CN 11ª J: Sporting CP 0 - 0 SL Benfica, 28Nov. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Miguel Veloso, Adrien Silva, João Moutinho, Matías Fernández, Simon Vukčević, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei (Miguel Vitor [78m]), César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [68m]), Javier Saviola (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

brigadeiro

Citação de: Ricardo Teixeira em 29 de Novembro de 2009, 02:09
Este empate soube a pouco...
Mereciamos a vitória...falhámos golos incríveis...
Quanto aos lagartos...coitaditos...

o sporting jogou como joga uma equipa mediana quando recebe o benfica em casa .aqueles passes longos em profundidade nas costas da nossa defesa ,ou dar nos a iniciativa do jogo a espera de um lance fortuito ou de um erro nossa para nos apanhar em contra ataque ,enfim o que ja se estava a espera ,a substituiçao do aimar  foi o sinal que o jesus naquele momento pensou que 1 pontito nao seria mau , e acho que fez bem , campeonato e uma prova de regularidade e temos que ter cabeçinha tambem pois so assim chegaremos em 1º

Pleasure_+_Pain

Citação de: Pleasure_+_Pain em 28 de Novembro de 2009, 01:32
Normalmente antes dos clássicos, tenho sempre um feeling daquilo que poderá acontecer. Curiosamente foram raras as vezes que o feeling aqui do Pleasure falhou. Ando com a impressão que amanhã sai empate e ainda por cima sem golos... Vamos lá ver se me engano. Infelizmente, não me tenho enganado nos últimos clássicos com porcos e lagartos, fora de casa.

Fds! Começo a ficar assustado com estas minhas previsões...

aguia_misteriosa

Não gostei de muita coisa, mas umas já esperava. ::)
Desde o apredajamento, à polícia mal organizada( nota negativa.), ao povo que continua a ser o elo mais fraco( dar espectáculo negativo de terror...) a par com certas opções dos árbitros...
Outras coisas que não me passavam pela cabeça...
Já nem saliento mais nada.
Ainda vou ofender alguém com a garra de fora e os olhos vidrados e não me apetece ir fazer uma serenata ao meu amor.lol  :2funny:

Gostei do Quim e parabéns por aguentarem pelo menos o empate.
Não gostei da táctica.
Já era esperada, tanto que não supreendeu o adversário.
Quem olha nem sempre observa. Quem observa deve saber analisar.
Que há jogadores que eram para ter entrado e outros para ficar no banco.
Estas a ficar muito Bento Ó Jesus... :coolsmiley:
Era uma vez o primeiro lugar, mas a sorte é que o campeão de inverno, nunca é o campeão no fim. Não creio que o Braga escorregue. :coolsmiley:
Não unas não...Não ponhas falas mansas e não dês explicações...Não grites com quem devias gritar em privado.
Uma sessão de terapia de retirem o fato de vedeta e joguem!

Mas a fé morre quando queremos, como não quero que morra já...VAMOS EM FRENTE! Que já se perdeu o que não se devia, mas era suposto. Não se pode perder jogadores e mais alguns pontos...

Lesões vão dar muito trabalho...Mexe com muita coisa.

E mais não quero saber...farta de discursos sem o sentir estou eu farta de ouvir! Quero humildade com acção e sem adeptos que respeitem o mato vira selva. Lembrem disso.
Todos somos necessários se formos capazes de ser persuasivos sem estragar o que pagamos.

GGG

Empate justo num jogo de fraca qualidade. Tivemos sempre o jogo mais ou menos controlado e se tivessemos mais calma em zonas de finalização, podiamos ter saído de alvalade com outro resultado. A equipa precipita-se muito quando está perto da baliza e isso mais uma vez foi visivel neste jogo.

Tivemos 3 ocasiões claras para marcar:

- um remate do Cardozo na 1ª parte em que se cruza para o 2 poste o Ramires encostava facilmente para o fundo da baliza
- remate do Di maria para defesa do patricio com os pés
- e falhanço escandaloso do ramires a um metro da baliza (displicência nitida do brasileiro na forma como coloca o pé)

Piso 3 Superior

tapa buracos
olé olé tapa buracos
tapa buraaacos
olé olé tapa buracos

the.lowlight

Eu por acaso também teria colocado o Amorim no lugar do Aimar, e não acho que isso foi assumir que queria o empate...simplesmente acho que seria a melhor forma de voltarmos a tomar conta do jogo..eles estavam a jogar com 3 médios de cariz defensivo...o Amorim e o Ramires conseguem ser criativos...e apoiam bem o ataque. O Aimar não aguenta o jogo todo a correr atrás de adversários..e não se esqueçam que o Aimar não tem o papel do Mati, com 3 nas costas...o Aimar tem mesmo que ajudar o solitário Javi...ele e o Ramires, sendo que este tinha que ajudar o Maxi também.

Para mim o Jesus só pecou na tardia entrada do Coentrão. O Di Maria para mim jogava até aos 65 mins. O Di Maria anda claramente cansado..antigamente viamos aqueles sprints para ajudar o lateral..agora não tem ajudado tanto.

Quanto ao resultado..tenham um pensamento simples.. Quantos de nós não teríamos ficado contentes com um empate em Braga? Faz toda a diferença! Claro que esperava e queria ganhar, mas empatar assim, criando oportunidades, no Alvalidl, não sendo muito bom, não é dramático...continuem com cabeça e estamos no caminho certo.

Tacuary

O Senhor Aimar foi amuado para o banco, deixou o Jesus de braço pendurado.

Essa vi eu.

BC

Sim Tacuary estava nas escadas... sempre com o cachecol dos No Name da charneca da Caparica esticado. E ainda tinha o do Benfica... era um gajo pequeno de cabelo loiro , deves-me ter visto.

Ao Diogo Brito estavas a minha frente , olhei para trás e olhei para a frente outra vez e desapareces-te... LOL

M30

Citação de: Pleasure_+_Pain em 29 de Novembro de 2009, 02:17
Citação de: Pleasure_+_Pain em 28 de Novembro de 2009, 01:32
Normalmente antes dos clássicos, tenho sempre um feeling daquilo que poderá acontecer. Curiosamente foram raras as vezes que o feeling aqui do Pleasure falhou. Ando com a impressão que amanhã sai empate e ainda por cima sem golos... Vamos lá ver se me engano. Infelizmente, não me tenho enganado nos últimos clássicos com porcos e lagartos, fora de casa.

Fds! Começo a ficar assustado com estas minhas previsões...
:D

vitor7

Citação de: BC em 29 de Novembro de 2009, 02:31
Sim Tacuary estava nas escadas... sempre com o cachecol dos No Name da charneca da Caparica esticado. E ainda tinha o do Benfica... era um gajo pequeno de cabelo loiro , deves-me ter visto.

Ao Diogo Brito estavas a minha frente , olhei para trás e olhei para a frente outra vez e desapareces-te... LOL
fui eu que te vi e vi o jogo ao pe de ti. mesmo encostado a grade amarela de casaco da adidas vermelho lol

BC

Citação de: vitor7 em 29 de Novembro de 2009, 02:37

fui eu que te vi e vi o jogo ao pe de ti. mesmo encostado a grade amarela de casaco da adidas vermelho lol
LOL... olha outro , também te vi então. Exactamente estava mais ao menos ao pé da grade.

vitor7

ya por baixo de mim tava
Citação de: BC em 29 de Novembro de 2009, 02:38

LOL... olha outro , também te vi então. Exactamente estava mais ao menos ao pé da grade.
Citação de: BC em 29 de Novembro de 2009, 02:38

ya e ao intervalo ainda me deste uma beca de agua lol. se nao foste tu foi quem tava ao teu lado lool.

PORTUGUESE_GIANTS

Começo a ficar preocupado... é que o jj disse que o zporting estava fora da luta pelo titulo... mas com este empate ja estão em 5º  :-X 

BC

LOL por acaso ao intervalo fui buscar dois copos de água... a garganta estava seca !
E foi um amigo meu que te deu... lol

Superga1949