CN 12ª J: SL Benfica 4 - 0 Académica, 06Dez. Dom. 20h15 *RTP1*

SL Benfica 4 - 0 Académica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Ruben Amorim, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Fábio Coentrão [77m]), Javier Saviola (Weldon [69m]), Óscar Cardozo (Nuno Gomes [83m])
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Rui Nereu, Markus Berger, Orlando, Pedrinho, Emídio Rafael, Cris, João Ribeiro, William Tiero, Nuno Coelho, Sougou, Éder
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Óscar Cardozo (06), Javier Saviola (32), Óscar Cardozo (56), Óscar Cardozo (69)

Jakub

Os italianos chamaram-me 'infame' por estar a delirar com os golos contra a equipa da minha cidade, sim eu são naquela onde do 'Support your local team', mas deu-me um gozo enorme malhar nos "Estudantes"...

Pó crl...havia de ter sido meia-dúzia!

iker_slb

Citação de: Jakub em 07 de Dezembro de 2009, 02:12
Os italianos chamaram-me 'infame' por estar a delirar com os golos contra a equipa da minha cidade, sim eu são naquela onde do 'Support your local team', mas deu-me um gozo enorme malhar nos "Estudantes"...

;D

:drunk:

Kobille

Ficha de jogo feita, apostas analisadas e classificação actualizada.
Podem votar nos jogadores que contribuíram para mais uma goleada esta época!
http://www.serbenfiquista.com/modalidades/rate.php
O0

iker_slb

Citação de: Kobille em 07 de Dezembro de 2009, 02:21
Ficha de jogo feita, apostas analisadas e classificação actualizada.
Podem votar nos jogadores que contribuíram para mais uma goleada esta época!
http://www.serbenfiquista.com/modalidades/rate.php
O0
Votado  :)

Jeanmaman

Citação de: Jakub em 07 de Dezembro de 2009, 02:12

Somos dois amigo!

Aquele postal com 3 bolas a furar as asas da aguia ainda me está atravessado!

joaopac

Por falar em águia...A nosso Vitória hoje não pousou onde devia.....

Maldinne

Sirgon

A uma certa altura reparei pela transmissão televisiva, nos paineis publicitários a promoção do jogo Atletico M. - Corruptos  :disgust:  Enojou-me logo aquele simbolo corrupto :bah2: ...

Nao terá sido provocação???

Becken

Ja votei... :)

Jogamos bem, jogamos mal...4-0! 3 Pontos...passamos o teste, venha o proximo...

_Benfiquista_

Citação de: Sirgon em 07 de Dezembro de 2009, 02:49
A uma certa altura reparei pela transmissão televisiva, nos paineis publicitários a promoção do jogo Atletico M. - Corruptos  :disgust:   Enojou-me logo aquele simbolo corrupto :bah2: ...

Em relação a logotipos acho que também já estava na altura de o Simbolo da TMN ser a preto,por exemplo e não a azul nas Nossas Camisolas.Ha uns anos o pinto da costa obrigou uma marca qualquer a mudar a cor do logo,pq senão não entravam no dragão...deviamos fazer o mesmo...

joaopac

Porque não o símbolo da TMN apenas com as letras a branco, sem a escarreta azul?

_Benfiquista_

Toronto_SLB

Citação de: joaopac em 07 de Dezembro de 2009, 02:54
Porque não o símbolo da TMN apenas com as letras a branco, sem a escarreta azul?
Aquele azul e simplesmente horrivel!   :bah2:

Sirgon

Citação de: _Benfiquista_ em 07 de Dezembro de 2009, 02:52
Citação de: Sirgon em 07 de Dezembro de 2009, 02:49
A uma certa altura reparei pela transmissão televisiva, nos paineis publicitários a promoção do jogo Atletico M. - Corruptos  :disgust:   Enojou-me logo aquele simbolo corrupto :bah2: ...

Em relação a logotipos acho que também já estava na altura de o Simbolo da TMN ser a preto,por exemplo e não a azul nas Nossas Camisolas.Ha uns anos o pinto da costa obrigou uma marca qualquer a mudar a cor do logo,pq senão não entravam no dragão...deviamos fazer o mesmo...
Eu nem vou por ai... agora a promoção de um jogo dos corruptos para a Liga dos campeoes é pura provocação!!!
Como se interessasse aos benfiquistas :bah2:  ainda por cima com aquele simbolo corrupto a aparecer constantemente...

Menino do Côro

Citação de: joaopac em 07 de Dezembro de 2009, 02:54

Ora, eis a pergunta mais do que óbvia que tem de ser feita a quem de direito! O clube não devia simplesmente permitir qualquer côr ou desenho que fôsse nas nossas camisolas, especialmente estas côres pouco estéticas e que tornam o equipamento muito mais feio, independentemente dos lobbies dos patrocinadores. Os limites têm de ser impostos pelo Benfica.