5ª Jorn: Oliveirense-BENFICA 7Nov às 18h

faneca_slb4ever

Citação de: pedro_mago_10 em 02 de Novembro de 2009, 22:13
Citação de: nelso em 02 de Novembro de 2009, 13:50
Eu vou lá estar... costumavam haver relatos de hóquei na Azeméis FM, mas não sei se esta temporada estão a fazer na mesma...

Sim vai dar o relato na AZFM. Quem quiser ouvir que sintonize na 89.7.
ok.obrigado ;)

zerocool

A oliveirense parece-me mais fraca k em anos anteriores, no entanto é sempre um forte opositor.
Força equipa!!!!

dmc

Citação de: pedro_mago_10 em 02 de Novembro de 2009, 22:13
Citação de: nelso em 02 de Novembro de 2009, 13:50
Eu vou lá estar... costumavam haver relatos de hóquei na Azeméis FM, mas não sei se esta temporada estão a fazer na mesma...

Sim vai dar o relato na AZFM. Quem quiser ouvir que sintonize na 89.7.

Essa frequência só deve estar disponível até às redondezas de Oliveira de Azeméis. Para quem quiser ouvir vá a http://www.azfm.com e seleccione a emissão online.

pedroslb78

Força rapazes!!!
Há que malhar no tó neves e companhia!!!

diabo maiato

Miguelito22

Citação de: Crente em 01 de Novembro de 2009, 16:11
Mais uma vitória, por favor.
Estou a pensar seriamente em convencer a minha mulher a ir dar uma volta com o miúdo e a sogra ao 8.ª Avenida (em S. J. Madeira), dar-lhe o cartão e lá vão elas todas satisfeitas, enquanto vou com o cunhado e sogro assistir a mais esta final.

Bora lá, pessoal. Quem puder, faça um esforço por estar lá para apoiar esta equipa em mais uma final! Nesta época não dá para esperar pelo playoff...
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Crente

faneca_slb4ever

Pedro Afonso lesionou-se no ombro direito e está de fora do jogo de Sábado, onde a equipa do Benfica se desloca a Oliveira de Azemeis, num encontro que se espera complicado para ambas a equipas e opõe dois dos principais candidatos ao título.
Esta lesão não é novidade para o jogador, pois quando se encontrava ao serviço do Candelária teve problemas no mesmo ombro. O benfiquista irá agora fazer uma ressonância magnética para identificar a gravidade da lesão e o tempo de paragem.

http://www.scn.pt/hoquei/noticia.php?menu=22&id=2MBjNIQQsZQ

faneca_slb4ever

Ao que ouvi na BTV, Tiago Rafael e R.Pereira também estão em duvida.

pensador

Infelizmente o Pedro Afonso não vai mesmo poder dar o seu contributo, mas o Ricardo e o Tiago esperamos que recuperem a tempo, senão vai ser ainda mais complicado.....vamos lá campeões !!!

modalidades SLB

Boa recuperação ao Pedro Afonso.

Espero que os outros 2 possam jogar.

Força Benfica

faneca_slb4ever

Técnico antevê jogo com Oliveirense
Luís Sénica: "Não vai ser um jogo fácil"

A equipa de hóquei em patins masculino desloca-se este sábado ao recinto da Oliveirense e o treinador Luís Sénica espera "um jogo extremamente complicado", uma vez que os "encarnados" vão defrontar um dos candidatos ao título nacional.

"A Oliveirense não iniciou da melhor forma a sua prestação no campeonato nacional e calculamos que vai tentar o volte de face no seu rendimento perante o Benfica", afirmou à Benfica TV.

Luís Sénica espera encontrar um adversário bastante motivado, mas o objectivo do Benfica é sair de Oliveira de Azeméis com os três pontos. "Não vai ser um jogo fácil. Vamos preparar muito bem o jogo porque pretendemos ganhar e manter este ciclo sem perder", disse o treinador, lamentando o empate (2-2) do último jogo frente ao actual campeão nacional.

O jogo da quinta jornada do nacional da modalidade está agendado para as 18 horas deste sábado.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Hoquei/Noticias/noticiashoqueiempatins_hoqluissenicaconf_061109_53084.asp

faneca_slb4ever

Apontada por vários treinadores adversários como uma das equipas candidatas ao título, objectivo que ninguém desmentiu, é notório que o início de época da Oliveirense não é aquele que jogadores e treinador contavam. A formação de Oliveira de Azeméis está no 11º lugar, a 7 pontos da liderança, embora com menos um jogo realizado, tendo conquistado apenas 3 pontos em 9 possíveis.
Posto isto, é altura de redefinir novo objectivo. "Estamos a 7 pontos do 1º lugar e obviamente que não estamos a começar a época da forma que queríamos. O nosso objectivo é fazer melhor que o ano passado, portanto, se ficarmos em 3º lugar já será um campeonato positivo para nós", revelou Tó Neves ao scn.
Num campeonato em que a regularidade é o principal factor para definir a classificação final, deslizes como os que a Oliveirense têm tido podem ser fatais para as suas aspirações. Isso mesmo constatou Tó Neves, mas tudo pode mudar após o jogo, deste fim-de-semana, com o Benfica. "Vai ser um jogo complicado frente a um assumido candidato ao título. Obviamente que, pelo bom momento que atravessam, o Benfica não é o adversário ideal mas vamos fazer tudo para vencer. Caso que ganhemos podemos começar a embalar para prestações mais positivas e deixar para trás este mau começo", esperançou o treinador-jogador da Oliveirense.
Para além do Oliveirense-Benfica, FC Porto e Juventude de Viana também se defrontam esta jornada. Tó Neves, apesar de ter uma história ligada aos "dragões", não pensa em vencer o Benfica com o objectivo de isolar os campeões nacionais na liderança, isto se o Gulpilhares não vencer a Física de Torres Vedras e, obviamente, o FC Porto vencer a Juventude. "As coisas não se podem misturar. Os meus jogadores e eu estamos a servir a Oliveirense e nem nos passa pela cabeça vencer um jogo e pensarmos que estamos a favorecer outra equipa", disse.

http://www.scn.pt/hoquei/noticia.php?menu=22&id=Ef8uPHDn3GA

JM21

aguia_misteriosa

"Cunhaditos", vocês estão a rolar cada vez, com mais gana, muita rapidez... :2funny: :kiss:
Sigam assim... O0

Vamos lá rolar para a vitória!

BOA SORTE!

Vocês tem valor, logo mostrem sem medo. ;)

Este ano será o tal ano?

Façam jogo à jogo pela taça...
Uma delas pelo menos!!!!!

Força meus rodinhas...Que saudades...

Não dêem muito trabalho ao João. ;)

Todos sarados! ;)

VAMOS FAZER POR ELA, OK?

Até meninos! ;)