CN 12ª J: SL Benfica 4 - 0 Académica, 06Dez. Dom. 20h15 *RTP1*

SL Benfica 4 - 0 Académica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Ruben Amorim, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Fábio Coentrão [77m]), Javier Saviola (Weldon [69m]), Óscar Cardozo (Nuno Gomes [83m])
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Rui Nereu, Markus Berger, Orlando, Pedrinho, Emídio Rafael, Cris, João Ribeiro, William Tiero, Nuno Coelho, Sougou, Éder
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Óscar Cardozo (06), Javier Saviola (32), Óscar Cardozo (56), Óscar Cardozo (69)

pica_foices

ruislbenfica

gilslb

hoje o benfica nao pode jogar da mesma maneira que fez nos ultimos 3 jogos
hoje quero ver o nosso benfica a jogar bem e golear!!! :metal:

pedroso

maxi04

Por amor de deus sejam racionais,isto já não é os anos 60!!
Ganhar!!!
só os 3 pontos interessam, se golearmos e com boa exibição melhor.

aguia1

Citação de: ruislbenfica em 06 de Dezembro de 2009, 18:21
Citação de: aguia1 em 06 de Dezembro de 2009, 18:17
isto antes dos jogos e so goleadas e hat tricks.ao intervalo ja estao todos com os pes assentes.nao vai ser nada facil.e se a academica marca primeiro entao a que sao elas.ate estou com bom feeling mas nao me parece que va ser goleada.a minha aposta e 2-1.

Ao intervalo :D Vai tar 4-0
isso seria excelente.assim nao precisava de stressar ate ao fim.normalmente quando acaba os jogos fico com dores nos ombros por causa dos nervos.

ruislbenfica

crl fdx  o BENFICA nos ultimos jogos nao jogou um cu fdx

jppm89

Citação de: nsalta em 06 de Dezembro de 2009, 18:22
A ver vamos se o Novo Mourinho 34 não vai trazer a frota da SMTUC.

Essa história de vir jogar com a camioneta a luz, é normal. Já se sabe que é assim e que será sempre assim. Porque é que se há-de mudar? Para estas equipas um ponto é excelente. Agora, o Benfica é que tem que saber jogar contra estas equipas, coisa que me parece que não sabe...
Espero uma vitória, mas pela margem mínima e com algumas dificuldades!

S-Line

46Rossi

Citação de: nsalta em 06 de Dezembro de 2009, 18:27
½ - 0 chega.

Eu não queria sofre muito  :ashamed: mas tenho que concordar, quero é os 3 pontinhos  :slb2:

JG10