LE FG 5ª J: FK BATE Borisov 1 - 2 SL Benfica, 02Dez. Qua. 18h00 *SPORTTV1*

FK BATE Borisov 1 - 2 SL Benfica

Liga Europa


FK BATE Borisov: Syarhey Vyeramko, Sergey Sosnovskiy, Artem Radkov, Maksim Bordachov, Aleksandr Yurevich, Dmitry Likhtarovich, Aleksandr Volodko, Sergey Krivets, Pavel Nekhaychik, Aleksandr Pavlov, Vitaliy Rodionov
Treinador: Viktor Goncharenko
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Rúben Amorim [90m]), David Luiz, Miguel Vitor, César Peixoto, Javi García, Ramires, Fábio Coentrão (Ángel Di María [79m]), Felipe Menezes, Javier Saviola (Pablo Aimar [67m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (46), Fábio Coentrão (63)

No Code

Missão cumprida!

Péssima 1ª parte, andaram a dormir, ou se calhar amedrontaram-se, é o costume. ::)

Na 2ª parte melhoramos muito, os gajos viram que os Bielorussos era fraquinhos e lá arriscaram um pouco mais, boa jogada no 1º golo...depois do 2 - 0 aqueles minutos finais eram desnecessários, mas é o costume.

Apurados, contra o AEK é descansar os titulares todos e meter a rapaziada que joga pouco.

No20__

Bons jogadores este Bate, estes é que são bons para se observar no futuro.

joaonunes


joaopac

Boa vitória. Má primeira parte, segunda parte de boa qualidade. Foram 2 mas podiam ter sido mais.

Joga Bonito

Como e' que ninguem fala do offside no golo dos bielorussos?

Benfiquismo


sjgonline

Por mim, se o SLB ganhar todos os jogos da época por 1 golo de diferenca, a jogar razoavelmente, for campeao e ganhar a liga Europa.. sou um gajo Feliz. Nao preciso de goleadas mas sim de pontos

joaopac

Ninguém viu o atraso para o gajo do BATE para o guarda-redes, que ele agarrou?

di canio

Citação de: Joga.Bonito em 02 de Dezembro de 2009, 21:50
Como e' que ninguem fala do offside no golo dos bielorussos?

Dá para discutir, mas na minha opinião não está, a lei têm varias interpretações neste caso!

Jonny-Venezuela

o jogo com o AEK é para ganhar!
quero pontos para o ranking do Benfica

flexluis

Cumprimos de forma bastante aceitavel a missão na Bielorrussia e acabamos esta fase no nosso lugar por mérito próprio, Somos de longe a melhor equipa deste grupo e ainda me faz confusão não termos ganho na Grécia.

O David Luiz tem que controlar a sua impetuosidade, muitas vezes não há necessidade.

O Coentrão faz-se, Di Maria deve ser rentabilizado o quanto antes, leia-se, negociado, embora só dêva sair no final da época.

Gostei de Javi outra vez.

Águiadosul

este resultado alem de nos qualificar em 1 lugar do grupo -

PERMITE DESCANSAR OS JOGADORES ANTES DA RECEPÇÃO AOS corruptos

GTtdi_SLB

Citação de: Joga.Bonito em 02 de Dezembro de 2009, 21:50
Como e' que ninguem fala do offside no golo dos bielorussos?

Claríssimo! o avançado inclusivé estica-se para tentar tocar a bola...tentativa frustrada mas ainda assim com influência no lance. Golo ilegal portanto. Sem apelo nem agravo (tirando o jorge aziado do belenenses)

a13263

Citação de: Jonny-Venezuela em 02 de Dezembro de 2009, 21:58
o jogo com o AEK é para ganhar!
quero pontos para o ranking do Benfica

Mesmo com uma equipa de recurso porque é que não havemos de ganhar?

Os gajos também já estão eliminados. Não hão-de vir jogar com grande entusiasmo.

DD

Citação de: STORM_13 em 02 de Dezembro de 2009, 21:23
Citação de: poiudivino em 02 de Dezembro de 2009, 21:22
Citação de: Shoky em 02 de Dezembro de 2009, 21:18
O primeiro lugar já está garantido...nem sei qual é a duvida!

a duvida é quais os adversarios que nos podem calhar, podem vir da LC?

somos cabeca de serie..logo nao
Por acaso podem...Os 4 piores 3ºs classificados da champions e os 2ºs da liga europa, sao os que nos podem calhar.