LE FG 5ª J: FK BATE Borisov 1 - 2 SL Benfica, 02Dez. Qua. 18h00 *SPORTTV1*

FK BATE Borisov 1 - 2 SL Benfica

Liga Europa


FK BATE Borisov: Syarhey Vyeramko, Sergey Sosnovskiy, Artem Radkov, Maksim Bordachov, Aleksandr Yurevich, Dmitry Likhtarovich, Aleksandr Volodko, Sergey Krivets, Pavel Nekhaychik, Aleksandr Pavlov, Vitaliy Rodionov
Treinador: Viktor Goncharenko
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Rúben Amorim [90m]), David Luiz, Miguel Vitor, César Peixoto, Javi García, Ramires, Fábio Coentrão (Ángel Di María [79m]), Felipe Menezes, Javier Saviola (Pablo Aimar [67m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (46), Fábio Coentrão (63)

Toribas

Citação de: SlipkMan em 02 de Dezembro de 2009, 17:23
O BATE tem jogado?

É um aspecto a aproveitar, que eles não devem estar com um ritmo competitivo elevado. É entrar forte!!!
O campeonato de lá ainda não acabou, acho eu. Ou se acabou foi há muito pouco tempo.

SlipkMan

Citação de: Toribas em 02 de Dezembro de 2009, 17:24
Citação de: SlipkMan em 02 de Dezembro de 2009, 17:23
O BATE tem jogado?

É um aspecto a aproveitar, que eles não devem estar com um ritmo competitivo elevado. É entrar forte!!!
O campeonato de lá ainda não acabou, acho eu. Ou se acabou foi há muito pouco tempo.

Acabou dia 8 de Novembro. Só se tem jogado para a Taça.

Saviolafication

Citação de: Toribas em 02 de Dezembro de 2009, 17:23
E voces a darem-lhe com a embirração com o Shaffer... Já pensaram que o Peixoto jogo simplesmente por dar mais garantias ao treinador? Também é um possibilidade, não?

Mas é que é isso mesmo, do que eu vi do shaffer achei-o muito melhor que o peixoto. E se ele acha que o peixoto dá mais garantias, não é razão para o shaffer pura e simplesmente não jogar. Então até ao keirrison dão oportunidades na Taça e ao shaffer não porquê?

JoanaAlex


Shoky

Bom 11...Aimar e Di Maria em mau momento de forma...no banco!
Chances merecidas para Coentrão e Menezes!

Saviolafication

Citação de: SlipkMan em 02 de Dezembro de 2009, 17:26
Citação de: Toribas em 02 de Dezembro de 2009, 17:24
Citação de: SlipkMan em 02 de Dezembro de 2009, 17:23
O BATE tem jogado?

É um aspecto a aproveitar, que eles não devem estar com um ritmo competitivo elevado. É entrar forte!!!
O campeonato de lá ainda não acabou, acho eu. Ou se acabou foi há muito pouco tempo.

Acabou dia 8 de Novembro. Só se tem jogado para a Taça.

Sim acabou dia 8 de Novembro e eles já eram campeões umas jornadas antes, portanto é de tentar aproveitar o melhor ritmo competitivo de que o Benfica dispõe.



sammer



Saviolafication

Citação de: Toribas em 02 de Dezembro de 2009, 17:19
Mas o Saviola precisa de descanso pk?

Considero o Saviola mais importante para o jogo com a académica, para além disso ele já denotava algum desgaste físico contra o zportem.

Ripa na Rapaqueca

Citação de: Saviolafication em 02 de Dezembro de 2009, 17:28
Citação de: Toribas em 02 de Dezembro de 2009, 17:23
E voces a darem-lhe com a embirração com o Shaffer... Já pensaram que o Peixoto jogo simplesmente por dar mais garantias ao treinador? Também é um possibilidade, não?

Mas é que é isso mesmo, do que eu vi do shaffer achei-o muito melhor que o peixoto. E se ele acha que o peixoto dá mais garantias, não é razão para o shaffer pura e simplesmente não jogar. Então até ao keirrison dão oportunidades na Taça e ao shaffer não porquê?

Concordo... sempre que o Shafefr jogou mostrou mt mais que o Peixoto... No mínimo merecia mais oportunidades!

Riquelme_10

Pk raio o Weldon n pode jogar de inicio uma vez que seja?! :huh: É so isto que n percebo no JJ...

Zak

Citação de: Toribas em 02 de Dezembro de 2009, 17:24
Citação de: SlipkMan em 02 de Dezembro de 2009, 17:23
O BATE tem jogado?

É um aspecto a aproveitar, que eles não devem estar com um ritmo competitivo elevado. É entrar forte!!!
O campeonato de lá ainda não acabou, acho eu. Ou se acabou foi há muito pouco tempo.

A ultima jornada foi a 8/11/2009 .... o Bate ganhou com 12 pontos de distancia

Jotenko

FODA-SE JA TOU TODO NERVOSO JA ME TOU A ROÇAR A TUDO O QUE SÃO SUPERFICIES RUGOSAS QUE CENA MAN FORÇA BENFICA POR AMOR DE DEUS.

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: