LE FG 5ª J: FK BATE Borisov 1 - 2 SL Benfica, 02Dez. Qua. 18h00 *SPORTTV1*

FK BATE Borisov 1 - 2 SL Benfica

Liga Europa


FK BATE Borisov: Syarhey Vyeramko, Sergey Sosnovskiy, Artem Radkov, Maksim Bordachov, Aleksandr Yurevich, Dmitry Likhtarovich, Aleksandr Volodko, Sergey Krivets, Pavel Nekhaychik, Aleksandr Pavlov, Vitaliy Rodionov
Treinador: Viktor Goncharenko
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Rúben Amorim [90m]), David Luiz, Miguel Vitor, César Peixoto, Javi García, Ramires, Fábio Coentrão (Ángel Di María [79m]), Felipe Menezes, Javier Saviola (Pablo Aimar [67m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (46), Fábio Coentrão (63)

RogerioS

Citação de: benfica és grande em 02 de Dezembro de 2009, 18:50
Chega o empate para conseguirmos a classificação.
É verdade que a exibição está a ser miserável, mas se acabar assim o jogo já estamos na fase de eliminação directa e o jogo da académica deve ser a nossa prioridade.

Temos que garantir hoje a passagem para não nos preocurparmos no último jogo, véspera de recebermos os porcos!

tazos

"CARDOZO, CARDOZO, tem calma... tem calma c*ralho"
by JJ

Andy_CooL


Rikhart


redpeanut

sempre que marcamos 1º ganhámos.

Esta é a 14ª vez que isso acontece

ACampos


Sav1ola


sagan1976

Citação de: Arsène em 02 de Dezembro de 2009, 19:13
Cardozo, estas a jogar muita poucachinho...

Se fosse o Keirrison, o topico dele ia rebentar...

Essa comparação é um bocadinho forçada, não te parece?

jppm89

Citação de: william em 02 de Dezembro de 2009, 18:21
Citação de: jppm89 em 02 de Dezembro de 2009, 18:16
Citação de: william em 02 de Dezembro de 2009, 18:10
foda-se, k puta de lentidao

Estamos a fazer um bom jogo, segurar os gajos nos primeiros minutos, e depois é comentários destes. Eu gosto quando o Benfica joga a atacar sempre, mas maldita a hora em que fizeram isso nos primeiros jogos. Agora se não estamos a ganhar aos 10 minutos ou se não temos posse de bola acima de 80% nesses minutos, já é lentidão, já é não estar a jogar nada ... com calma. É impossivel fazer todos os jogos como os primeiros. Chega o empate, para que estar a desgastar a equipa tanto?

Viva o Benfica!! :)

jovem, eu ainda nem pus os olhos no jogo, estava a falar do stream/ ligaçao net...
Nesse caso só tenho é que pedir desculpa ... sorry

Gnr. Keenan

Citação de: Arsène em 02 de Dezembro de 2009, 19:13
Cardozo, estas a jogar muita poucachinho...

Se fosse o Keirrison, o topico dele ia rebentar...

Compreendo-te, e o tópico do Cardozo está  muitas vezes em brasa, mas há uma diferença, o Cardozo já leva 15 golos oficiais. Não te retira razão, mas explica o fenónemo.

guizuca

o q um golo faz...já sao os melhores do Mundo outra vez...

APOIEM SEMPRE! Isso é q devem fazer!

Guerrix

Eu estou a ver na página principal dop extralive e esta a dar muito bem... (tenho o veetle instalado ;))

Strata

O Peixoto não manda uma para a caixa, é que é impressionante...fdx!

cristao69

Pk e k nao e o Jose Carlos Soares a comentar este jogo na Benfica tv???foi despedido??