CN 11ª J: Sporting CP 0 - 0 SL Benfica, 28Nov. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Miguel Veloso, Adrien Silva, João Moutinho, Matías Fernández, Simon Vukčević, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei (Miguel Vitor [78m]), César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [68m]), Javier Saviola (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

MrcFlp

Citação de: jotenko em 29 de Novembro de 2009, 00:54
Acabo de vir agora do estádio de AlvaLegos.

Perdi o cortejo e tive de ir "on my own" com dois amigos do Benfica. Bem os avisei para não levarem o cachecol mas levaram e tivemos de aturar umas osgas nojentas à entrada para o estádio que nos insultaram e queridam dar na boca.

Às tantas lá apanhamos o cortejo e enchemos os nossos sectores. O ambiente estava demais.

O empate em casa do Sporting acabou por ser um resultado bom para nós, empatar em casa de um rival é sempre melhor resultado para o visitante.

Mas pronto, poderíamos bem ter ganho.

Tenho alguns vídeos do ambiente mas sei que pessoal não gosta que se poste por causa das caras, mas vou vê-los e se algum não se notar as caras posto.

O Rui Costa a vir-nos cumprimentar no fim foi demais!

E a gaja a pisar os buracos no estádio e o pessoal a gritar olés? LOL Acontece que no fim andava uma gaja a pisar os buracos do estádio e o pessoal gritava-lhe olé por cada buraco que tapava.

Enfim, parabéns aos adeptos.

Moral positiva, somos MUITO melhores e agora vamos para cima da Académica.

PS: A única azia que existe na minha alma ainda é da derrota para a Taça.

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Essa derrota é que é irreversível, o empate de hoje no fim da época vemos se foi um ponto ganho ou 2 pontos perdidos... não vai ser fácil as equipas maiores passarem em Alvalade, o Braga ganhou lá mas este Sporting tem equipa para ir roubar pontos a Braga e o Porco ainda não foi lá...

zezecam

Domnul de Cauciuc

Citação de: cacetadas em 29 de Novembro de 2009, 00:52
não vou referir o nome que me da vontade de chamar a essa logica, arriscava o amarelo, por isso continuo a dizer logica da batata...e olha que as batatas são vegetais

Alem disso é a logica dos lagartos...ai o orçamento e tal

Esta é a lógica da vida económica, com o binómio custo benefício sempre presente!
Um orçamento lógico e o correspondente controlo de custos são virtudes de bons gestores.

AIC

Citação de: Denim em 29 de Novembro de 2009, 00:57
Citação de: AIC em 29 de Novembro de 2009, 00:54
Jogo razoável

David Luz mvp.moutinho o melhor no sporting,liedson desceu muito na segunda parte ao invés
do Sidnei que melhorou muito.
Defesa do sporting uma desgraça mas lá se safou porque di maria,saviola estiveram mal,cardozo idem.......aimar razoável como ramires.

Bom jogo do Sporting do meio campo para a frente na minha opinião para o que se esperava.
Benfica a menos,sporting a mais.

Momento do jogo a defesa do quim ao excelente remate do veloso.

Melhores no Benfica

David Luiz
Aimar
Quim

Sporting

Moutinho
Liedson
Veloso
Nao falhaste por muito:apostaste num 1-1. :-X

Sim,referi que ia ser um jogo equilibrado e foi....e ambas as equipa criaram chances para marcar.

Carvalhal esteve bem...eu tinha perguntado se o Sporting ia jogar com dois avançados e o facto
de ele ter jogado com adrien em vez de postiga deu maior equilibrio ao Sporting,sem dúvida.

Jesus teve mal ao tirar Aimar,devia ter saído Saviola.

cacetadas

Citação de: Domnul de Cauciuc em 29 de Novembro de 2009, 01:01
não vou referir o nome que me da vontade de chamar a essa logica, arriscava o amarelo, por isso continuo a dizer logica da batata...e olha que as batatas são vegetais

Esta é a lógica da vida económica, com o binómio custo benefício sempre presente!
Um orçamento lógico e o correspondente controlo de custos são virtudes de bons gestores.
pois e isso no futebol aplica-se imenso, vai dizer isso ao real madrid ou ao alcoron.
Ps-Futebol em campo pouco tem a ver com gestão ou com ciencias economicas, senão dava-se já o campeonato ao Benfica

Pedro Neto

Jogo de merda, equilibrado, com o Sporting a fazer a sua obrigação como equipa da casa. Já estava à espera disto e escrevi-o por aqui. Era pouco provável o Benfica sair de Alvalade com a vitória. Urge ganhar para acabar com a mini-crise. Sendo honesto, o Sporting, a haver vencedor, talvez fosse aquele que mais merecia.

zezecam

OH CARALHO CALA-TE!

MrcFlp

Citação de: Pedro Neto em 29 de Novembro de 2009, 01:04
Jogo de merda, equilibrado, com o Sporting a fazer a sua obrigação como equipa da casa. Já estava à espera disto e escrevi-o por aqui. Era pouco provável o Benfica sair de Alvalade com a vitória. Urge ganhar para acabar com a mini-crise. Sendo honesto, o Sporting, a haver vencedor, talvez fosse aquele que mais merecia.

O Sporting? Já sei é por se terem transcendido e terem equilibrado num jogo frente a uma equipa superior...

AIC

Carvalhal montou o Sporting como equipa pequena.

Aí está para este jogo o Sporting escolheu o treinador certo.

Agora com equipas que vai defender com 11 atrás da bola o Sporting está em maus lençóis
ainda por cima com aquele batatal. :2funny: :2funny:

_SLBИИ_

Vim agr de alvalixo. so tenho a do Ramires atravessada, dava 3 pontos, e n tinha ng na baliza!

quanto ao jogo, o resultado eh justo

MrcFlp

Citação de: AIC em 29 de Novembro de 2009, 01:06

Agora com equipas que vai defender com 11 atrás da bola o Sporting está em maus lençóis

Não vai ser fácil passar em Alvalde, eles ainda vão roubar muito ponto a muita equipa desta liga, fixem o que eu tou a dizer...

cacetadas

Citação de: zezecam em 29 de Novembro de 2009, 01:05

OH CARALHO CALA-TE!
Foi para mim ou para o user das palavras caras que pensa que assim tem razão

Já agora Cauciuc, relativamente a lições de Gestão já tive bastantes, nas aulas quando me licenciei em Gestão e nenhuma das cadeiras do programa em questão do curso, ligavam directamente o custo do ordenado do treinador ou do jogador com o seu nivel de produtividade, por isso o teu binomio pouco se aplica a vertende desportiva.

PS- As palavras não se pagam por isso deixa-te de Mer...coisas

Denim

Citação de: AIC em 29 de Novembro de 2009, 01:06

É ver o que ele fez no CSM! ::)
:estrelas:

Sr_Benfiquista_91

amigos ja sabem dizer qunatos benfiquistas estiveram em alvalade???

S-Line

Citação de: zezecam em 29 de Novembro de 2009, 01:05

OH CARALHO CALA-TE!
x2
fdx...diz alguma coisa de jeito sem ser pu..liticamente correcto e com sentido.
não vale a pena gastares 2 euros em cada palavra porque aqui ninguem é mais fino que ninguem