CN 12ª J: SL Benfica 4 - 0 Académica, 06Dez. Dom. 20h15 *RTP1*

SL Benfica 4 - 0 Académica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Ruben Amorim, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Fábio Coentrão [77m]), Javier Saviola (Weldon [69m]), Óscar Cardozo (Nuno Gomes [83m])
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Rui Nereu, Markus Berger, Orlando, Pedrinho, Emídio Rafael, Cris, João Ribeiro, William Tiero, Nuno Coelho, Sougou, Éder
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Óscar Cardozo (06), Javier Saviola (32), Óscar Cardozo (56), Óscar Cardozo (69)

RamoS !!

Pika^^

Citação de: Alento em 30 de Novembro de 2009, 18:24
Citação de: zzzaa em 30 de Novembro de 2009, 13:37
a ver se nao levamos 3 outra vez  :dance:
De quem é que levamos 3 ???
Da Académica à 2 anos. Naquele dia em que era de borla para menores de 18. Pesadelo.

patriarca

Não vai ser fácil, porque mais uma vez vamos jogar contra 14 em campo e muitos mais fora dele.
O Sistema está AGONIZADO e como tal TUDO vai fazer para deitar abaixo o Benfica.
A  FPF e a Liga são os Principais responsáveis por esta situação, porque os Arbitros são os seus emissários em campo e como nenhum deles é honesto é o que se tem estado a ver.
Vale tudo contra o Benfica.
O Sindrome FREEPORT aí está em grande actividade.

Stavares_SLB

é obviamente para ganhar!!

Ja tenho saudades de festejar um jogo cheio de golos do Cardozo e Saviola caramba... Habituam-nos a ver e depois quande passam dois jogos sem golos a saudade aperta

Força Benfica, com todo o respeito pela Briosa, clube que prezo... Mostrem ao Vilas Boas o que é futebol!

Bakari

Vamos a eles, lá estarei a estrear o meu lugar REDPASS. È para ganhar.

Benfiquismo

Será que é o regresso no campeonato ás grandes exibições?

Afonso

estou a pensar ir, Redpass e o meu novo cachecol. A não ser que se confirme o vendaval que a meteorologia está a dar para sabado e domingo.

francisco

Citação de: Afonso em 30 de Novembro de 2009, 22:48
estou a pensar ir, Redpass e o meu novo cachecol. A não ser que se confirme o vendaval que a meteorologia está a dar para sabado e domingo.
Benfica ao sol, à chuva, à neve, ...

trainmaniac

Ora essa, o estádio é coberto. Toca a convidar uns casais para ir à bola, é um Domingo!

Stavares_SLB

Citação de: trainmaniac em 30 de Novembro de 2009, 22:50

Ora essa, o estádio é coberto. Toca a convidar uns casais para ir à bola, é um Domingo!

Ora nem mais! Toca toda a gente a ir!
Pena eu nao poder :( no money, no funny...

Riquelme_10

Acredito que em caso de vitoria no proximo jogo voltamos ao primeiro lugar e desta feita isolado,vamos ver... :coolsmiley:

Tapion