CN 12ª J: SL Benfica 4 - 0 Académica, 06Dez. Dom. 20h15 *RTP1*

SL Benfica 4 - 0 Académica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Ruben Amorim, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Fábio Coentrão [77m]), Javier Saviola (Weldon [69m]), Óscar Cardozo (Nuno Gomes [83m])
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Rui Nereu, Markus Berger, Orlando, Pedrinho, Emídio Rafael, Cris, João Ribeiro, William Tiero, Nuno Coelho, Sougou, Éder
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Óscar Cardozo (06), Javier Saviola (32), Óscar Cardozo (56), Óscar Cardozo (69)

Chefe

iloy

Strata

Tá com um granda desfazamento a stream por onde tou a ver. O melhor é não ler o que por aqui se vai escrevendo.

daviduarte

"Este jogador é internacional pelo seu país"

Pois, acho que sim, normalmente os jogadores internacionais ou são pelo seu país ou por outro país que também tenha nacionalidade (ou seja, também é o seu país...)

Laranjeira

mais um golo slb...hj quero ver o weldon, urreta e felipe menezes JJ

DD

Citação de: mobes em 06 de Dezembro de 2009, 20:28
acho que este gajo vai delirar mais com um remate perigoso da académica k com o golo do Benfica

Voces ainda ouvem esses comentadeiros????bah....tirem mas é o som

Slbed

Citação de: Alento em 06 de Dezembro de 2009, 20:29
GGGGGGGGGGOOOOOOOLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!
`
É Do BBEEENNFFIIICCCAAAAAAAAAAA.........  :slb2:
O que??? mais um?? ;D

Denim

Cheira a golangaaaaaaaaaaa!!!

Ehehhehhe...este Pixoto é com cada uma melhor que a outra!LOL!

Lost_88

La ta o David A fazer de Central,Lateral esquerdo..

STORM_13

sougo vai ser para o cesar peixoto aprender como se marca jogadores rapidos...espero que aprenda..

mobes

Citação de: DD em 06 de Dezembro de 2009, 20:30
Citação de: mobes em 06 de Dezembro de 2009, 20:28
acho que este gajo vai delirar mais com um remate perigoso da académica k com o golo do Benfica

Voces ainda ouvem esses comentadeiros????bah....tirem mas é o som
n gosto de ver jogos sem som do estádio... ainda não dá só para tirar o som os comentadores...

LeoG

m20

eu cá sou da opinião que estes comentadores deviam deixar de comentar jogos e ir pa meteorologistas  :crazy2: :buck2: