CN 12ª J: SL Benfica 4 - 0 Académica, 06Dez. Dom. 20h15 *RTP1*

SL Benfica 4 - 0 Académica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Ruben Amorim, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Fábio Coentrão [77m]), Javier Saviola (Weldon [69m]), Óscar Cardozo (Nuno Gomes [83m])
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Rui Nereu, Markus Berger, Orlando, Pedrinho, Emídio Rafael, Cris, João Ribeiro, William Tiero, Nuno Coelho, Sougou, Éder
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Óscar Cardozo (06), Javier Saviola (32), Óscar Cardozo (56), Óscar Cardozo (69)

Sav1ola

Viram agora o Menezes na BenficaTV? Tava um bocado melhor do inchaço nos olhos  ;D

redeagle7

Citação de: FááBioo_10 em 06 de Dezembro de 2009, 18:50
OFF TOPIC

Pessoal comprei bilhete para o jogo contra os porcos e pela primeira vez vou pro 3º piso!
Queria saber opiniões de como se vê lá o futebol? É melhor? É pior?

Obrigado! Benfica sempre  :slb2: :slb2: :metal: :slb2: :slb2:

eu adoro, a nivel de qualidade de 'visão' é como se estivesses a ver o jogo na tv mas com o ambiente do estádio.

Sav1ola

OFF TOPIC

Pessoal comprei bilhete para o jogo contra os porcos e pela primeira vez vou pro 3º piso!

No estádio vês bem em qualquer sítio  O0

FááBioo_10

Citação de: Scorpion8 em 06 de Dezembro de 2009, 18:57
Citação de: Savimar em 06 de Dezembro de 2009, 18:44

Para mim hoje jogávamos assim!

eu n arriscava o aimar logo d inicio visto q esteve lesionado, apostava no filipe menezes, o aimar era para entrar na 2º parte, e estou bastante indeciso entre o di maria e o coentrao...
Eu trocava apenas o Di Maria pelo Coentrão. O Coentrão tem estado muito melhor que o Di Maria, e até nem vai fazer nada mal ao Di Maria ficar no banco!

redeagle7

Citação de: Sav1ola em 06 de Dezembro de 2009, 19:01
OFF TOPIC

No estádio vês bem em qualquer sítio  O0

quase todo, vi um Benfica-Sporting no piso zero junto a uma bandeirola de canto e tinha muita dificuldade em perceber o que se passava junto á outra baliza, principalmente porque não sabia omnde terminava o campo.

Benfiquismo

Temos que ir para o intervalo com vantagem assim na segunda parte é sempre a aviar :whistle2:

Blitz

S-Line

_JonasThern_

Epah, link para o Flamengo Vs Grémio, alguém tem? Onde tou a ver tá sempre a interromper...

guizuca

Vamos destruir hoje mais um autocarro...

P.S. O Vieira falou...não costuma ser boa nova...hehehe...mas nem vamos pensar nisso...

rocky

Citação de: S-Line em 06 de Dezembro de 2009, 18:49
É uma alegria enorme ver os piquininos a serem entrevistados pela Benfica tv, com aquele brilhozinho nos olhos a pedirem a vitória do Benfica até comove!
:bandeiraslb2: :slb2: :flagglorioso:
vistes a mulher a telefonar à filha pra dizer que estava a passar na benficatv , isto nao era possivel noutro lugar
carrega slb

rocky

baptismo de socios agora , a grande familia a crescer , lindo
carrega slb

sergio.fil25

Citação de: _JonasThern_ em 06 de Dezembro de 2009, 19:10
Epah, link para o Flamengo Vs Grémio, alguém tem? Onde tou a ver tá sempre a interromper...

Aqui ta a dar fixe, e estou longe do router, mesmo assim não tá a falhar: http://p2p4u.net/watch-live-sports.php?id=9591&link=1&site=soccertvlive.net