CN 12ª J: SL Benfica 4 - 0 Académica, 06Dez. Dom. 20h15 *RTP1*

SL Benfica 4 - 0 Académica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Ruben Amorim, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Fábio Coentrão [77m]), Javier Saviola (Weldon [69m]), Óscar Cardozo (Nuno Gomes [83m])
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Rui Nereu, Markus Berger, Orlando, Pedrinho, Emídio Rafael, Cris, João Ribeiro, William Tiero, Nuno Coelho, Sougou, Éder
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Óscar Cardozo (06), Javier Saviola (32), Óscar Cardozo (56), Óscar Cardozo (69)

kramxel²

Citação de: Lúcio Gomes em 06 de Dezembro de 2009, 15:18
Citação de: belphegor em 06 de Dezembro de 2009, 15:13
Citação de: ACampos em 06 de Dezembro de 2009, 13:46
O Saviola e o Aimar andam-me a irritar. Estão fraquinhos... Principalmente o Saviola.

Rir.
WTF  :buck2:

Compreendo....

O Saviola contra as Osgas foi o melhor em campo... e contra o Bate só marcou um golo....

Tá fraquinho....

M30

Ruud

Ru10

Eu aposto em 34.500...dantes até adivinhava quase sempre,mas últimamente ando em baixo de forma...vamos ver! :cool2:

Quim

Maxi,Luião,David Luiz,Shaffer

Rúben Amorim

Ramires,Fábio Coentrão

Felipe Menezes

Cardozo,Saviola

:metal:

Mercurio_10

Hoje acho que vamos ter a assistência mais fraca na Liga deste ano. O jogo dá em canal aberto e o tempo está péssimo. Se estiverem mais de 35 mil já não era mau, mas acho que vai andar por aqui.

Dos_Anjos

Ru10

Citação de: Mercurio_10 em 06 de Dezembro de 2009, 15:43
Hoje acho que vamos ter a assistência mais fraca na Liga deste ano. O jogo dá em canal aberto e o tempo está péssimo. Se estiverem mais de 35 mil já não era mau, mas acho que vai andar por aqui.
Junta nisso o mês de festas,e o final da euforia...

original

Os que vão lá estar são bons,e isso é que interessa :bow2:

Mjölnir

Citação de: Dos_Anjos em 06 de Dezembro de 2009, 15:43
Eu só peço o Shaffer na esquerda!
Porquê? É um jogador assim tão importante?... Tu queres o Shaffer na esquerda, o outro quer o Moreira na baliza, ainda há outros que querem o Miguel Victor no centro... Temos é que aceitar o que for melhor para a equipa, o resto são fetiches. 

força Benfica

Citação de: Mjolnir em 06 de Dezembro de 2009, 15:53
Citação de: Dos_Anjos em 06 de Dezembro de 2009, 15:43
Eu só peço o Shaffer na esquerda!
Porquê? É um jogador assim tão importante?... Tu queres o Shaffer na esquerda, o outro quer o Moreira na baliza, ainda há outros que querem o Miguel Victor no centro... Temos é que aceitar o que for melhor para a equipa, o resto são fetiches. 

JJ e que sabe TOTAL CONFIANçA NELE!

Tacuary

farmacia franco

Por acaso está a chover agora, mas espero que há hora do jogo nao esteja a chover a meteorologia prevê abertas para a hora do jogo :) :) .

Força Benfica