LE FG 5ª J: FK BATE Borisov 1 - 2 SL Benfica, 02Dez. Qua. 18h00 *SPORTTV1*

FK BATE Borisov 1 - 2 SL Benfica

Liga Europa

FK BATE Borisov: Syarhey Vyeramko, Sergey Sosnovskiy, Artem Radkov, Maksim Bordachov, Aleksandr Yurevich, Dmitry Likhtarovich, Aleksandr Volodko, Sergey Krivets, Pavel Nekhaychik, Aleksandr Pavlov, Vitaliy Rodionov
Treinador: Viktor Goncharenko
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Ruben Amorim [90m]), David Luiz, Miguel Vitor, César Peixoto, Javi García, Ramires, Fábio Coentrão (Ángel Di María [79m]), Felipe Menezes, Javier Saviola (Pablo Aimar [67m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (46), Fábio Coentrão (63)

Ricardo Teixeira

Claro que não é a mesma equipa avassaladora do inicio do campeonato...mas isso já se esperava...
Não acredito que houvesse alguém que pensasse que o Benfica ia golear todos os jogos por 5,6 ou 8...e se há deve ser muito ingénuo...

Nem o Benfica nem ninguém...

Os nossos últimos 4 jogos foram...

Everton...vencemos...
Naval...vencemos...fizemos 1 gande jogo...apesar de só termos vencido por 1-0...
Guimarães...exibição um pouco abaixo do habitual...perdemos...e fiquei um pouco deliludido...
Sporting...empatámos...não jogámos assim tão mal...como se diz por aqui...
E recordo que nos últimos anos...em Alvalade...tinhamos o "vício" de perder...

Este jogo de 4ª...e o de domingo(penso eu) contra a Académica...são importantes...
Principalmente contra a Briosa...ai é óbvio que temos de ganhar...é obrigatório...

Depois destes 2 jogos...veremos se há motivo para alarme...

lPhoenix

Então, resumindo e concluindo estamos de acordo de que se a situação se mantiver existem motivos para preocupações...
Tem razão, não foram os últimos 4 mas sim os últimos 3 jogos, foi depois dos elogios europeus, dos milhões oferecidos e das internacionalizações que a coisa começou a perder o fulgor... mas ok, pode mesmo assim, não ter nada a ver.
Perder o fulgor não é deixar de golear, é começar a sentir que estamos a ter dificuldade em achar o caminho da baliza ou que demoramos mais tempo a lá chegar, isto apesar de nunca termos baixado os braços.

Devil1

Este vamos ganhar bem, estou confiante.

Jogar em contra-ataque com weldon a titular... e é sempre aviar.

Solid

Júlio César
Rúben Amorim
Miguel Vítor
David Luiz
Shaffer
Javi Garcia
Ramires
Fábio Coentrão
Felipe Menezes
Weldon
Óscar Cardozo

Ricardo Teixeira

Sim...se não vencermos...principalmente...a Académica...começo a ficar um pouco preocupado...
Porque começamos a perder pontos...que não podemos...ou não devemos...ainda por cima em vésperas de defrontar os corruptos...
Mas estou confiante que ganhamos à Briosa...
É de recordar que dos últimos 3 jogos...em 2...faltou-nos o nosso matador...por estar castigado...
Parecendo que não...faz muita falta...

Elvio

BC

Javi
Rúben
Fábio Coentrão
Menezes

Para mim era este o meio-campo do Benfica.

Stavares_SLB

Citação de: Solid em 30 de Novembro de 2009, 22:53
Júlio César
Rúben Amorim
Miguel Vítor
David Luiz
Shaffer
Javi Garcia
Ramires
Fábio Coentrão
Felipe Menezes
Weldon
Óscar Cardozo

Acho que vai ser este onze mas em vez do weldon vai estar o nuno gomes. É o nosso capitao e como tal o JJ vai dar-lhe a titularidade neste jogo. Apesar de eu querer ver mais minutos para o weldon, o rapaz merece!
Tambem gostava de di maria e coetrao no onze, um de cada lado... nao sei se o ramires esta nas melhores condiçoes, falam tantas vezes que nao esta a 100%

mistersilva74

É relativamente normal que a equipa se esteja agora a ressentir depois de uma entrada a todo o gás no campeonato, mas uma das razões pela qual temos mais dificuldades em marcar, deve-se, e muito, ao facto de agora as equipas se fecharem lá atrás ainda mais do que é costume. Para acrescentar a isso estivemos dois jogos sem o nosso melhor marcador e um dos mais influentes jogadores no jogo áereo defensivo e ofensivo (Luisão). Naturalmente isto não são desculpas e contra os lagartos poderíamos ter feito mais, mas acho que alguns jogadores estão a precisar de um tempinho no banco para descansarem as pernas e assentarem as ideias. Refiro-me e Di Maria e a Aimar (em menor escala, pois a sua condição física o impede talvez de fazer mais). Começar a lançar Coentrão e Menezes nestes jogos de menor pressão parece-me uma boa política em jogadores que ainda precisam de ganhar experiência e jogar em ritmos mais altos que os meros treinos.
Quanto à baliza, apesar de Quim ter estado muito bem contra o sporting, apostava na mesma no Julio Cesar, precisamos de ver o que ele vale nos jogos a doer. Na esquerda experimentava o Shaffer, até porque o Peixoto deve estar cansado ainda depois de não ter ganho aos lagartos  que lhe deve ter valido uma sobremesa extra por parte da Diana!

Força Benfica! Vamos a eles. Corram mesmo que vai estar frio! :bandeiraslb2:

RED_RUM

Quero ver o Menezes a fazer 90 minutos, o puto não engana!

FreddyAduFan

tivesse o Ramires marcado quando teve a baliza aberta e ja nao e falava tanto do sporting. Enfim, acontece, ha que voltar as vitorias ja quarta

Nao estou a martirizar o Ramires atencao, como disse, acontece, foi uma grande perdida e nada mais. Alias ate foi dos melhores em campo

| João |

Pedro84

Isto é a euforia, empataram EM CASA com o Maior e agora, pronto, é isto...

Thrain

Esse filho da puta empata em casa e fica a 11 pontos e julga que ainda tem moral para vir para aqui fazer isto.