CN 11ª J: Sporting CP 0 - 0 SL Benfica, 28Nov. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Miguel Veloso, Adrien Silva, João Moutinho, Matías Fernández, Simon Vukčević, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei (Miguel Vitor [78m]), César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [68m]), Javier Saviola (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Pedro84

Essa frase 'tá ao nível da do Petit, grande q.i. que os dois têm.

É que, normalmente, as equipas fortes não são fortes porque as outras falham, são fortes porque as outras raramente falham...  :2funny: :2funny:

Pika^^

VÃO PA 2ª!VÃO PA 2ª!VÃO PA 2ª!VÃO PA 2ª!!!!VÃO PAAAA 2ª!
Adorei este momento. E aquele com a Tapa-Buracos  :2funny:

Jogo fraco, foi pena. Curti bué tar lá no meio, até o Rui veio agradecer. Isto com um golito ia tudo abaixo. Agora é pensar no BATE

Não percebi a ideia peregrina de pôr o Aimar à direita e o Ramires ao meio com o Javi  :estrelas:

Ah! e Proença vai po crl fds

Gerrard

Tacuary, se tavas com o Coelho vi-te. BC acho que também te vi.

Bem vou dormir! Até amanha :drunk: :flagglorioso:

Toribas

O Porco a jogar como tem jogado, nem ao Rio Ave ganha.

Tacuary

Citação de: BC em 29 de Novembro de 2009, 01:49
Citação de: Gerrard em 29 de Novembro de 2009, 01:47
Citação de: Tacuary em 29 de Novembro de 2009, 01:42
Citação de: BC em 29 de Novembro de 2009, 01:39
Citação de: Gerrard em 29 de Novembro de 2009, 01:33
Citação de: BC em 29 de Novembro de 2009, 01:32
Sabem que mais ?

ESTAMOS EM 1º LUGAR CRL , DESFRUTEM DISTO AGORA .

É só esperar que o braga escorregue para nos mantermos lá em cima . E uma coisa é verdade... derby é derby !

Em relação ao estado do relvado , só tenho a dizer uma coisa " Tapa buracos allez allez , tapa bucaros allez allez "

"ooohhh...OLÉ! ooohhh...OLÉ"  ;D
Sim a parte dos Olés também lhe ficou bem... Mas coitada era Benfiquista , estava era a fazer o trabalho dela . LOL

se era benfiquista ou nao, nao sei, mas dali debaixo, ela pareceu-me interesantissima xD

Por acaso :whistle2:

Tinhas essa camisola do avatar vestida hoje?
Lol eu a responder pelo Tacuary... LOL

É do sono...

Sim sim...ou então e da...tapa buracos....LOLOL

Tacuary

Citação de: Gerrard em 29 de Novembro de 2009, 01:54

estive uma data de tempo com ele, depois tive com o Elvecchio e com o Joga Bonito salvo erro

;)

ana_lopes2009

BC

Eu ... como tinha dito no post anterior, estava com a camisola comprida desta época. Puto baixinho , cabelo loiro... e depois Cachecol da Charneca da Caparica.

ForçadoBloqueio

ana_lopes2009

the.lowlight

Essa do Polga também já tinha lido..é para rir.
Mas numa coisa ele tem razão, sempre que o Benfica encontrar uma equipa perfeita, que não erra...não vamos ganhar. Estes comentários a sério....e o mais hilariante é que na pergunta seguinte (sobre a qualidade do Sporting e melhoria de forma) ele responde : "Batemo-nos muito bem contra uma grande equipa...."

lol, para valorizá-los e ao seu empate caseiro, já não somos 'uma equipa pouco perigosa se não errarmos' para passarmos a ser uma 'grande equipa'.

Tacuary

Citação de: BC em 29 de Novembro de 2009, 01:56

Eu ... como tinha dito no post anterior, estava com a camisola comprida desta época. Puto baixinho , cabelo loiro... e depois Cachecol da Charneca da Caparica.

epa nao reparei.Era uma autentica mare de gente.
Ouve alguem do forum que disse "Tacuary"..eu cumprimentei e a pessoa disse quem era so que nao me lembrei LOL

josantiago

Um jogo entendiante com algumas partes emotivas pelo meio. O Sporting não joga cú mas também não fizemos um jogo por aí além, ainda mais por tarmos em défice físico. Ri que nem um maluco pelos adeptos do Sporting terem dito que mereciam ganhar... só mesmo por serem sportinguistas para verem um jogo diferente do nosso.

Mantemos os lagartos a 11 pontos, e se tivermos a 2 do Braga, ainda se recupera.

_Benfiquista_

Não vim logo aqui comentar porque queria fazer uma análise mais a frio.Penso que jogámos razoavelmente bem.Na primeira parte nem tanto,mas na segunda-parte podiamos ter ganho na boa.Empate que se aceita,mas que a haver um vencedor só podiamos ser Nós pelo jogo que efectuamos!Grande Javi Garcia em sacrífico!Emapte que nos deixa na mesma e com a vantagem de ja termos jogado em alvalade com os BENFICA!lagartos.Pedro Pronça mais uma vez a prejudicar-nos num lance de mão clara de um jogador do sporting!

FORÇA BENFICA!!! :metal: :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:

BENFICA SEMPRE E PARA SEMPRE!!! :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2: