LE FG 5ª J: FK BATE Borisov 1 - 2 SL Benfica, 02Dez. Qua. 18h00 *SPORTTV1*

FK BATE Borisov 1 - 2 SL Benfica

Liga Europa


FK BATE Borisov: Syarhey Vyeramko, Sergey Sosnovskiy, Artem Radkov, Maksim Bordachov, Aleksandr Yurevich, Dmitry Likhtarovich, Aleksandr Volodko, Sergey Krivets, Pavel Nekhaychik, Aleksandr Pavlov, Vitaliy Rodionov
Treinador: Viktor Goncharenko
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Rúben Amorim [90m]), David Luiz, Miguel Vitor, César Peixoto, Javi García, Ramires, Fábio Coentrão (Ángel Di María [79m]), Felipe Menezes, Javier Saviola (Pablo Aimar [67m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (46), Fábio Coentrão (63)

Kid_dv

Citação de: Toribas em 30 de Novembro de 2009, 17:00
Se o Everton ganhar ou não perder com o AEK, o empate é suficiente para garantir o apuramento?

eu acho que empate e suficiente de qualker maneira, alguem que me corriga se estiver enganado

sammer

Citação de: Toribas em 30 de Novembro de 2009, 17:00
Se o Everton ganhar ou não perder com o AEK, o empate é suficiente para garantir o apuramento?

Sim! Se o Everton empatar, o empate será também suficiente para garantir a liderança do grupo!

BC

Basta jogarem o que sabem...
Se entram como entraram contra o Poltava e o Aek , então... :-X

SlbRafa

se o everton empatar contra o aek i o benfica empatar também contra o bate, o everton no ultimo jogo tem que ganhar prai 10-0 ao bate..se o everton perder i o benfica empatar, o benfica ta qualificado i tem a certeza de ficar em primeiro...

DD

Citação de: Kid_dv em 30 de Novembro de 2009, 17:03
Citação de: Toribas em 30 de Novembro de 2009, 17:00
Se o Everton ganhar ou não perder com o AEK, o empate é suficiente para garantir o apuramento?

eu acho que empate e suficiente de qualker maneira, alguem que me corriga se estiver enganado
Acho que se o Everton pontuar, o Benfica fica automaticamente apurado, mesmo que perca

sete

Citação de: Kid_dv em 30 de Novembro de 2009, 17:03
Citação de: Toribas em 30 de Novembro de 2009, 17:00
Se o Everton ganhar ou não perder com o AEK, o empate é suficiente para garantir o apuramento?

eu acho que empate e suficiente de qualker maneira, alguem que me corriga se estiver enganado
[/quote
]mas o Benfica não pode ir jogar  para empatar,têm que ganhar esse jogo e mais nada :slb2:

:cheerleaders: :cheerleaders:

Tiago_SLB

Porra outra vez às 18? Já é o 2º jogo da Liga Europa que vou perder devido a frequências...  :disgust:

piccolo

Citação de: Tiago_SLB em 30 de Novembro de 2009, 17:18
Porra outra vez às 18? Já é o 2º jogo da Liga Europa que vou perder devido a frequências...  :disgust:

eu não o vou ver devido ao trabalho...  >:(

Diesler

Esta convocatória é surreal, estou a ficar apreensivo com algumas opções do JJ, estou mm a ver que no jogo(AEK) 3 dias antes do jogo com o porto vai meter o 11 base.

Se é verdade que esta pré época e inicio de época intenso, deu muita rotação á equipa, motivação e bons resultados, é também um facto é que as pilhas estão a estorirar, há jogdores que estão claramente esgotados e sempre que há possibilidade de gerir, essa gestão nunca é feita.

redpeanut

Citação de: Diesler em 30 de Novembro de 2009, 17:39
Esta convocatória é surreal, estou a ficar apreensivo com algumas opções do JJ, estou mm a ver que no jogo(AEK) 3 dias antes do jogo com o porto vai meter o 11 base.

Se é verdade que esta pré época e inicio de época intenso, deu muita rotação á equipa, motivação e bons resultados, é também um facto é que as pilhas estão a estorirar, há jogdores que estão claramente esgotados e sempre que há possibilidade de gerir, essa gestão nunca é feita.


Eu acho que a ideia de ir na máxima força é acabar já com o grupo garantindo a 1ª posição e não deixar tudo para a última à...portuguesa.

Aimar e Saviola devem começar no banco o resto deve jogar e tentar acabar logo com a partida na 1ª parte para se possivel ainda descansar o Di Maria e o Ramires.

PE85

                  J César
Maxi  D Luiz M VITO CPEIXOTO
                JAVI
        AMORIM   RAMIRES
F Coentrão             Di Maria
               Cardozo

equipa pa jogar no contra ataque e com uma ref d área..

eles têm de ganhar se não estão fora...

e aposto k vamso 5/6 vezes lá há frente e fazemos 3golos..

inc0gnit

É uma vergonha o crl. As equipas inglesas e espanholas jogam de 3 em 3 dias. No fim de dezembro chegam a jogar no dia de natal, dia 29 e dia 1 de janeiro e ninguem se queixa!
O Benfica so tem é de jogar sempre para vencer e para o fazer, é com a melhor equipa possivel! Ja pensaste que se ganharmos na quarta, ficaremos ja qualificados e entao aí sim, poderemos fazer descansar algumas peças fulcrais no jogo com o aek, para estar todo a 100% com os porcos corruptos?

maxi04

O bate na luz até mostrou algumas coisas, por isso não se pense que são favas contadas.
Em relação a convocatória, de acordo com Jesus, é resolver isto já!!

a13263

E que tal garantir já o apuramento e descansar a equipa no último jogo, visto que a seguir temos uns porcos para assar no espeto?

redpeanut

Citação de: inc0gnit em 30 de Novembro de 2009, 17:47
É uma vergonha o crl. As equipas inglesas e espanholas jogam de 3 em 3 dias. No fim de dezembro chegam a jogar no dia de natal, dia 29 e dia 1 de janeiro e ninguem se queixa!
O Benfica so tem é de jogar sempre para vencer e para o fazer, é com a melhor equipa possivel! Ja pensaste que se ganharmos na quarta, ficaremos ja qualificados e entao aí sim, poderemos fazer descansar algumas peças fulcrais no jogo com o aek, para estar todo a 100% com os porcos corruptos?

Dos jogadores que falei para descansar acho que apenas o Di Maria se pode aguentar jogando os 90min em quase todos os jogos.

Aimar já se sabe, Saviola parece-me que está ainda a "pagar" um pouco pela quase inactividade em 2 anos de Real Madrid e o Ramires já vinha com quase 40 jogos no Brasil.

O resto do 11 a rotação pode ser quase nula pois já não existe selecção e não costumam acusar desgaste.