LE FG 5ª J: FK BATE Borisov 1 - 2 SL Benfica, 02Dez. Qua. 18h00 *SPORTTV1*

FK BATE Borisov 1 - 2 SL Benfica

Liga Europa


FK BATE Borisov: Syarhey Vyeramko, Sergey Sosnovskiy, Artem Radkov, Maksim Bordachov, Aleksandr Yurevich, Dmitry Likhtarovich, Aleksandr Volodko, Sergey Krivets, Pavel Nekhaychik, Aleksandr Pavlov, Vitaliy Rodionov
Treinador: Viktor Goncharenko
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Rúben Amorim [90m]), David Luiz, Miguel Vitor, César Peixoto, Javi García, Ramires, Fábio Coentrão (Ángel Di María [79m]), Felipe Menezes, Javier Saviola (Pablo Aimar [67m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (46), Fábio Coentrão (63)

m20

Citação de: força benfica em 29 de Novembro de 2009, 10:40
Sem descanso para a Europa
ÁGUIAS TREINAM HOJE NO SEIXAL
   
acho muito bem.
O jogo é quase um em cima do outro e é muito importante que se prepare este jogo, pq o ´próprio Jesus deve ter consciencia que os benfiquistas querem ver uma vitória

aguia imperial

Citação de: pedro6250 em 29 de Novembro de 2009, 05:33
                    JC

Maxi   MiguelV   David Luiz    Shaffer

                    Javi

Amorim                           Di Maria

                  FelipeM

        Cardozo    Nuno Gomes

Fabio no lugar do Di Maria

Ettelbreck

#137
Eu sinceramente não percebo como é que pode haver aqui benfiquistas que pedem ,num jogo em que em caso de vitória nos garante praticamente o primeiro lugar do grupo, o empate... :bah2:

Não sei, para mim passar não chega... quero ficar em primeiro do grupo pois só assim é que podemos evitar o Liverpool, Juventus/Bayern, se calhar até o Inter...

Com a vitória neste jogo, no jogo com o AEK (QUE ANTECEDE O JOGO COM O PORTO) podemos até meter os juniores que ninguém nos tira o primeiro lugar... É que o Everton teria de marcar à volta de 10 golos para nos passar...

SlbRafa

o fabio tem que ser titular, que o di maria não esta em forma...

jocapeixoto

Citação de: Ettelbréck em 29 de Novembro de 2009, 11:15
Eu sinceramente não percebo como é que pode haver aqui benfiquistas que pedem ,num jogo em que em caso de vitória nos garante praticamente o primeiro lugar do grupo, o empate... :bah2:

Não sei, para mim passar não chega... quero ficar em primeiro do grupo pois só assim é que podemos evitar o Liverpool, Juventus/Bayern, se calhar até o Inter...

Com a vitória neste jogo, no jogo com o AEK (QUE ANTECEDE O JOGO COM O PORTO) podemos até meter os juniores que ninguém nos tira o primeiro lugar... É que o Everton teria de marcar à volta de 10 golo para nos passar...



Mas pode dar-se que o Everton não ganhe o jogo, e aí basta empate.

Concordo com a equipa do Pedro6250 mas punha o Coentrão no lugar do Di Maria.

Ettelbreck

Citação de: jocapeixoto em 29 de Novembro de 2009, 11:20
Citação de: Ettelbréck em 29 de Novembro de 2009, 11:15
Eu sinceramente não percebo como é que pode haver aqui benfiquistas que pedem ,num jogo em que em caso de vitória nos garante praticamente o primeiro lugar do grupo, o empate... :bah2:

Não sei, para mim passar não chega... quero ficar em primeiro do grupo pois só assim é que podemos evitar o Liverpool, Juventus/Bayern, se calhar até o Inter...

Com a vitória neste jogo, no jogo com o AEK (QUE ANTECEDE O JOGO COM O PORTO) podemos até meter os juniores que ninguém nos tira o primeiro lugar... É que o Everton teria de marcar à volta de 10 golo para nos passar...



Mas pode dar-se que o Everton não ganhe o jogo, e aí basta empate.

Concordo com a equipa do Pedro6250 mas punha o Coentrão no lugar do Di Maria.

Eu sei disso... mas vamos estar à espera que o Everton não ganhe?? Vamos estar à espera do resultado de uma equipa que joga à mesma hora que nós??

Por mim mais vale prevenir que remediar... é entrar a matar e ganhar o jogo... :slb2:

guizuca

Citação de: SlbRafa em 29 de Novembro de 2009, 11:18
o fabio tem que ser titular, que o di maria não esta em forma...
Não acho q seja falta de forma...será mais o regresso à falta de cabecinha...

4ever Red Devil

Jogo importantíssimo. Quer para a Liga Europa (é imperioso o primeiro lugar), quer para o campeonato (poupar jogadores para o fêcêpê). Haja bom senso.

SlbRafa

Citação de: guizuca em 29 de Novembro de 2009, 11:26
Citação de: SlbRafa em 29 de Novembro de 2009, 11:18
o fabio tem que ser titular, que o di maria não esta em forma...
Não acho q seja falta de forma...será mais o regresso à falta de cabecinha...
sim, juntando a falta de forma da nisto...

Pain

Importante garantir já o apuramento para descansar no jogo com o AEK, que e' na véspera do clássico

força Benfica

                                                       JULIO CESAR


MAXI                                 M.VITOR                       D.LUIZ                       C.PEIXOTO

                                                       JAVI

R.AMORIM                                      F.MENEZES                                        F.COENTRAO

                                       CARDOZO            WELDON

SlbRafa

Citação de: força benfica em 29 de Novembro de 2009, 11:40
                                                       JULIO CESAR


MAXI                                 M.VITOR                       D.LUIZ                       C.PEIXOTO

                                                       JAVI

R.AMORIM                                      F.MENEZES                                        F.COENTRAO

                                       CARDOZO            WELDON
So metia o shaffer i tirava o peixoto...

amarante


Redady

Citação de: força benfica em 29 de Novembro de 2009, 11:40
                                                       JULIO CESAR


MAXI                                 M.VITOR                       D.LUIZ                       C.PEIXOTO

                                                       JAVI

R.AMORIM                                      F.MENEZES                                        F.COENTRAO

                                       CARDOZO            WELDON
Leste-me o pensamento ... era essa a equipa que eu gostava de ver jogar!

Vitor84

Citação de: 4ever Red Devil em 29 de Novembro de 2009, 11:26
Jogo importantíssimo. Quer para a Liga Europa (é imperioso o primeiro lugar), quer para o campeonato (poupar jogadores para o fêcêpê). Haja bom senso.
Discordo completamente. Claro que quero ganhar e isso é sempre muito importante para a moral da equipa. Mas nem este jogo é muito importante para o primeiro lugar, para isso basta-nos vencer em casa o AEK. Muito menos podemos dar-nos ao luxo de pensar já no fcp, pois antes disso ainda recebemos a Académica e temos de ir a Olhão, jogos que não serão pera doce e tão ou mais importantes que o jogo com o porto.