CN 11ª J: Sporting CP 0 - 0 SL Benfica, 28Nov. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Miguel Veloso, Adrien Silva, João Moutinho, Matías Fernández, Simon Vukčević, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei (Miguel Vitor [78m]), César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [68m]), Javier Saviola (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

FlyMan

Citação de: Domnul de Cauciuc em 29 de Novembro de 2009, 00:48
Citação de: FlyMan em 29 de Novembro de 2009, 00:45

Nós somos liders do campeonato, eles continuam no meio da tabela... optimo resultado para quem?  :whistle2:

Vamos ver se continuamos a ser...

Pelo menos continuamos no topo da tabela, e eles lá em baixo! Mas o que realmente me satisfaz é estar no topo e nem os corruptos dos porcos nos passarem mesmo que ganhem!  :metal:

MrcFlp

Citação de: S-Line em 29 de Novembro de 2009, 00:47
Poir jogo do Benfica na época?
Por amor de Deus....

Resumo a minha opinião:
Empate justo,mas dá-me vontade de rir quando estes bastardos mesmo a fazerem o jogo da vida deles, não jogam um caralho.
Que não me venham com tretas a haver um um vencedor seria o Benfica.
Quanto aos insatisfeitos, o Benfica de Eusébio também empatava em Alvalidl, antigamente.

Menos mau...
Não estou contente, mas não deixamos lá os 3 pontos.

Ps- Di Maria voltas-te ao mesmo....e Peixoto.....que desgraça......... :estrelas: :buck2:

O Di María voltou à inconsequência das 2 primeiras épocas no Benfica e o resto do ataque imitou-o...

Domnul de Cauciuc

Citação de: cacetadas em 29 de Novembro de 2009, 00:46
Citação de: Domnul de Cauciuc em 29 de Novembro de 2009, 00:44
O Caralhal ganha 13.000€/mês, o Jasus mama mais de 35.000€/mês, esparava muito mais...
O empate com o Benfica é um óptimo resultado para os répteis!
Lógica da batata

E acrescentado que essa proporção se aplica também aos ordenados dos jogadores das duas equipas, é mais do que óbvio que foi um óptimo resultado para os répteis!
Com muito menos recursos, conseguiram não perder...

MrcFlp

Citação de: FlyMan em 29 de Novembro de 2009, 00:49

Nós somos liders do campeonato, eles continuam no meio da tabela... optimo resultado para quem?  :whistle2:

Pelo menos continuamos no topo da tabela, e eles lá em baixo! Mas o que realmente me satisfaz é estar no topo e nem os corruptos dos porcos nos passarem mesmo que ganhem!  :metal:

Na época passada como a mafia tava montada e como o nosso treinador era anjinho, tinhamos saído hoje com uma derrota, a equipa fez o mais importante não perder... faltou a cereja em cima do bolo, ganhar.

ForçadoBloqueio

A mim só me aborrece não termos vencido um adversário claramente inferior. No entanto, não deixa de ser um derby, e jogado em casa do adversário pelo que não me chateio minimamente se conseguirmos vencer os próximos 3 jogos, como é nossa obrigação!

cacetadas

Citação de: Domnul de Cauciuc em 29 de Novembro de 2009, 00:50
O Caralhal ganha 13.000€/mês, o Jasus mama mais de 35.000€/mês, esparava muito mais...
Lógica da batata

E acrescentado que essa proporção se aplica também aos ordenados dos jogadores das duas equipas, é mais do que óbvio que foi um óptimo resultado para os répteis!
não vou referir o nome que me da vontade de chamar a essa logica, arriscava o amarelo, por isso continuo a dizer logica da batata...e olha que as batatas são vegetais

Alem disso é a logica dos lagartos...ai o orçamento e tal

MrcFlp

Citação de: Domnul de Cauciuc em 29 de Novembro de 2009, 00:50
Lógica da batata

Não deixa de ser verdade, mas para quem tava a jogar a época, não confundir com o jogo da época que isso contra nós para eles é sempre, hoje era mesmo a época que eles tavam a jogar, mostraram-se muito fraquinhos, muito fraquinhos.

FlyMan

Citação de: MrcFlp em 29 de Novembro de 2009, 00:51
Citação de: FlyMan em 29 de Novembro de 2009, 00:49

Na época passada como a mafia tava montada e como o nosso treinador era anjinho, tinhamos saído hoje com uma derrota, a equipa fez o mais importante não perder... faltou a cereja em cima do bolo, ganhar.

Lá está! Apesar da desilusão por não ter ganho, vejo o jogo de hoje como quase que ganhámos, e eles como quase que perderam!  :metal:

Red Men

Para a porkalhada das antas e de braga
Para nós foi pessimo resultado, exijo mais.

AIC

Jogo razoável

David Luz mvp.moutinho o melhor no sporting,liedson desceu muito na segunda parte ao invés
do Sidnei que melhorou muito.
Defesa do sporting uma desgraça mas lá se safou porque di maria,saviola estiveram mal,cardozo idem.......aimar razoável como ramires.

Bom jogo do Sporting do meio campo para a frente na minha opinião para o que se esperava.
Benfica a menos,sporting a mais.

Momento do jogo a defesa do quim ao excelente remate do veloso.

Melhores no Benfica

David Luiz
Aimar
Quim

Sporting

Moutinho
Liedson
Veloso

Jotenko

Acabo de vir agora do estádio de AlvaLegos.

Perdi o cortejo e tive de ir "on my own" com dois amigos do Benfica. Bem os avisei para não levarem o cachecol mas levaram e tivemos de aturar umas osgas nojentas à entrada para o estádio que nos insultaram e queridam dar na boca.

Às tantas lá apanhamos o cortejo e enchemos os nossos sectores. O ambiente estava demais.

O empate em casa do Sporting acabou por ser um resultado bom para nós, empatar em casa de um rival é sempre melhor resultado para o visitante.

Mas pronto, poderíamos bem ter ganho.

Tenho alguns vídeos do ambiente mas sei que pessoal não gosta que se poste por causa das caras, mas vou vê-los e se algum não se notar as caras posto.

O Rui Costa a vir-nos cumprimentar no fim foi demais!

E a gaja a pisar os buracos no estádio e o pessoal a gritar olés? LOL Acontece que no fim andava uma gaja a pisar os buracos do estádio e o pessoal gritava-lhe olé por cada buraco que tapava.

Enfim, parabéns aos adeptos.

Moral positiva, somos MUITO melhores e agora vamos para cima da Académica.

PS: A única azia que existe na minha alma ainda é da derrota para a Taça.

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

O_Glorioso

Citação de: mochila em 29 de Novembro de 2009, 00:39
Citação de: O_Glorioso em 29 de Novembro de 2009, 00:36
Vamos lá ver se o jogo de hoje por parte do zmerding foi tesão de mijo ou não.

O Zbording não fez nada de especial

Pois não fez, mas deu luta q.b., o que eu até já esperava.

Denim

Citação de: AIC em 29 de Novembro de 2009, 00:54
Jogo razoável

David Luz mvp.moutinho o melhor no sporting,liedson desceu muito na segunda parte ao invés
do Sidnei que melhorou muito.
Defesa do sporting uma desgraça mas lá se safou porque di maria,saviola estiveram mal,cardozo idem.......aimar razoável como ramires.

Bom jogo do Sporting do meio campo para a frente na minha opinião para o que se esperava.
Benfica a menos,sporting a mais.

Momento do jogo a defesa do quim ao excelente remate do veloso.

Melhores no Benfica

David Luiz
Aimar
Quim

Sporting

Moutinho
Liedson
Veloso
Nao falhaste por muito:apostaste num 1-1. :-X

AIC