos o Shoky ;D

Fdx, mais uma vez de acordo.

Acho que o pessoal está demasiado pessimista...fdx, conquistámos um ponto, não perdemos, podiamos ter ganho...

Epa, mas estamos la! Se tivessemos fora da luta do titulo, ohh aí sim caía o Carmo e a Trindade...

Mas fdx, SOMO LÍDERES CRL!!!

JohnSheridan

É indisfarçável que estamos num período de produção mais fraco. Há já 3/4 jogos que a equipa não consegue jogar com inteligência, com colectivo e, além disso, à jogadores que anteriormente resolviam mas que agora estão claramente num período menos bom. Repare-se que desde que se falou de uma eventual venda do Di Maria o argentino nunca mais voltou a ser o mesmo. O Aimar também está em quebra e Ramirez está a acusar o facto de ter vindo de uma lesão e, antes disso, de não ter tido férias.

Tenho de fazer um reparo a Jorge Jesus. Começa a chatear-me o facto de ele apostar sempre nos mesmos jogadores, mesmo quando não estão no melhor momento. Esta noite fiquei particularmente chateado pelo facto do Weldon não ter jogado e do Coentrão ter entrado tão tarde. Na minha opinião, hoje Jorge Jesus não esteve bem.

Em Dezembro precisamos de ir ao mercado; porque precisamos de um lateral esquerdo que, de facto, tenha a confiança de Jesus (Shaffer claramente não tem!) e uma alternativa a Javi Garcia (atenção: não joga no próximo jogo). Não, não precisamos de mais um avançado. Ou Jesus confia em Nuno Gomes e Weldon para o lugar do Cardozo ou então não percebo porque raio vamos encher o plantel com mais um avançado!

E sim, hoje estou chateado... porque poderíamos vencer este Sporting com alguma facilidade e, estupidamente, não o conseguimos.

:flagglorioso:

ziabloO

Citação de: Alomaya¹¹ em 28 de Novembro de 2009, 23:34
Citação de: ziabloO em 28 de Novembro de 2009, 23:32
Dadas as circunstâncias do jogo, arriscar a vitória podia ter-nos custado uma derrota.
Eu considero que esteve bem o Jesus!

Exactamente.
Os lagartos é que tinham obrigaçao de arriscar, se nos fossemos arriscar estavamos sujeitos a sofrer num contra ataque.
Para mim foi um bom resultado.

é a velha história do cobertor...acho que foi BASTANTE sensato não correr esse risco!
Eu quero é ver o Benfica correr esse risco contra o Porto.
Se conseguirmos dar o KO nesses gajos, o título fica já ali ao lado!
TENHO IMENSA FÉ!!!

redbullstar

resumo alargado na rtp,pode ser que alguns aqui mudem de opiniao em relaçao ao jogo de alguns jogadores do benfica,hoje di maria esteve pessimo.

Redady

Citação de: Jakub em 29 de Novembro de 2009, 00:11
Citação de: † SëN$hi™ † em 29 de Novembro de 2009, 00:04
Citação de: Jakub em 28 de Novembro de 2009, 23:59
Ouçam o Shoky que o rapaz é cada tiro cada melro...

Agora torçam por mim, que o Ferreira hj vai ter que dar o litro com uma Polaca e tb tá triste....

Vê lá se não levas mais um enxerto de porrada  ;D

Não que hoje jogo em casa! é só no meu apartamento 3x4... :P

Xau malta! Até depois e não stressem!  O0
Isto é que é vida!

redeagle7

Citação de: Redady em 29 de Novembro de 2009, 00:11
Baixámos a nossa intensidade de jogo e poder de finalização, acho que isso é evidente, não estamos num pico superior por isso sempre achei que se iria fazer uma gestão de pontos para o fcp e scp.

A única coisa que me custou, foi não ter visto neste jogo aquilo que se assistiu no começo da época. Servir o colega melhor posicionado. Foi por ai que começámos a empatar.

aquele lance de Cardozo na 1ª parte era so dar o toque pro lado, o ramires tava completamente isolado e ficava so com a baliza á mercê...

Elvis the Pelvis

Jogo muito fraquinho de parte a parte!

O scp não dá para mais, a nós exige-se muito mais. É inegável que estamos num abaixamento de forma e isso é deveras preocupante.

Espero uma vitória e uma grande subida exibicional da equipa já no próximo jogo. É obrigatório.

RaykkONNN

Citação de: Riquelme_10 em 29 de Novembro de 2009, 00:06
Citação de: ziabloO em 29 de Novembro de 2009, 00:04
Citação de: Shoky em 28 de Novembro de 2009, 23:33
Nem li para trás...mas deve haver muito pessimismo!
O meu pai diz que eu não sei...que não estou habituado...mas quando lhe perguntei porque estava eu tão calmo e confiante depois de perder dois pontos...diz-me ele "isso é a tranquilidade dos campeões"!

Este é um dos 2 jogos mais dificeis da época...digam o que disserem! E quando não podes ganhar, não deves perder, já dizia Trap!

A ganhar alguém tinha de ser o Benfica, que esteve sempre no controle das operações! Mas o empate aceita-se bem...o Sporting também esteve bem, foi um jogo muito táctico!

Saímos com um ponto...mantemos o Porto a 3 pontos ainda e o Sporting morreu esta época com este resultado!
Confiança meus caros, viu-se uma equipa inteligente nos ultimos 25 minutos...ambiciosa, mas inteligente!

Confiança e Viva o Benfica!

Importaste-te de não teres sempre razão!?!?!
CONCORDO A 100%

x3...mas deviamos ter ganho este jogo, o falhanço do Ramires. ::bater::
a bola bateu no pe de 1 gajo do sporting por isso ressaltou e foi po ramires

SlbRafa

Citação de: SLBaco em 29 de Novembro de 2009, 00:11
Citação de: SlbRafa em 29 de Novembro de 2009, 00:08
Citação de: farmacia franco em 29 de Novembro de 2009, 00:06
Todos temos a sensação que podiamos ter ganho, é verdade que se ganhasse mos era quase uma oportunidade histórica e única de ver o Sporting na linha de água... não tem nada mas quase todos os dias penso como é que acabamos em 6º lugar á uns anos atrás.
Por isso este ano era optimo que isso acontece a eles, assim já não havia que falar  :) :)
este ano nem para a league europe vão se qualificar !!
Mas qué quisse interessa, pá?
o que interessa é que eles são nossos rivais, i nada de melhor que poder gozar com eles por causa disso ;)

MrcFlp

Miguelito22

Existe aqui uns gajos que so me apetece mandar a merdinha mas é melhor não o fazer,mas é com cada comentario idiota que ate parace que nunca viram um jogo de futebol a frente.

alex_diabólico

Este hoje, esteve contra o Guimarães enfim, e jogou os 90 minutos...