CN 11ª J: Sporting CP 0 - 0 SL Benfica, 28Nov. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Miguel Veloso, Adrien Silva, João Moutinho, Matías Fernández, Simon Vukčević, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei (Miguel Vitor [78m]), César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [68m]), Javier Saviola (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Pika^^

Citação de: ASroma em 29 de Novembro de 2009, 02:42
epá , alguem que desligue as colunas...
É mas é o gajo do megafone. Que atrasado, não cantava nada só fazia barulho mesmo.E aquelas músicas ao intervalo do Sporting, só rir.

BC

Bem estou com um felling... ai minha mãe !

Já jogamos fora com Guimarães , Belenenses , Leiria , Sporting , Braga e Paços de Ferreira. E estamos neste momento em 1º lugar . Muito bom mesmo .

E só não estamos melhor posicionados porque já lá vai o tempo em que o Benfica ganhava o campeonato na primeira jornada...  :ashamed:
Aliás nem fiquei muito chateado com o empate... derby é derby , e ainda por cima saímos de lá na liderança.

Porque... o nosso campeonato é no fim em 1º lugar , não é ganhar aos lagartos.

vitor7

Citação de: vitor7 em 29 de Novembro de 2009, 02:40
ya por baixo de mim tava
Citação de: BC em 29 de Novembro de 2009, 02:38
Citação de: vitor7 em 29 de Novembro de 2009, 02:37
Citação de: BC em 29 de Novembro de 2009, 02:31
Sim Tacuary estava nas escadas... sempre com o cachecol dos No Name da charneca da Caparica esticado. E ainda tinha o do Benfica... era um gajo pequeno de cabelo loiro , deves-me ter visto.

Ao Diogo Brito estavas a minha frente , olhei para trás e olhei para a frente outra vez e desapareces-te... LOL
fui eu que te vi e vi o jogo ao pe de ti. mesmo encostado a grade amarela de casaco da adidas vermelho lol
LOL... olha outro , também te vi então. Exactamente estava mais ao menos ao pé da grade.
Citação de: BC em 29 de Novembro de 2009, 02:38
Citação de: vitor7 em 29 de Novembro de 2009, 02:37
Citação de: BC em 29 de Novembro de 2009, 02:31
Sim Tacuary estava nas escadas... sempre com o cachecol dos No Name da charneca da Caparica esticado. E ainda tinha o do Benfica... era um gajo pequeno de cabelo loiro , deves-me ter visto.

Ao Diogo Brito estavas a minha frente , olhei para trás e olhei para a frente outra vez e desapareces-te... LOL
fui eu que te vi e vi o jogo ao pe de ti. mesmo encostado a grade amarela de casaco da adidas vermelho lol
LOL... olha outro , também te vi então. Exactamente estava mais ao menos ao pé da grade.
ya e ao intervalo ainda me deste uma beca de agua lol. se nao foste tu foi quem tava ao teu lado lool.
ya e eu rodei ainda uma coisa para vcs loool. grande abraço para a proxima ja te digo qq coisa

_SLBИИ_

karaoke. Quando entrei la ouvi bue pessoal a cantar...ahcei estranho. quando comecei a olhar, era som das colunas, as claques deles tavam caladas, LOL

BC

Ok. Combinadissimo.  ;)

Já agora... Se os gajos não metem o CD a bombar está quieto ó cantar.

Foda-se primeiro parece que estão no carnaval sempre a dar ao tambor , e depois metem o CD a rolar e está feito o sing star. LOL

vitor7

patriarca

O JJ em termos tácticos e de substituições por quem deve e na altura certa, está a ficar um zero à esquerda, para não dizer outra coisa.

Perder em casa e empatar fora, não é nada agradável e infelizmente começa a voltar ao passado recente.
Esperamos que isto volte ao normal, mas a continuarmos assim as coisas vão-se complicar e muito.
O JJ  está a ficar como um treinador que eu conheço, que só colocava certos jogadores em campo poucos minutos do jogo acabar.
Como é que assim os jogodores podem ir para o campo satisfeitos e com vontade de fazer algo, se mesmo que queira o tempo é restrito.

krak

Se alguém tivesse que vencer seria o Benfica, somando os 90m só se pode pensar desta forma.

O Sporting tem novo treinador e está diferente, com vontade de alterar o sentido das coisas.

O empate acaba por se aceitar. E sendo um derby e fora, não acho mau resultado.

BC

patriarca eu ao ler os teus post's penso o seguinte ... Tu queres o que? Um Benfica que em 30 jogos , ganhe os 30 e que na primeira jornada sejamos já campeões?

Para isso terias de dar Graças a Deus para teres visto o Benfica no tempo do Eusébio e do Coluna...

Agora como é óbvio queremos sempre ganhar e achamos que podemos fazer sempre melhor. Mas os tempos são outros e desde que o Benfica seja campeão é o que mais me interessa.

Estamos em primeiro lugar neste momento , e dizes que estamos a voltar "ao passado recente" ? Ai os adeptos críticos... eles andam aí...

tiagoterceira

este jogo deu pa ver uma coisa....PRECISAMOS DE UM DEFESA ESQ !!!

SaviAimar

Citação de: BC em 29 de Novembro de 2009, 02:45

Já jogamos fora com Guimarães , Belenenses , Leiria , Sporting , Braga e Paços de Ferreira. E estamos neste momento em 1º lugar . Muito bom mesmo .

E só não estamos melhor posicionados porque já lá vai o tempo em que o Benfica ganhava o campeonato na primeira jornada...  :ashamed:
Aliás nem fiquei muito chateado com o empate... derby é derby , e ainda por cima saímos de lá na liderança.

:) :)
Hoje no café foi engraçado.Estavam a falar do 7-1,como sempre.Depois um benfiquista pergunta-Quem foi campeão nesse ano? " Isso não interessa.Ganhámos 7-1 "  :2funny: 
Realmente é interessante ver que jogos fora dos mais complicados só nos resta o Nacional, e o Porto!

Shoky

Nacional, Rio Ave Porto e Maritimo...

4 deslocações ainda muito complicadas...
E duas delas serão seguidas (Rio Ave e Maritimo)

Superga1949

Citação de: SaviAimar em 29 de Novembro de 2009, 02:59
Citação de: BC em 29 de Novembro de 2009, 02:45

:) :)
Hoje no café foi engraçado.Estavam a falar do 7-1,como sempre.Depois um benfiquista pergunta-Quem foi campeão nesse ano? " Isso não interessa.Ganhámos 7-1 "  :2funny:   
Realmente é interessante ver que jogos fora dos mais complicados só nos resta o Nacional, e o Porto!

E NAO SÒ !

FOMOS CAMPEÔES CONTRA O SPORTEM !

E NESSE ANO GANHAMOS  A TAÇA , CURIOSAMENTE FRENTE AO SPORTEM !

ELES QUE FAÇAM JANTARES QUE OS NOSSOS JANTARES SÃO TAÇAS E CAMPEONATOS NA NOSSA VITRINE !

BC

Cada vez que há derby Lisboeta em casa do sporting antes dos jogos... nos ecrãs metem as vitórias do sporting sobre o Benfica , e a que focam mais é sempre a dos 7-1.

Tanta vez para quê? Isso dá títulos? Uma vitória? Tanto que não dá que prefiro ganhar jogos , para ganhar campeonatos.

Por mim , até podiam ser 28 vitórias e 2 derrotas com os lagartos , desde que no fim fossemos campeões.

Jonny-Venezuela

Hoje mais logo o Rio Ave vai dar muitas alegrias a os Benfiquistas e a Portugal...