CN 11ª J: Sporting CP 0 - 0 SL Benfica, 28Nov. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Miguel Veloso, Adrien Silva, João Moutinho, Matías Fernández, Simon Vukčević, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei (Miguel Vitor [78m]), César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [68m]), Javier Saviola (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

merlim

Eu acho extraordinário dizerem que as osgas jogaram bem. Nós é que não jogámos um crl. e mesmo assim de cada vez que acertávamos 2 passes era vê-los completamente atarantados. É certo que nenhuma equipa ganha sempre, agora o que é um facto é que nós estamos a falhar nos jogos principais. E o JJ está a ser teimoso, quanto a mim, ao manter jogadores que estão a baixar de forma, para mim o mais evidente é o Di Maria. Hoje foi demais. 90 minutos de inconsequências.
Estranho a satisfação do JJ com a conquista de 1 ponto, ao contrário do treinador das osgas que ficou triste com o empate.

MrcFlp

Temos ser um pouco mais objectivos, é isso que ainda falta a este Benfica, alguma objectividade, leia-se mais remate à baliza, remates a sério daqueles que os põem em sentido... por outro lado se a defesa adversária sentir que de qualquer lado podemos atirar à baliza vão andar ás aranhas para não nos deixarem chutar e vão começar a ser mais trapalhões nas marcações!

rocky

este porko carvalhal atè mete nojo , quem o ouvir foi um roubo de igreja os lagartos nao terem ganho , a haver um ganhador teria sempre de ser o benfica pelos numeros de oportunidades que tivemos

Red Men

A minha opinião
Os jogadores tem de voltar a descer do pedestal e vestir o fato da humildade e depois jogar à bola, como sabem jogar.
Convenceram-se demasiado que eram "craques", muito também devido é claro, aos excessos vincados nas notícias publicadas nalguns jornais, sendo na sua maioria inventadas, ou para vender ou para tentar criar a confusão e destabilizar a equipa.
As pseudo notícias de contratos milionários e vencimentos de milhões, iludiram estes rapazinhos tenros de postura mental, levando-os a sonhar demasiado alto, abstendo-se de pensar no trabalho, perdendo a concentração, imaginando viver no meio das estrelas e até comprar a Lua.
Havia de facto e ainda continua a haver muita inveja e ódio ao Benfica, quer por parte dos "padrinhos" das antas quer por parte dos lagartos do Lumiar, muitos espera a nossa desgraça há anos e de facto andávamos adormecidos e poucos "danos" lhes causávamos, até um dia em que chegou Jesus e as coisas mudaram, passámos de novo a ser uma ameaça.
Quanto aos árbitros, esses também pertencem na sua maioria ao rol dos colaboradores dos que nos invejam e odeiam, isso fica demonstrado em cada jogo.
Face ao exposto, não quero aqui desculpar o resultado, nada disso, este jogo estava ao nosso alcance, podíamos ter feito bem melhor.
Quero apenas aqui deixar a minha própria opinião e sublinhar os aspectos que levaram a este resultado:
1º.    Atitude de alguns jogadores que podiam estar mais concentrados e mostrar mais um pouco de vontade e esforço;
2º.    A visão do Jorge Jesus, numa ou noutra substituição que podia ter dado uma dinâmica diferente no centro do terreno e nas laterais, possibilitando um jogo mais consistente e eficaz no ataque do Benfica;
3º.    Alguns lances mal avaliados pelo árbitro, quer a nível técnico quer a nível disciplinar, talvez tenham também contribuído, embora eu entenda que não foram de certo modo cruciais;
4º.    O estado do relvado é sempre um factor a ter em conta nas melhores ou piores exibições, principalmente para a equipas mais tecnicistas que podem sentir maiores dificuldades de adaptação.
Nada está perdido, embora eu entenda que foram 2 pontos desperdiçados, de uma forma inglória, onde tínhamos a responsabilidade de fazer melhor.
Já sei que alguns não concordam com a minha opinião, mas esta é a minha e tenho direito a ela.
Viva O Benfica.
RM

Toribas

DrMoreira

Na minha opinião, fizemos um bom jogo. Tivemos problemas a nível defensivo no inicio, com erros infantis, mas depois conseguimos equilibrar. Jogamos um bom futebol, com mais posse de bola e com excelentes oportunidades de golo (aquela do Ramires quase que me matou).

Não nos podemos esquecer que estávamos a jogar na casa do adversário, num jogo crucial para eles.

Ganhámos um ponto, rumo ao título.

Benfiquismo

Estamos todos chateados é verdade pk o Benfica poderia ter ganho este jogo, mas acho que falta ainda qualquer coisa ao Benfica para se tornar numa grande equipa, com tempo vamos la.

Riquelme_10

Citação de: Benfiquismo em 29 de Novembro de 2009, 00:21
Estamos todos chateados é verdade pk o Benfica poderia ter ganho este jogo, mas acho que falta ainda qualquer coisa ao Benfica para se tornar numa grande equipa, com tempo vamos la.

FALTA ESTOFO,FALTA GANHAR UM TITULO... ;)

winteste

Entre este jogo e o com o Guimaraes, devemos ter falhado uns 7 ou 8 golos feitos. Assim fica complicado.

zezecam

Fidags

Já agora o adrien vinha para a RUA aquela entrada assassina sobre o Savi....enfim

Já para não falar no Polga

slb_1983

Calma pessoal... um derbi é sempre complicado ainda por cima em casa de uns sapos que se mataram em campo para nos ganhar. O importante é irmos ao estádio apoiar a equipa no próximo jogo com a académica, sei que podiamos ter ganho mas 1 jogo que irá ser decisivo para mim vai ser qdo esmagarmos os suinos na luz=) CONFIANÇA AMIGOS :slb2:

Kobille

Ficha de jogo feita e apostas analisadas. Podem votar nos jogadores que foram a Alvalade empatar a zero.
http://www.serbenfiquista.com/modalidades/rate.php
O0

SlbRafa

Citação de: zezecam em 29 de Novembro de 2009, 00:27
AGORA É ESPERAR Q O BRAGA E PORCO PERCAM PONTOS
Para ser campeões, não se tem que esperar que os outros percam pontos, mas que sejamos nos a ganhar os jogos...