CN 12ª J: SL Benfica 4 - 0 Académica, 06Dez. Dom. 20h15 *RTP1*

SL Benfica 4 - 0 Académica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Ruben Amorim, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Fábio Coentrão [77m]), Javier Saviola (Weldon [69m]), Óscar Cardozo (Nuno Gomes [83m])
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Rui Nereu, Markus Berger, Orlando, Pedrinho, Emídio Rafael, Cris, João Ribeiro, William Tiero, Nuno Coelho, Sougou, Éder
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Óscar Cardozo (06), Javier Saviola (32), Óscar Cardozo (56), Óscar Cardozo (69)

Ludwig van

Para um jogador estar num bom momento tem que jogar. Se a partir do momento em que deixa de estar passar a não jogar de certeza que nunca mais volta a estar num bom momento.

Claro que não se pode estar sempre a dar oportunidades ao jogador e ele não evoluir mas pelo menos algumas deve-se dar.

Paulinhoooo

Citação de: Ricardo Teixeira em 05 de Dezembro de 2009, 00:41
Citação de: Paulinhoooo em 05 de Dezembro de 2009, 00:37
Citação de: Ricardo Teixeira em 05 de Dezembro de 2009, 00:33
Citação de: Paulinhoooo em 05 de Dezembro de 2009, 00:30
Citação de: Ricardo Teixeira em 05 de Dezembro de 2009, 00:23
Citação de: Paulinhoooo em 05 de Dezembro de 2009, 00:22
Citação de: Ricardo Teixeira em 05 de Dezembro de 2009, 00:08
Citação de: Shoky em 05 de Dezembro de 2009, 00:04
Sentava o rabiosque no banco...qual é a duvida?

Fez 2 jogos menos bons...é verdade...tal como o resto da equipa...aliás...
Ás vezes também precisa de levar uns calduços do JJ...
Mas é um dos jogadores que mais "mexe" com a equipa...

Ricardo entao mas so tem é de sentar,se ta num mau momento e o coentrao ta em melhor forma veio de um bom jogo, so tem é de sentar e pode ser que lhe de outra motivaçao.
Mas porquê ?

E que tal não sentar nem um nem outro ?
E jogarem os 2 ?

Mas porque se o di maria esta em ma forma? É diferente dos outros nao pode ir po banco?

Mas está em má forma onde ?
Fez 2 jogos menos bons...só isso...tal como o resto da equipa...
Ou então estão todos em má forma...seguindo esse raciocínio...
Maus jogos há sempre...mas não é por correrem 1 ou 2 jogos mal que deixam de estar em boa ou má forma...

Pronto esta num momento menos bom, so tem é de encostar é aproveitar o bom momento de outros, o futebol tem de ser assim. Tambem digo isto porque nao gosto do di maria, mas acho que tem de ser assim.

Então está explicado... :buck2:

Mas sendo assim...seguindo esse raciocínio...Cardozo...Aimar...e Di Maria têm que encostar...porque os 3 não estão num bom momento...
Não é só Di Maria...

Cardozo nao porque veio de uns jogos de castigo, ele precisa de golos, e nao tem saido bem, mas aimar tambem concordo que fique no banco, filipe meneses esta com moral e tem de jogar fez um bom jogo na 4f.

patriarca

Vamos lá ganhar á académica rapaziada Benfiquistas !!
JJ não compliques o fácil !!

Paulinhoooo

Citação de: Ludwig van em 05 de Dezembro de 2009, 00:43
Para um jogador estar num bom momento tem que jogar. Se a partir do momento em que deixa de estar passar a não jogar de certeza que nunca mais volta a estar num bom momento.

Claro que não se pode estar sempre a dar oportunidades ao jogador e ele não evoluir mas pelo menos algumas deve-se dar.

Entao mas olha la , o coentrao ta em melhor forma e ta a ser um jogador mais decisivo e mais importante no benfica so tem de jogar ele.

Ricardo Teixeira

Eu não vejo assim as coisas...
O Aimar...ou o Di Maria só recuperam o bom momento se jogarem...
E ainda por cima são 2 peças importantes...
É óbvio que...se este momento menos bom prolongar-se mais uns jogos...a  melhor solução seria o banco...
Mas não acho que seja caso para isso...

Ricardo Teixeira

Mas há alguma regra que proíba o Coentrão e o Di Maria de jogarem ao mesmo tempo ?

Ludwig van

O Coentrão por mim seria o jogador que saía do banco para abanar com o jogo.

Na nossa melhor altura nesta época era isso que acontecia e não sei porque é que não devemos voltar a tentar a mesma fórmula.

Se o Di María não sair da cepa torta em que se encontra, aí sim acho que devia trocar de posições com o Fábio.

cristao69

Kampz

Espero uma vitória mas exijo uma atitude de campeão.

Acho que quem teve na Catedral contra a Naval, sentiu como eu que este ano temos tudo para voltar a ser campeões. Se o formos, o momento do golo com o David a puxar pelo público, o apoio infernal e a cabeçada do Javi será certamente marcado como o momento em que comecei mesmo a acreditar que temos valor para isso.

Se entrarmos sempre com essa atitude, não há quem nos pare. Porque já está mais que provado que, na Liga Portuguesa, o talento superior não leva a vitórias só por si. Por isso exijo atitude, o primeiro grande passo para vitórias e para um futebol à Benfica.

Lá estarei, no lugar do costume.  :slb2:

Superga1949

Domingo , estes filhos da puta vão ver de que é que o benfica é feito.

E não me refiro á academica , refiro-me aos Anti benfica.

Cabrões !

Domingo quero ganhar por 3

S-Line

Citação de: ASroma em 05 de Dezembro de 2009, 02:01

Cabrões !

Esses que estão fartos de me humilhar no forum do River.
Um gajo lá a fazer turismo e o esterco vai me provocar.
:2funny:

Diesler

Cabrões !

eu quero é ganhar, já n temos margem de erro nehuma...

Slatz

Citação de: Diesler em 05 de Dezembro de 2009, 02:28

Cabrões !

Até ao fim do campeonato ainda vai acontecer muita, e muitos pontos serão perdidos por nós e pelos outros candidatos ao titulo. Por isso ainda há muita margem de erro.
Margem de erro não há é para os lagartos...

Diesler

Citação de: Slatz em 05 de Dezembro de 2009, 02:30
Citação de: Diesler em 05 de Dezembro de 2009, 02:28

Cabrões !

Até ao fim do campeonato ainda vai acontecer muita, e muitos pontos serão perdidos por nós e pelos outros candidatos ao titulo. Por isso ainda há muita margem de erro.
Margem de erro não há é para os lagartos...

Sim para esses acabou, o porto já passou a fase dos escorreganços, e agora nos com um deslize tamos fdds, qd passarmos para trás vai ser complicado reverter. por isso a pressao esta td do nosso lado