CN 12ª J: SL Benfica 4 - 0 Académica, 06Dez. Dom. 20h15 *RTP1*

SL Benfica 4 - 0 Académica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Ruben Amorim, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Fábio Coentrão [77m]), Javier Saviola (Weldon [69m]), Óscar Cardozo (Nuno Gomes [83m])
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Rui Nereu, Markus Berger, Orlando, Pedrinho, Emídio Rafael, Cris, João Ribeiro, William Tiero, Nuno Coelho, Sougou, Éder
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Óscar Cardozo (06), Javier Saviola (32), Óscar Cardozo (56), Óscar Cardozo (69)

hornet_slb

Tenho uma certeza, se o nosso SLB quer erguer o caneco, até ao fim do ano civil, tem de limpar tudo e sem deixar dúvidas a ninguém, assim serve de igual modo para espantar alguns fantasmas que teimam em pairar.

Riquelme_10

Citação de: hornet_slb em 30 de Novembro de 2009, 23:21
Tenho uma certeza, se o nosso SLB quer erguer o caneco, até ao fim do ano civil, tem de limpar tudo e sem deixar dúvidas a ninguém, assim serve de igual modo para espantar alguns fantasmas que teimam em pairar.

x2 :metal:

patriarca

Citação de: Riquelme_10 em 30 de Novembro de 2009, 23:32
Citação de: hornet_slb em 30 de Novembro de 2009, 23:21

x2 :metal:

Fantasmas???????

São Corruptos reais !!!

E são eles que nos colocam entraves, porque fantasmas só na cabecinha com serradura pensadora de alguns.

RED_RUM

Acredito na vitória! ao ler comentários aqui parece que estamos de rastos e que estamos a meio da tabela!

Carrega Benfica!

FreddyAduFan

com um bocado de sorte recuperamos os pontos perdidos para o porto na proxima jornada, visto que eles vao a guimaraes, que esta bem este ano. Temos de ganhar a academica, de preferencia uma daquelas vitorias de inicio de epoca para isto arrebitar. O braga continua a nao me preocupar, sao apenas irritantes ao estar em primeiro, nada mais, duvido que aguentem a pedalada. A luta vai ser sempre com o Porto esta epoca.

STORM_13

serei o unico que esta com mau presentimento? benfica esta a perder gas, mais uma vez

Benfiquismo

Citação de: STORM_13 em 01 de Dezembro de 2009, 00:49
serei o unico que esta com mau presentimento? benfica esta a perder gas, mais uma vez
a ver vamos mas não ando muito convencido

JPEB

Citação de: Benfiquismo em 01 de Dezembro de 2009, 00:51

Também acho que sim, é bastante natural, era dificil manter a pedalada toda a época, mesmo assim jogamos mais que os outros ditos grandes.
Voltaremos em grande brevemente, acreditem!

PS - Espero ganhar à Académica e que o porto (pelo menos) perca 2 pontos em Guimarães....para os recebermos com 5 de avanço.

PS1 - O Braga para mim não conta!

STORM_13

Citação de: JPEB em 01 de Dezembro de 2009, 00:59
Citação de: Benfiquismo em 01 de Dezembro de 2009, 00:51

Também acho que sim, é bastante natural, era dificil manter a pedalada toda a época, mesmo assim jogamos mais que os outros ditos grandes.
Voltaremos em grande brevemente, acreditem!

PS - Espero ganhar à Académica e que o porto (pelo menos) perca 2 pontos em Guimarães....para os recebermos com 5 de avanço.

PS1 - O Braga para mim não conta!

pk nao conta o braga? o braga ja provou que nao e um leixoes

maxi04

Também estou algo preocupado, acho que neste jogo temos que dar uma valente resposta.
Agora é assim, muito destas preocupações se devem a fantasmas do passado, o que é perfeitamente natural.
Quanto ao Braga há não sei quantas jornadas que andam a dizer que eles não contam, o que é certo é que eles continuam lá.
Força Benfica

JPEB

Os castigos do Braga ref ao jogo com o Benfica irão surgir quando derem jeito ao porto, o porto jamais poderá ser 3º classificado.

PS - Estou a falar de 2º e 3º...espero que não seja entre 1º e 2º, seria muito mau sinal...seria sinal que estariamos em 3º....não acredito mesmo!

Meio_metro

jogo muito importante!! não podemos fazer outro resultado que não a vitoria!!

Meio_metro

Citação de: maxi04 em 01 de Dezembro de 2009, 01:05
Também estou algo preocupado, acho que neste jogo temos que dar uma valente resposta.
Agora é assim, muito destas preocupações se devem a fantasmas do passado, o que é perfeitamente natural.
Quanto ao Braga há não sei quantas jornadas que andam a dizer que eles não contam, o que é certo é que eles continuam lá.
Força Benfica
eu com o Braga não estou nada preocupado!! o leixões por esta altura no ano passado era 2º a dois pontos do Benfica!!

STORM_13

Citação de: Meio_metro em 01 de Dezembro de 2009, 01:32
Citação de: maxi04 em 01 de Dezembro de 2009, 01:05
Força Benfica
eu com o Braga não estou nada preocupado!! o leixões por esta altura no ano passado era 2º a dois pontos do Benfica!!

nao compares o leixoes ao braga

_Benfiquista_

Eu não estou com mau presentimento porque acredito na Nossa Equipa,mas também já referi que estamos com menor fulgor que em jogos anteriores ao de alvalade por exemplo.Pode ser cansaço e espero que volte depressa a  Nossa "Máquina" Demolidora!