CN 12ª J: SL Benfica 4 - 0 Académica, 06Dez. Dom. 20h15 *RTP1*

SL Benfica 4 - 0 Académica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Ruben Amorim, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Fábio Coentrão [77m]), Javier Saviola (Weldon [69m]), Óscar Cardozo (Nuno Gomes [83m])
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Rui Nereu, Markus Berger, Orlando, Pedrinho, Emídio Rafael, Cris, João Ribeiro, William Tiero, Nuno Coelho, Sougou, Éder
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Óscar Cardozo (06), Javier Saviola (32), Óscar Cardozo (56), Óscar Cardozo (69)

RamoS !!

Entao mas agora so pq os dois ultimos resultados nao foram positivos ja anda tudo a dizer que a equipa esta a perder gas e que estao com um mau presentimento  :blah: :blah: .
Vamos maze todos apoiar o benfica no domingo !!!1

Carrega BENFICA !!!!

:slb2:

cwally

Citação de: RamoS !! em 01 de Dezembro de 2009, 01:43
Entao mas agora so pq os dois ultimos resultados nao foram positivos ja anda tudo a dizer que a equipa esta a perder gas e que estao com um mau presentimento  :blah: :blah: .
Vamos maze todos apoiar o benfica no domingo !!!

Carrega BENFICA !!!!

:slb2:
Nem mais!!! Por enquanto tudo não passa de blablabla. Toca lá a dar uma resposta positiva...

Stavares_SLB

Acho que todos nos admitimos que apesar de sonharmos em continuar com as exibiçoes do inicio da epoca sabemos que era impossivel manter aquele ritmo competitivo, se assim fosse nao chegariam 22 jogadores ao final da epoca. Acho que foi normal esta quebra de ritmo mas nao quer dizer que estamos mais fracos. Estou confiante para coimbra!

Nao podemos comparar o leixoes ao braga. O leixoes apareceu do nada e como subiu rapidamente desceu... O braga tem vindo a crescer de ano para ano e mostrado cada vez mais equipa. Acho que vai continuar nos lugar do titulo mas nao acredito que ja tenha pedalada para lutar ate ao fim. Tenho isso sim a certeza que este ano e muito mais 'grande' do que o sporting

RamoS !!

Citação de: Stavares_SLB em 01 de Dezembro de 2009, 01:52
Acho que todos nos admitimos que apesar de sonharmos em continuar com as exibiçoes do inicio da epoca sabemos que era impossivel manter aquele ritmo competitivo, se assim fosse nao chegariam 22 jogadores ao final da epoca. Acho que foi normal esta quebra de ritmo mas nao quer dizer que estamos mais fracos. Estou confiante para coimbra!

Nao podemos comparar o leixoes ao braga. O leixoes apareceu do nada e como subiu rapidamente desceu... O braga tem vindo a crescer de ano para ano e mostrado cada vez mais equipa. Acho que vai continuar nos lugar do titulo mas nao acredito que ja tenha pedalada para lutar ate ao fim. Tenho isso sim a certeza que este ano e muito mais 'grande' do que o sporting

NAo ha jogos iguais, a equipa nunca vai poder jogar sempre com brilho, nao te esquecas que ha sempre uma equipa do outro lado, e o treinador avisou.
E nao vao ser 2 jogos que me vao tirar a confiança.
Enquanto a equipa mostrar esta garra, o meu apoio vai telo sempre !!!

Carrega BENFICA !!  :flagglorioso:

patriarca

Contra a académica ganhar, ganhar, não se pode perder nem empatar.

P∑T∑7

Se fores a Coimbra... volta para trás porque o jogo é na Luz!

ForçadoBloqueio

Vou fazer tudo por lá estar porque considero fundamental encher aquele Estádio neste momento e aposto num 2-1!

JPEB

Vãolevar 4 secos para irem com um andar novo para Coimbra ! ;)

JPEB

Citação de: JPEB em 01 de Dezembro de 2009, 02:04
Vãolevar 4 secos para irem com um andar novo para Coimbra ! ;)

Lá estarei a dar o meu apoio...como sempre !  :slb2: :flagglorioso:

Stavares_SLB

Citação de: Pete7SLB em 01 de Dezembro de 2009, 01:59

Sorry!  :whistle2:
Nem sei pq escrevi assim..

O que interessa é que acredito que vamos ter goleada! Vao por mim...

JPEB

Citação de: Stavares_SLB em 01 de Dezembro de 2009, 02:05
Citação de: Pete7SLB em 01 de Dezembro de 2009, 01:59

Sorry!  :whistle2:
Nem sei pq escrevi assim..

O que interessa é que acredito que vamos ter goleada! Vao por mim...

Nem mais...falta outra goleada para calar muita gente que anda por aí a tentar destabilizar o Glorioso !

maxi04

Epa pff parem lá com isso das goleadas.
O fundamental é os 3 pontos, se golearmos melhor, mas prudência sff.

Sickness:SLB

ForçadoBloqueio

Com todo o respeito, parem com essas atordoadas de mais goleadas! Não estamos com níveis de confiança que sustentem essa hipótese pelo que ganhar é o mais provável, mas acredito que pela margem mínima!

Stavares_SLB

Citação de: maxi04 em 01 de Dezembro de 2009, 02:09
Epa pff parem lá com isso das goleadas.
O fundamental é os 3 pontos, se golearmos melhor, mas prudência sff.

Acho que nao me fiz enteder, claro que o fundamental sao os 3 pontos e se ganharmos por um zero, perfeito! Mas estou convicto que vamos golear porque temos qualidade e garra para isso. A goleada seria uma mensagem para outras pessoas perceberem que continuamos fortes e que nada nos deita abaixo!