LE FG 5ª J: FK BATE Borisov 1 - 2 SL Benfica, 02Dez. Qua. 18h00 *SPORTTV1*

FK BATE Borisov 1 - 2 SL Benfica

Liga Europa

FK BATE Borisov: Syarhey Vyeramko, Sergey Sosnovskiy, Artem Radkov, Maksim Bordachov, Aleksandr Yurevich, Dmitry Likhtarovich, Aleksandr Volodko, Sergey Krivets, Pavel Nekhaychik, Aleksandr Pavlov, Vitaliy Rodionov
Treinador: Viktor Goncharenko
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Rúben Amorim [90m]), David Luiz, Miguel Vitor, César Peixoto, Javi García, Ramires, Fábio Coentrão (Ángel Di María [79m]), Felipe Menezes, Javier Saviola (Pablo Aimar [67m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (46), Fábio Coentrão (63)

Esbutenado

Não percebi a insistência na biqueirada para a frente durante a primeira parte, mas na segunda quando nos decidimos a trocar a bola a nossa superioridade acabou por se impor naturalmente. Bom resultado, exibição qb.

Esbutenado

Citação de: Freire em 02 de Dezembro de 2009, 20:53
So vi 2a parte e foi jeitoso.

Ainda bem que não viste a primeira, parecia um jogo de rugby, lol.

Covenant

Acho que a equipa hoje quis fazer o quanto baste para chegar no Domingo e não acusar demasiado o desgaste. Notava-se que se o Benfica carrega-se podia golear.

a13263

Dedicado a toda a CS que já estava tão "preocupada" por não ganharmos há dois jogos...  ::)

rocky

Citação de: Covenant em 02 de Dezembro de 2009, 20:50
Citação de: rocky em 02 de Dezembro de 2009, 20:49
Citação de: Gugans em 02 de Dezembro de 2009, 20:41
Citação de: rocky em 02 de Dezembro de 2009, 20:38
como se custuma dizer , objectivo cumprido !!! melhor o resultado que a exibiçao , vamos evitar os da champions que è meio caminho andado para se passar a eliminatoria , espero uma exibiçao sem espinhas contra os estudantes
se evitarmos os da champions , entao vamos jogar contra os primeiros classificados da liga europa ... e assim?
os clubes da champions vao ficar no mesmo pote que os primeiros da liga europa , portanto vamos jogar contra um dos segundos qualificados da liga europa
Podemos apanhar um dos 4 piores 3ºs da LC.
è verdade !!!! podemos tambem apanhar os 4 piores , eu nao me importo nada de apanhar um clube inglês , venha o liverpool

Gugans

Citação de: Sănţii em 02 de Dezembro de 2009, 20:49
Citação de: Gugans em 02 de Dezembro de 2009, 20:37
entao como dizem ai.... se nao vamos apanhar os restos da champions... entao sera que vamos jogar contra os primeiros da liga europa?
NÃO! Recuem umas páginas atrás para deixarem de dizer idiotices.

Idiotices?

Eu nao afirmei, eu perguntei! mas para tua afirmacao, nem sei se merece um comentario, apesar do termo te assentar bem!

Paulojdsc

Mas o criterio para definir os 4 melhores da Liga dos Campeões é pelo ranking ou pelos pontos que fazem nos grupos?

Djou20

jogo inteligente e controlado, com jogadas de grande classe... isto com uma equipa constitu´da com alguns suplentes... ainda não jogámos na máxima força na uefa e apurámo-nos sem espinhas...

LS26

Não vi o jogo mas parece que foi qb... o k interessa é k ja la estamos... xD

RamoS !!

Boa noite pessoal.
Nao consegui ver o jogo todo, via apenas alguns bocados da segunda parte, e do pouco que vi pareceu-me estarmos a jogar bem, tou enganado ou jogamos msm bem ???

:slb2:

Jorge.P_

Primeira parte foi mázinha mas gostei da 2ª, até. Pena o golo sofrido.

Missão cumprida

Royal_Flush

Citação de: Paulojdsc em 02 de Dezembro de 2009, 20:57
Mas o criterio para definir os 4 melhores da Liga dos Campeões é pelo ranking ou pelos pontos que fazem nos grupos?

Pontos obviamente.

xyfek

Mais uma vitória do Slb  :flagglorioso: :flagglorioso:

Podem ver aqui os videos de todos os golos do dia de hoje da Liga Europa.

http://www.desportomaiscinema.com/Videos.html

Cumps

sobral da serra