CN 11ª J: Sporting CP 0 - 0 SL Benfica, 28Nov. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Miguel Veloso, Adrien Silva, João Moutinho, Matías Fernández, Simon Vukčević, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei (Miguel Vitor [78m]), César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [68m]), Javier Saviola (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Gonçalo Santos

Epá, estamos perto do Natal, e como tal o Mister quis dar uma prenda aos sapos. Siga, pá semana são 3-0 no sapatinho.

cacetadas

Citação de: Toribas em 29 de Novembro de 2009, 01:23
Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2009, 01:21
Citação de: flexluis em 29 de Novembro de 2009, 00:40
Empatar com o 8º classificado é sempre mau resultado.

Este tipo de arrogância é que leva a que haja muito mais frustração e que se despeje a dita cuja nos jogadores e treinador!

Foi um Sporting - Benfica...um derby sempre complicado, contra um rival directo!
Parece que se esquecem do 3-0 que demos na velhinha Catedral, quando estávamos quase pelas ruas da amargura. No tempo do Pequeno Mouro.

eles até podiam estar na 2ª divisão, continuaria a ser um jogo dificil...e vice versa

Jarnac

Citação de: peterslimer em 29 de Novembro de 2009, 01:22
Nao sei como e que o limerdson e caravalho conseguem dizer que a vitoria era mais justa...
eu precebo, pois neste momento deve existir um péssimo ambiente (medo) naquela equipa, pois nota-se claramente que aquela equipa é fraca, por isso é importante a automotivação...

zezecam

Nao sei como e que o limerdson e caravalho conseguem dizer que a vitoria era mais justa...
tiveram com o jardel antes do jogo

Gerrard

Back! Jogo muito fraco, ainda assim penso que podiamos ter ganho. Pedro Proença és um fdp!

Pedro Neto

Citação de: MrcFlp em 29 de Novembro de 2009, 01:05
Citação de: Pedro Neto em 29 de Novembro de 2009, 01:04
Jogo de merda, equilibrado, com o Sporting a fazer a sua obrigação como equipa da casa. Já estava à espera disto e escrevi-o por aqui. Era pouco provável o Benfica sair de Alvalade com a vitória. Urge ganhar para acabar com a mini-crise. Sendo honesto, o Sporting, a haver vencedor, talvez fosse aquele que mais merecia.

O Sporting? Já sei é por se terem transcendido e terem equilibrado num jogo frente a uma equipa superior...

Ehehe

Também, também. Não me surpreendeu o bom jogo do Sporting. Os derbys são mesmo assim.

BC

Sabem que mais ?

ESTAMOS EM 1º LUGAR CRL , DESFRUTEM DISTO AGORA .

É só esperar que o braga escorregue para nos mantermos lá em cima . E uma coisa é verdade... derby é derby !

Em relação ao estado do relvado , só tenho a dizer uma coisa " Tapa buracos allez allez , tapa bucaros allez allez "

Gerrard

Citação de: BC em 29 de Novembro de 2009, 01:32
Sabem que mais ?

É só esperar que o braga escorregue para nos mantermos lá em cima . E uma coisa é verdade... derby é derby !

Em relação ao estado do relvado , só tenho a dizer uma coisa " Tapa buracos allez allez , tapa bucaros allez allez "

"ooohhh...OLÉ! ooohhh...OLÉ"  ;D

Sickness:SLB

Citação de: Jarnac em 29 de Novembro de 2009, 01:25
eu precebo, pois neste momento deve existir um péssimo ambiente (medo) naquela equipa, pois nota-se claramente que aquela equipa é fraca, por isso é importante a automotivação...

A conversa do caralhal na conferencia de imprensa é de rir....claramente a tentar unir as tropas...mas vai ser dificil

the.lowlight

Houve um treinador que há não muito tempo esteve no Benfica e disse o seguinte: "Se não consegues ganhar, certifica-te que empatas".
Foi campeão.

Vocês não queiram ser campeões à 11ª jornada..ainda vamos sofrer muito. Vejam as coisas de forma realista. O Benfica empatou em Alvalade, qual é o escandalo? Acho muito bem que o Jesus não tenha colocado tudo 'no assador' em busca da vitória, tendo em conta como o jogo estava partido, e como uma vitória seria motivadora para os lagartos, e EXTREMAMENTE desmotivadora para os nossos jogadores, com 2 derrotas consecutivas.
Ganhar em Alvalade, estejam em 2º, 4º, ou 10º nunca seria fácil. Já sabemos que isto é o jogo da vida deles...se o Benfica tratar de vencer os jogos, como tem feito, este resultado é mais mais que bom. Os campeonatos não se decidem nos jogos grandes, por muita emoção que isso possa envolver.

Se calhar muitos vem para aqui cascar porque passaram um mês inteiro de peito feito a dizer que o Benfica ia triturar o Sporting lá no trabalho.. Mas isso é culpa vossa... só um Benfica humilde, a dar tudo em todos os jogos poderá ser campeão.

Quanto ao jogo em si, apesar de não ter havido golos, acho que foi bom..muito emotivo. Foi pena termos desperdicado algumas oportunidades...aquela inicial do Cardozo, mesmo à sua medida, tinha levado o jogo para nós com facilidade, acho...

Sickness:SLB

O momento da rapariga a "tratar" da relva, vai ficar para sempre LOL

Tacuary

O momento da menina no relvado, e simplesmente hilariante!!!

BC

Citação de: Gerrard em 29 de Novembro de 2009, 01:33
Citação de: BC em 29 de Novembro de 2009, 01:32
Sabem que mais ?

"ooohhh...OLÉ! ooohhh...OLÉ"  ;D
Sim a parte dos Olés também lhe ficou bem... Mas coitada era Benfiquista , estava era a fazer o trabalho dela . LOL

AIC

Não acho que o Porto ganhe lá....vai depender das lesões e castigos.

Tonel e izmailov jogam.