6ª Jorn: BENFICA-OC Barcelos Sáb 14 Nov às 18h BTV

Superga1949

mais 3 para o nosso melhor jogador !

Força caio

ps ( eu tb odiava o G alves , mas depois habituamo-nos  a gostar , porque aquilo que vestem é mais bonito que a merda de pessoa que foram )

Rendufas

Boa exibição. Está certo que o oquei de barcelos está longe do que foi, mas tem miudos com valor, e um bom guarda-redes. Marcar 9 golos é bastante bom.

Já agora, boa exibição do caio, coroada com 3 golos de belo efeito... só é pena que também tenha feito a assistencia para o 3º golo do hoquei. É verdade, tinha de falar nisso. Alguns dirão que se trata de perseguição, eu digo que me limito a constatar factos reais. E curioso que ainda ninguém tenha referido este pormenor. Está certo que o jogo estava decidido, mas em alta competição, erros destes não são admissiveis...

Mas também reconheço que ele está a marcar golos nos jogos todos, ou quase todos, e isso é positivo.

O problema é que nos momentos cruciais/jogos a doer, que é como quem diz os jogos contra o porto, esteve bem mais apagado, cometendo erros de palmatória. E para mim são esses jogos que contam. Pode marcar 20 golos por jogo, mas se nesses jogos enterrar a equipa, de pouco serve o que faz contra os mija na escada.

Ruud

Ou o Óquei de Barcelos está muito fraco ou nós estamos muito fortes!

Grande vitória!

Parabéns!

faneca_slb4ever

Citação de: Ruud Gullit em 15 de Novembro de 2009, 11:16
Ou o Óquei de Barcelos está muito fraco ou nós estamos muito fortes!

Grande vitória!

Parabéns!
uma conjugação das 2 ;)

PMCA

Boa exibição.
Boa vitória.
Este ano temos Equipa!

Afonso

Joga Bonito

Como vou dizendo sempre que vejo esta equipa:

10-0, não é Freire?

giordana

Citação de: Joga.Bonito em 15 de Novembro de 2009, 15:39
Como vou dizendo sempre que vejo esta equipa:

10-0, não é Freire?

é a 2a vez k vejo fazeres aki esta afirmação e fico sempre com dúvidas, ou seja : explica lá o porquê desta tua tão forte conficção

Joga Bonito

Porque acho que esta equipa dá 10-0 à anterior. Seja em união, seja em jogo jogado.

Bernardo.8

Ficou demonstrada a nossa força e que podemos vir a fazer.  ;)
Grande vitória, frente a um adversário que tem vindo a perder o folgor de outros tempos..

giordana

Citação de: Joga.Bonito em 15 de Novembro de 2009, 18:28
Porque acho que esta equipa dá 10-0 à anterior. Seja em união, seja em jogo jogado.

mas quem promovia a desunião o ano passado ?
e quanto a jogo jogado..... como dizia o outro " prognósticos........ só no fim ".

modalidades SLB

Citação de: ASroma em 15 de Novembro de 2009, 03:56
mais 3 para o nosso melhor jogador !

Força caio

ps ( eu tb odiava o G alves , mas depois habituamo-nos  a gostar , porque aquilo que vestem é mais bonito que a merda de pessoa que foram )

Exactamente.

Apartir do momento que vestem a camisola do glorioso, teram todo o meu apoio.

FORÇA CAIO.

FORÇA BENFICA.

crslb

Citação de: coelho_slb em 15 de Novembro de 2009, 02:33
Estive lá , boa vitória num jogo facil ! Parabéns equipa  :slb2:

Fogo Paço de Arcos - Porto no dia do Sporting - Benfica em futebol nao ta com nada , este ano nem na minha terra chateio os tripeiros  :disgust:

És de Paço de Arcos, Coelho ?

Joga Bonito

Citação de: giordana em 15 de Novembro de 2009, 18:42
Citação de: Joga.Bonito em 15 de Novembro de 2009, 18:28

mas quem promovia a desunião o ano passado ?
e quanto a jogo jogado..... como dizia o outro " prognósticos........ só no fim ".

É ver quem saiu...