CN 12ª J: SL Benfica 4 - 0 Académica, 06Dez. Dom. 20h15 *RTP1*

SL Benfica 4 - 0 Académica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Ruben Amorim, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Fábio Coentrão [77m]), Javier Saviola (Weldon [69m]), Óscar Cardozo (Nuno Gomes [83m])
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Rui Nereu, Markus Berger, Orlando, Pedrinho, Emídio Rafael, Cris, João Ribeiro, William Tiero, Nuno Coelho, Sougou, Éder
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Óscar Cardozo (06), Javier Saviola (32), Óscar Cardozo (56), Óscar Cardozo (69)

poiudivino

Tenho que concordar com o marcopauloferreira, porque de facto o relvado dos corruptos está sempre em condições (nao é por ser o Porto ou para fazer pirraça, mas realmente costuma estar em excelentes condições). Só por curiosidade, nós alguma vez mudamos o relvado?

slbsam77

Citação de: xungaria em 06 de Dezembro de 2009, 22:46
Citação de: Rikhart em 06 de Dezembro de 2009, 22:43
4-0, e para mim, uma exibição fraquinha, fraquinha...

Começo a ficar preocupado com a falta de cultura de posse de bola da nossa equipa ultimamente. Os jogadores parece que teem pressa de fazerem passes de qualquer maneira para os adversarios. Depois di maria a voltar aos seus piores tempos, um ruben amorim pessimo, aimar outra vez muito desinspirado, peixoto já se sabe ( que gajo mais frouxo, meu deus), maxi tambem não anda a 100%, o ramires parece-me muito desenquadrado da equipa ultimamente.

Espero que este mau periodo termine brevemente!
??????????????????ké ke fumastes?

pimp

Citação de: Rikhart em 06 de Dezembro de 2009, 22:46
Citação de: Sav1ola em 06 de Dezembro de 2009, 22:43
Citação de: Red Men em 06 de Dezembro de 2009, 22:38
Estes comentadores de Tv, são muito aziados.

Estão sempre a insinuar.

Eles começaram bem na RTP1...

"Benfica pode muito bem ser multado... vamos ver no que isto dará, qual a decisão, porque o jogo encontra-se atrasado 6 minutos."  ^-^

Ainda antes dessa, houve a fabulosa tirada em tom jocoso DO CABRÃO AMANTE DE CABRAS do apresentador, quando a aguia pousou no relvado, em vez de no simbolo:

"Tchii, isto já é um mau prenuncio... a aguia aterrou mal..."
E sabes porque disse ele isso?

Porque no passado sempre que a águia não aterrou em cima do Simbolo o Benfica não ganhou.

El Chouriçon

segundo o " jornalista " cardozo festeja o primeiro golo daquela forma porque estava surpreendido por ter marcado tão cedo... mais á frente quando já estava 2-0 e o benfica marca  terceiro aí o " jornalista " vira-se e diz que " agora sim está tudo resolvido " (isto apesar de antes no 2-0 para ele pelos vistos não estava), e segundo este mesmo " jornalista "  a cada vez que um jogador da Académica caía na área era sempre penalty, era sempre falta e sempre cartão amarelo.. isto já para nem falar na forma absolutamente doentia que cada assalariado dos andrades ( esteja lá ou não nesse clubeco do norte) é filmado de forma insistente a todo o instante!  :bah2:

entâo aos " jornalistas " deste país eu dedico esta vitória por 4 sim 4!!! para estes " jornalistas " aprenderem uma lição não falarem antes do tempo, em dois jogos.. 6 golos marcados!!!

Parabens aos jogadores e ao JJ!  :slb2:

MxPxFx

Citação de: Jonny-Venezuela em 06 de Dezembro de 2009, 21:50
1 Óscar Cardozo 14
2 Falcao 8
3 Edgar Silva 7
4 Saviola 6
5 João Tomás 6
6 Sougou 6

SAVIOLA tem 5. :)

NorEagle

Citação de: LuigiSLB83 em 06 de Dezembro de 2009, 22:46
Citação de: NorEagle em 06 de Dezembro de 2009, 22:44
Citação de: LuigiSLB83 em 06 de Dezembro de 2009, 22:42
Citação de: NorEagle em 06 de Dezembro de 2009, 22:38
Villas Boas na conferencia de imprensa.

Que ganda palhaço...

Fartou-se de elogiar o Benfica. Não percebo esse teu comentário.

se calhar não viste a conferencia de imprensa

Não vi toda, de facto. Mas se disse isso, não disse mentira nenhuma. As pessoas têm de perceber que ele defende a académica e não tem que estar aqui a agradar Benfiquistas.

Vendo é um pouco diferente de transcrever... a atitude não foi a mais correcta, pareceu-me em termos de gozo.

poiudivino

Citação de: El Chouriçon em 06 de Dezembro de 2009, 22:48
segundo o " jornalista " cardozo festeja o primeiro golo daquela forma porque estava surpreendido por ter marcado tão cedo...

Tambem reparei, sim porque ele nem fazia isto na Argentina nem nada

Djou20

quim sem comprometer
david luiz inconsistente e a pôr os nervos em franja
bom jogo do peixoto
maxi e ramires bons como de costume
bom jogo do ruben, demorou a acertar mas depois foi sempre a subir
cardozo matador, saviola classe e Grande jogão do Aimar

Redady

Bom jogo do Benfica, com momentos de bom futebol.
Que golão do Saviola, que jogo, e Cardozo com Luisão em campo é outra coisa.
A Académica jogou bem, gostei do que vi e tiveram momentos de bom futebol também!

Red Men

Citação de: Sav1ola em 06 de Dezembro de 2009, 22:43
Citação de: Red Men em 06 de Dezembro de 2009, 22:38
Estes comentadores de Tv, são muito aziados.

Estão sempre a insinuar.

Eles começaram bem na RTP1...

"Benfica pode muito bem ser multado... vamos ver no que isto dará, qual a decisão, porque o jogo encontra-se atrasado 6 minutos."  ^-^
lembro-me dessa, queixinhas.

AX

Esta vitoria, este jogo e sua envolvencia pelos jogadores serve bm para calar os otarios d certos comentadores,  e sr´s da radio que têm de aprender a RESPEITAR  o Benfica...!! querem ser isentos e neutros sejam em tudo, nas faltas, na mostragem dos amarelos, e nao sejam sempre presunçosos em queimar uma equipa que diga o que diga o otario do Paciencia, nao sei onde é que o Braga é a melhor equipa a jogar neste campeonato, com golos como os do Sr. SAVIOLA...

CARREGA BENFICAAAA....UM ORGULHOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!

MxPxFx

E estudarem uma forma barata de COBRIR completamente o estádio? Uma estrutura metálica, um esqueleto, simples mais alto no centro de forma a que se possa estender uma espécie de lona para isto não voltar a acontecer?!?!

Zak

Citação de: poiudivino em 06 de Dezembro de 2009, 22:47
Tenho que concordar com o marcopauloferreira, porque de facto o relvado dos corruptos está sempre em condições (nao é por ser o Porto ou para fazer pirraça, mas realmente costuma estar em excelentes condições). Só por curiosidade, nós alguma vez mudamos o relvado?

De certeza que se chovesse como hoje o revaldo do Dragay ficava quase a mesma coisa.

ACampos

Só fiquei triste com uma coisa, foi a Vitória não ter aterrado em condições