CN 11ª J: Sporting CP 0 - 0 SL Benfica, 28Nov. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Miguel Veloso, Adrien Silva, João Moutinho, Matías Fernández, Simon Vukčević, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei (Miguel Vitor [78m]), César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [68m]), Javier Saviola (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

faneca_slb4ever

Jogo fraquinho.

Faltou sair o último passe. Faltou Aimar.

Di Maria tem que estar mais em jogo.

ps: bela "tapa buracos" a do WC...ah e aos lagartos: desejo um bom natal para todos vós...

ivodaniello

Citação de: faneca_slb4ever em 29 de Novembro de 2009, 12:47
Jogo fraquinho.

Faltou sair o último passe. Faltou Aimar.

Di Maria tem que estar mais em jogo.

ps: bela "tapa buracos" a do WC...ah e aos lagartos: desejo um bom natal para todos vós...

o que eu vi ontem foi uma equipa que queria ganhar o jogo e outra que nao queria perder
entramos um bocado nervosos nos primeiros minutos (quica falta do Luisao) mas depois assentamos bem o jogo
o sporting jogou claramente para nao perder (1 avancado!!!) e como tanta gente deles no meio seria bastante complicado fazer o nosso jogo.
bastava que eles tivessem jogado com mais um avancado e seria tudo diferente
em qualquer dos casos fizemos o nosso jogo, infelizmente alguma vez a espacos, os laterais estiverqam muito mal, a defender e especialmente a atacar.

saio com a clara sencacao que podiamos ter ganho o jogo, com um bocado mais de audacia, substituicoes apropriadas e especialmente mais concentracao na finalizacao
tivemos lances mais que suficientes para acabar com o jogo, mas faltou poder de concretizacao.

aquela nossa jogada tipica de inicio de epoca do avancado entrar directo ao primeiro poste isolado e cruzar ao 2o poste para alguem finalizar parece que caiu em esquecimento.
tivemos la 2 ou 3 situacoes do genero que entravam que nem gingas... mas a opcao foi sempre o remate sem conviccao a figura da patricia

espero que contra o porto nao haja o "medo" do adversario que houve ontem

luis.live

o BENFICA , nao estava desesperado para ganhar e para mim esteve bem na abordagem ao jogo...
este jogo era decisivo para os lagartos, para nós com 11 pontos de vantagem este é um muito bom resultado..

agora com os lagartos fora da corida pelo titulo, temos que começar definitivamente a olhar para os porkos e gerir a vantagem que temos...

klik

O Sporting teve uma ou outra situação de perigo.... e a sua melhor chance até foi de um remate de longe.

Nós tivemos muito mais chances de golo, para além de muito mais flagrantes........

3 gajos na cara do golo pelo menos, Di Maria, Cardozo, Ramires....

Jogamos e criamos perigo, pena se ter falhado muito no remate final.

ricardoshearer

Citação de: klik em 29 de Novembro de 2009, 13:01
O Sporting teve uma ou outra situação de perigo.... e a sua melhor chance até foi de um remate de longe.

Nós tivemos muito mais chances de golo, para além de muito mais flagrantes........

a melhor situacao para mim foi a do polga com a baliza aberta atira por cima... 

Capitao Moura

A melhor foi a do Ramires q ainda agora se deve tar a perguntar como falhou mas pronto disso ningume fala . nem disso nem da tesoura do Adrimerda, só se fala do remate do grande panisga

Pedro84

O Benfica jogou desde o primeiro minuto pró empate. E isso é que é triste!

DRCNN

Jarnac

Jarnac

ricardoshearer

Citação de: Capitao Moura em 29 de Novembro de 2009, 13:07
A melhor foi a do Ramires q ainda agora se deve tar a perguntar como falhou mas pronto disso ningume fala . nem disso nem da tesoura do Adrimerda, só se fala do remate do grande panisga
ok nao me lembrava dessa!mas a do polga praticamente tb é escandalosa!

ricardoshearer

Citação de: Pedrinho84 em 29 de Novembro de 2009, 13:08
isso é que me indigna..

Jarnac

Citação de: Pedrinho84 em 29 de Novembro de 2009, 13:08
...não acho nada, acabamos o jogo em cima deles...a 2ª parte foi toda nossa, e o melhor jogador deles foi o proença.

kalej

Citação de: ricardoshearer em 29 de Novembro de 2009, 13:05
Citação de: klik em 29 de Novembro de 2009, 13:01

a melhor situacao para mim foi a do polga com a baliza aberta atira por cima...
o que e' uma vergonha e' que nesse lance ele esta mais de um metro em posiçao de fora-de-jogo e so' houve uma repetiçao a confirmar a irregularidade

PablitoAimar

Proximo jogo com os tripeiros temos de fazer uma mega coreografia  :metal: