CN 12ª J: SL Benfica 4 - 0 Académica, 06Dez. Dom. 20h15 *RTP1*

SL Benfica 4 - 0 Académica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Ruben Amorim, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Fábio Coentrão [77m]), Javier Saviola (Weldon [69m]), Óscar Cardozo (Nuno Gomes [83m])
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Rui Nereu, Markus Berger, Orlando, Pedrinho, Emídio Rafael, Cris, João Ribeiro, William Tiero, Nuno Coelho, Sougou, Éder
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Óscar Cardozo (06), Javier Saviola (32), Óscar Cardozo (56), Óscar Cardozo (69)

Elvis the Pelvis

Chefe

Burro DAVI LUIZ BURRO

aí  está o lance capital para os lagartos e andrades.... vai ser a choradeira total

fanatic

41 mil com este temporal...somos enormes
4 vezes mais dos que os lagartos num jogo europeu mt importante com bom tempo

:slb2:

AIC

MANOCAS37

O David Luiz se vai com estas merdas para o jogo contra os corruptos perdemos por 2-0 , dois golos de penalti

CkM

sagan1976

Aí vem o Weldon. Pelo Cardozo era bem, para jogar com dois avançados rápidos. Felipe Menezes pelo Aimar ou Nuno pelo Aimar e Menezes pelo Ramires ou Di Maria.

sergio82

Tá na hora de fazer umas trocas de jogadores
Meter o menezes e o coentrão

maxi04

Epa o Jesus que puxe as orelhas ao David Luis...
Isto é demais...

joaonunes

Citação de: LeoG em 06 de Dezembro de 2009, 21:39
este david luiz às vezes esquece-se de pensar  :tickedoff: quando superar essa lacuna vai ser um grandíssimo central...

Eu ria-me do teu comentário, o pior é que o que dizes infelizmente é verdade.

Aka

Eu só sei é que vão falar deste penalty a semana toda, com boquinhas patéticas dos paineleiros do costume e vão ignorar por completo o do Ramires. Ah! Já sei... Não lhe tocou no peito... Pois não, tocou na perna esquerda, basta ver a repetição de trás.

Red Men

Já era de substituir ...Não?

Descansa os craques JJ

pedro982

com o jogo ganho gostava de ver o Urreta e o SLB em 4x3x3...