CN 11ª J: Sporting CP 0 - 0 SL Benfica, 28Nov. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Miguel Veloso, Adrien Silva, João Moutinho, Matías Fernández, Simon Vukčević, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei (Miguel Vitor [78m]), César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [68m]), Javier Saviola (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

força Benfica

Lagosta

Citação de: d10s em 29 de Novembro de 2009, 03:57
Nunca pensei das claques o sporting estarem tão mal, que degredo autêntico!!, É um gajo a cantar karaoke com um sistema de som (ele não canta, ele grita,lá no fundo gosta de se ouvir )  e meia duzia de rastejantes a acompanhar.

Praticamente não ouvi os nossoS tal era a altura do volume das colunas de som!!

Os nossos ouviam-se bem  :flagglorioso: Estive no B5, lá em cima, ao lado do senhor de barba do programa Debate da BenficaTV :D . Também me apercebi da palhaçada que era a claque deles, era um gajo com um sistema de som a gritar umas coisas, e umas claque a dizer uma coisa, outra a dizer outra, mas nunca se percebia nada. Sistema de som para claques é tão à maricas crl. Já nem se conseguem fazer ouvir no estadio so com a voz?

darkwolf

Foi o resultado menos mau. Agora é continuar o trabalho, mas à que dizer que tanto Aimar como Saviola estão em perda.

força Benfica

Citação de: darkwolf em 29 de Novembro de 2009, 10:00
Foi o resultado menos mau. Agora é continuar o trabalho, mas à que dizer que tanto Aimar como Saviola estão em perda.

saviola em perda? eu até gostei do saviola tem umas fintas ui ui e até vinha buscar  jogo e tudo mas e a minha opiniao né

Ru10

Epah o empate no fundo foi justo,qualquer equipa podia ter marcado o golo da vitória,a mim pareceu-me que o Benfica esteve melhor.
Ramires,Saviola e...Quim em grande...aiii Ramires aquele falhanço... :-X

Il Capitano

Citação de: darkwolf em 29 de Novembro de 2009, 10:00

Para mim Saviola foi dos melhores.

Pedro

Exibição agradável com o Benfica a controlar bem o jogo e foi pena aquela bola do Ramires ...

GamaUno

Dentro da enorme duvida que estes empates dão ( se ganhamos ou perdemos pontos) , atrevo-me a dizer que perdemos, claramente , 2 pontos..... :-X

Todos juntos, Rumo ao 32º.

EPluribusUnum

Jogo de merda, não gostei. E depois com a bola na trave do Saviola e aquele falhanço incrível do Ramires... Podíamos ter ganho o jogo mesmo não jogando nada de especial.

força Benfica

Citação de: EPluribusUnum em 29 de Novembro de 2009, 10:36
Jogo de merda, não gostei. E depois com a bola na trave do Saviola e aquele falhanço incrível do Ramires... Podíamos ter ganho o jogo mesmo não jogando nada de especial.

a bola na trave tava fora de jogo

Ru10

Citação de: d10s em 29 de Novembro de 2009, 03:57
Nunca pensei das claques o sporting estarem tão mal, que degredo autêntico!!, É um gajo a cantar karaoke com um sistema de som (ele não canta, ele grita,lá no fundo gosta de se ouvir )  e meia duzia de rastejantes a acompanhar.

Praticamente não ouvi os nossoS tal era a altura do volume das colunas de som!!
Mesmo!São bons é para cantar cânticos contra os rivais e contra os próprios jogadores...

GamaUno

Por acaso gostei das cheerleader doos verdetes......Até nos disseram adeus....

rui costa10

o polga que va tomar no cu e que va comer picanha com os colegas!!

o benfica so é forte quando os adversarios erram???looool
entao o sporting o que é??até parece que fizeram um jogao do caralho!!o benfica, quando quis, trocou bem a bola e dominou o sporting!!

força Benfica

Citação de: rui costa10 em 29 de Novembro de 2009, 11:07
o polga que va tomar no cu e que va comer picanha com os colegas!!

o benfica so é forte quando os adversarios erram???looool
entao o sporting o que é??até parece que fizeram um jogao do caralho!!o benfica, quando quis, trocou bem a bola e dominou o sporting!!

amigo nao e preciso ligar muito a esses gajos estao em 8° a 11 pontos do maior penso que ja nao e preciso dizer mais nada

Ru10

Também nao percebi o porquê dos lagartos terem ficado todos com sentimento de injustiça...como se tivessem dominado e tido as melhores oportunidades... :buck2:

Mas por um lado até os percebo,ha muito que nao faziam um jogo tao razoavel!