Taça Andebol 1/4: Xico x BENFICA Qua 17 Fev 17h00m

diabo maiato

Boa vitória!!!!!neste fim-de-semana algo triste!!!!!!

Songoku

modalidades SLB

Parabéns pela vitória equipa.

Lá estarei no dia 1 para vos apoiar.

modalidades SLB

Confirmou-se o Benfica-FC Porto
CARLOS LOPES

O Benfica não facilitou na viagem a Setúbal e venceu a formação sadina (36-22), para a Taça de Portugal, disputada no Pavilhão Antoine Velge. Os encarnados tornaram fácil uma partida que souberam controlar desde o início e agora jogam com o FC Porto, a 1 de Dezembro.

Sob o comando de Ana Sobral, a primeira mulher a orientar uma equipa sénior do principal escalão do andebol nacional, o Benfica revelou-se mais forte tecnicamente que o adversário, assentando o seu jogo na dinâmica de Carneiro e na eficácia de Zaikin e de Nadoveza.

Refira-se que tanto encarnados como sadinos haviam jogado no dia anterior, tal como o Xico e o Évora AC, com os vimaranenses a seguir em frente.

Oitavos-de-final 01/12

Madeira SAD-CALE 17h00

Xico Andebol-Santo Tirso a marcar

Liberty SB-Maria Balaio 17h00

Ac. São Mamede-Sp. Horta 15h00

Vela Tavira-Sporting 18h00

São Paio de Oleiros-Ginásio do Sul 18h00

Benfica-FC Porto a marcar

Modicus-Marítimo 17h30

http://www.ojogo.pt/25-276/artigo834249.asp

zerocool

Vitória natural contra um adversário mto acessivel...
O jogo com o porto é no meu dia de aniversário, por isso rapaziada KERO UMA PRENDA BEM GRANDE!!!!!!!

Goldberg87

Falei hj com a minha colega k teve no jogo em Setubal e contou-me algumas coisas engraçadas.
1ª Disse-me k o Benfica entrou msm há Benfica (sendo ela tb benfiquista, bom gosto), uma serie de contra-ataques e o jogo ja tinha ai o seu destino traçado.
2ª Como sabem a treinadora dos juvenis foi quem orientou a equipa, e eu digo orientou pk o nosso "treinador" Pedro Gama esta castigado mas estava na bancada ao lado do nosso verdadeiro treinador José António Silva, ao qual praticamente em todas as paragem a nossa treinadora se virava para tras do banco a perguntar: "Então e agora?", sem saber mt bem o k fazer lol.
3ª e ultima coriosidade como sabem infelizmente o Claudio Pedroso está lesionado mas foi acompanhar a equipa e como tb ja aqui foi falado havia coisas há venda uma delas eram tortas (penso k de azeitão, tb n perguntei quais eram, k são bem boas) e estava uma colega da minha colega (lol), ao qual se dirige para o Claudio e pergunta-lhe quem ele era, ele ri-se e a minha colega diz-lhe baixinho k era o Claudio Pedroso, mas foi tao baixinho k a rapariga pergunta ao Claudio se ele era o Paulo Pedroso (loooool), começa ele a rir-se e diz em tom de brincadeira k confundirem-no com um gajo do processo Casa Pia é k n.

São as cronicas da cidade do carrrrrapau e do choco frrrrito, k é uma delicia.
De hj (pois pk ja passa da meia noite) a 8 dias tenhos a matança do porco na Luz.

Freire

Crente

Citação de: Freire em 24 de Novembro de 2009, 07:08
Nao gosto da hora. Ha algo antes?
Futsal (Alpendorada) 16h30m
Hóquei (Ac. Espinho) 18h00m
Andebol (Porto) 19h30m

Uma boa tarde/noite em perspectiva para quem puder ir. E para quem não puder ir, sempre pode ver na Benfica TV.

Freire

Crente

Citação de: Freire em 24 de Novembro de 2009, 13:39
Assim vou.

E ainda temos o Barcelos em basquetebol. Talvez às 15h00m ou às 21h00m. Não sei.

Quanto a mim, vou ter de me "contentar" com o voleibol em Esmoriz.

ladybug

Citação de: Crente em 24 de Novembro de 2009, 13:36
Citação de: Freire em 24 de Novembro de 2009, 07:08
Nao gosto da hora. Ha algo antes?
Futsal (Alpendorada) 16h30m
Hóquei (Ac. Espinho) 18h00m
Andebol (Porto) 19h30m

Uma boa tarde/noite em perspectiva para quem puder ir. E para quem não puder ir, sempre pode ver na Benfica TV.

grande tarde q vai ser.

modalidades SLB

Citação de: Goldberg87 em 24 de Novembro de 2009, 00:15
Falei hj com a minha colega k teve no jogo em Setubal e contou-me algumas coisas engraçadas.
1ª Disse-me k o Benfica entrou msm há Benfica (sendo ela tb benfiquista, bom gosto), uma serie de contra-ataques e o jogo ja tinha ai o seu destino traçado.
2ª Como sabem a treinadora dos juvenis foi quem orientou a equipa, e eu digo orientou pk o nosso "treinador" Pedro Gama esta castigado mas estava na bancada ao lado do nosso verdadeiro treinador José António Silva, ao qual praticamente em todas as paragem a nossa treinadora se virava para tras do banco a perguntar: "Então e agora?", sem saber mt bem o k fazer lol.
3ª e ultima coriosidade como sabem infelizmente o Claudio Pedroso está lesionado mas foi acompanhar a equipa e como tb ja aqui foi falado havia coisas há venda uma delas eram tortas (penso k de azeitão, tb n perguntei quais eram, k são bem boas) e estava uma colega da minha colega (lol), ao qual se dirige para o Claudio e pergunta-lhe quem ele era, ele ri-se e a minha colega diz-lhe baixinho k era o Claudio Pedroso, mas foi tao baixinho k a rapariga pergunta ao Claudio se ele era o Paulo Pedroso (loooool), começa ele a rir-se e diz em tom de brincadeira k confundirem-no com um gajo do processo Casa Pia é k n.

São as cronicas da cidade do carrrrrapau e do choco frrrrito, k é uma delicia.
De hj (pois pk ja passa da meia noite) a 8 dias tenhos a matança do porco na Luz.

;D

MALU15

modalidades SLB

Citação de: MALU15 em 26 de Novembro de 2009, 15:05
ESpero uma vitória no regresso do Treinador JAS

Vamos ganhar.

Só queria uma casa, como o futsal teve no 1º jogo da UEFA Futsal CUp.

FORÇA EQUIPA.