CN 12ª J: SL Benfica 4 - 0 Académica, 06Dez. Dom. 20h15 *RTP1*

SL Benfica 4 - 0 Académica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Ruben Amorim, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Fábio Coentrão [77m]), Javier Saviola (Weldon [69m]), Óscar Cardozo (Nuno Gomes [83m])
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Rui Nereu, Markus Berger, Orlando, Pedrinho, Emídio Rafael, Cris, João Ribeiro, William Tiero, Nuno Coelho, Sougou, Éder
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Óscar Cardozo (06), Javier Saviola (32), Óscar Cardozo (56), Óscar Cardozo (69)

EB_94_SLB

ruislbenfica

Ou e azar ou o crl , quando o benfica pode passar pah primeiro nao ganha .

ruislbenfica

BC

Começar por ganhar hoje a Académica sff. Para começarmos a alimentar o tão desejado título.

aguia1

isto antes dos jogos e so goleadas e hat tricks.ao intervalo ja estao todos com os pes assentes.nao vai ser nada facil.e se a academica marca primeiro entao a que sao elas.ate estou com bom feeling mas nao me parece que va ser goleada.a minha aposta e 2-1.

DRCNN

Citação de: S-Line em 06 de Dezembro de 2009, 17:49
Citação de: Saviolafication em 06 de Dezembro de 2009, 17:47
Só espero bem que não esteja a chover na altura do jogo. ò São pedro dá aí um jeitinho.

Ele vai-nos ouvir!!!!!!
:estrelas:

É PARA GANHAR CRL
infelizmente nao vou poder estar a tomar 100% de atenção ao jogo, pois vou tar a acabar umns trabalhos, mas sempre que possa, la vou eu dar uma espreitadela a televisao.

CARREGA SLB

Ft.johИИ

2-0...com tranquilidade.

Chega para os 3 pontos. Mas jogar bem para embalarmos para Olhão (que levou 5) e depois rasgarmos os corruptos.

E desta forma passávamos um óptimo natal :dance:

ruislbenfica

Citação de: aguia1 em 06 de Dezembro de 2009, 18:17
isto antes dos jogos e so goleadas e hat tricks.ao intervalo ja estao todos com os pes assentes.nao vai ser nada facil.e se a academica marca primeiro entao a que sao elas.ate estou com bom feeling mas nao me parece que va ser goleada.a minha aposta e 2-1.

Ao intervalo :D Vai tar 4-0

kyza

Quero  o 1º!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Lá estareia na Luz como sempre!  :slb2: :slb2: :slb2:

nsalta

A ver vamos se o Novo Mourinho 34 não vai trazer a frota da SMTUC.

ruislbenfica

Citação de: Ft.johИИ em 06 de Dezembro de 2009, 18:19
2-0...com tranquilidade.

Chega para os 3 pontos. Mas jogar bem para embalarmos para Olhão (que levou 5) e depois rasgarmos os corruptos.

E desta forma passávamos um óptimo natal :dance:

Ya os curroptos filhos das putas cabroes da merda vao mamar naquela peida :D AHAHHAHAHA assim com uma goleada de 8-0 . Mai nada