CN 12ª J: SL Benfica 4 - 0 Académica, 06Dez. Dom. 20h15 *RTP1*

SL Benfica 4 - 0 Académica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Ruben Amorim, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Fábio Coentrão [77m]), Javier Saviola (Weldon [69m]), Óscar Cardozo (Nuno Gomes [83m])
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Rui Nereu, Markus Berger, Orlando, Pedrinho, Emídio Rafael, Cris, João Ribeiro, William Tiero, Nuno Coelho, Sougou, Éder
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Óscar Cardozo (06), Javier Saviola (32), Óscar Cardozo (56), Óscar Cardozo (69)

Lost_88

ismo

Citação de: DD em 06 de Dezembro de 2009, 20:58
Vamos a controlar o jogo, coisa que entre os dois golos não conseguimos fazer!!!!

Exacto.

AIC

As equipas pequenas em portugal não podem jogar assim nos estádios dos grandes.
A diferença individual é enorme.

perdem 9 vezes em 10 e em 3 ou 4 arriscam-se a ser goleadas.

Jonny-Venezuela

Citação de: Chefe em 06 de Dezembro de 2009, 20:58
Espero não marcar muitos mais golos, senão a proxima equipa põe mais um autocarro

Eu espero marcar muitos... ainda tenho metido o 0-3

MANOCAS37

A bola saio .. mas o Di Maria nem olhou para a area para ver aonde estavam os jogadores só quis lá por a bola..

Slbed

Já estou a ver o Cardozo e o Saviola a lutarem pelo melhor marcador :2funny: :2funny: :2funny:

Maquiavel21

ismo

Citação de: S-Line em 06 de Dezembro de 2009, 20:58
Citação de: ismo em 06 de Dezembro de 2009, 20:55
Citação de: S-Line em 06 de Dezembro de 2009, 20:54
Golazooooooooooooooooooooo
zoooooooooooooo
zooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

ps- gostas-te ismo?

eu gostei.. n sei pq me perguntas, e escreve-se "gostaste"
com tanto nojo que te tavam a meter secalhar já tas mais contente....
olha se eu quiser rever e minha gramática eu volto á escolinha, sem mudares de assunto, obrigado

Eu critico o que me apetecer, o Benfica n tava a jogar nada e a preparar-se para sofrer um golo. Até parece que nunca viste isso.

E sim, a exibição estava a ser ridícula, aposto q o JJ achou o mesmo, bastava ver os gestos de irritação dele

Songoku

Chefe

RogerioS

Jonny-Venezuela

Citação de: Slbed em 06 de Dezembro de 2009, 20:59
Já estou a ver o Cardozo e o Saviola a lutarem pelo melhor marcador :2funny: :2funny: :2funny:

Quantos golos tem Hulk? Falcao? e Liedson?

DD