CN 11ª J: Sporting CP 0 - 0 SL Benfica, 28Nov. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Miguel Veloso, Adrien Silva, João Moutinho, Matías Fernández, Simon Vukčević, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei (Miguel Vitor [78m]), César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [68m]), Javier Saviola (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

RaykkONNN

grande quim.. n percebo pk n confiam no homem.. ele e um grande guarda redes

ha pessoal ke prefere o moreira.. aposto ke se o moreira tivesse jogado neste jogo tinhamos sofrido 2 ou 3 golos.. akele remate do veloso com o moreira era golo :)

aprendam pa

quim RULZ

Tacuary

O pessoal do SB que eu vi e conheci pela primeira vez ;) Um abraço e peço desculpa por nao reconhecer muito pessoal que por la andou.

BC

Citação de: Tacuary em 29 de Novembro de 2009, 01:39
O momento da menina no relvado, e simplesmente hilariante!!!
ó Tacuara... eu bem te vi . LOL
Já iamos era a andar , por isso não parei para te falar... faltou-te foi o golo hoje. eheh

;)

Tacuary

Citação de: BC em 29 de Novembro de 2009, 01:39
Citação de: Gerrard em 29 de Novembro de 2009, 01:33
Citação de: BC em 29 de Novembro de 2009, 01:32
Sabem que mais ?

ESTAMOS EM 1º LUGAR CRL , DESFRUTEM DISTO AGORA .

É só esperar que o braga escorregue para nos mantermos lá em cima . E uma coisa é verdade... derby é derby !

Em relação ao estado do relvado , só tenho a dizer uma coisa " Tapa buracos allez allez , tapa bucaros allez allez "

"ooohhh...OLÉ! ooohhh...OLÉ"  ;D
Sim a parte dos Olés também lhe ficou bem... Mas coitada era Benfiquista , estava era a fazer o trabalho dela . LOL

se era benfiquista ou nao, nao sei, mas dali debaixo, ela pareceu-me interesantissima xD

RaykkONNN

Citação de: the.lowlight em 29 de Novembro de 2009, 01:37
Houve um treinador que há não muito tempo esteve no Benfica e disse o seguinte: "Se não consegues ganhar, certifica-te que empatas".
Foi campeão.

Vocês não queiram ser campeões à 11ª jornada..ainda vamos sofrer muito. Vejam as coisas de forma realista. O Benfica empatou em Alvalade, qual é o escandalo? Acho muito bem que o Jesus não tenha colocado tudo 'no assador' em busca da vitória, tendo em conta como o jogo estava partido, e como uma vitória seria motivadora para os lagartos, e EXTREMAMENTE desmotivadora para os nossos jogadores, com 2 derrotas consecutivas.
Ganhar em Alvalade, estejam em 2º, 4º, ou 10º nunca seria fácil. Já sabemos que isto é o jogo da vida deles...se o Benfica tratar de vencer os jogos, como tem feito, este resultado é mais mais que bom. Os campeonatos não se decidem nos jogos grandes, por muita emoção que isso possa envolver.

Se calhar muitos vem para aqui cascar porque passaram um mês inteiro de peito feito a dizer que o Benfica ia triturar o Sporting lá no trabalho.. Mas isso é culpa vossa... só um Benfica humilde, a dar tudo em todos os jogos poderá ser campeão.

Quanto ao jogo em si, apesar de não ter havido golos, acho que foi bom..muito emotivo. Foi pena termos desperdicado algumas oportunidades...aquela inicial do Cardozo, mesmo à sua medida, tinha levado o jogo para nós com facilidade, acho...
ai esta uma grande verdade !! aprendam com este homem.. este sim sabe de futebol

ficam aziados porcausa de um empate haja paciencia

the.lowlight

Esse remate do Veloso tinha sido golo com 90% dos GR mundiais..deve ter sido provavelmente a melhor defesa de sempre do Quim...

Shoky

Vejo dizerem que o Porto ganha de certeza em Alvalade...

Olhem que duvido imenso!

Tacuary

Citação de: BC em 29 de Novembro de 2009, 01:41
Citação de: Tacuary em 29 de Novembro de 2009, 01:39
O momento da menina no relvado, e simplesmente hilariante!!!
ó Tacuara... eu bem te vi . LOL
Já iamos era a andar , por isso não parei para te falar... faltou-te foi o golo hoje. eheh

;)
Agora ao fim ja ia com o casaco...lol...e se foi para la, peço desculpa por nao ver, eramos sardinhas completas..lol

AIC

Citação de: AIC em 29 de Novembro de 2009, 01:40
Não acho que o Porto ganhe lá....vai depender das lesões e castigos.

Tonel e izmailov jogam.

Shoky e eu concordamos. :coolsmiley: ;D

Pedro84

Frase do dia:

«Benfica é forte mas devido aos erros dos adversários» by Polga

:2funny: :2funny:

RaykkONNN

Citação de: the.lowlight em 29 de Novembro de 2009, 01:43
Esse remate do Veloso tinha sido golo com 90% dos GR mundiais..deve ter sido provavelmente a melhor defesa de sempre do Quim...
sim la nisso tens razao.. mas o QUIM tem salvado o benfica muitas vezes nestas ultimas epocas.. tambem tem dado alguns fragos e verdade.. mas ninguem e perfeito.. ele salva mais do ke da barraca... se fosse o moreira o caso era otro.. porke acham ke maior parte dos jogos da epoca passada foram empates e derrotas ? nao era por termos miguel vitor a lateral direito ou a central.. era por termos moreira na balisa.. n da segurança.. ja na epoca 2004/2005 se nao fosse o quim la se ia o titulo.. eskeçam o moreira esse ja n vale a pena..espero ke renovem pa terceiro guarda redes.. eu sou fan do quim desde os tempos do braga.. e sempre o apoiem desde a vinda po slb. n percebo pk ha malta ke n gosta dele mas enfim..

cumps

Tacuary

Citação de: Pedrinho84 em 29 de Novembro de 2009, 01:45
Frase do dia:

«Benfica é forte mas devido aos erros dos adversários» by Polga

:2funny: :2funny:
deve ser, depende é dos relvados, ou dos ervados que se vão apanhando

BC

Além de ser interessante... a miúda ,ainda nos dava conversa. Sabe muito...

Vi-te logo no inicio quando estávamos a sair da Luz.

Dioglf

se o coentrão tivesse entrado mais cedo... mesmo assim estamos em 1º lugar até ver.FORÇA BENFICA!

Gerrard

Citação de: Tacuary em 29 de Novembro de 2009, 01:42
Citação de: BC em 29 de Novembro de 2009, 01:39
Citação de: Gerrard em 29 de Novembro de 2009, 01:33
Citação de: BC em 29 de Novembro de 2009, 01:32
Sabem que mais ?

ESTAMOS EM 1º LUGAR CRL , DESFRUTEM DISTO AGORA .

É só esperar que o braga escorregue para nos mantermos lá em cima . E uma coisa é verdade... derby é derby !

Em relação ao estado do relvado , só tenho a dizer uma coisa " Tapa buracos allez allez , tapa bucaros allez allez "

"ooohhh...OLÉ! ooohhh...OLÉ"  ;D
Sim a parte dos Olés também lhe ficou bem... Mas coitada era Benfiquista , estava era a fazer o trabalho dela . LOL

se era benfiquista ou nao, nao sei, mas dali debaixo, ela pareceu-me interesantissima xD

Por acaso :whistle2:

Tinhas essa camisola do avatar vestida hoje?