CN 12ª J: SL Benfica 4 - 0 Académica, 06Dez. Dom. 20h15 *RTP1*

SL Benfica 4 - 0 Académica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Ruben Amorim, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Fábio Coentrão [77m]), Javier Saviola (Weldon [69m]), Óscar Cardozo (Nuno Gomes [83m])
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Rui Nereu, Markus Berger, Orlando, Pedrinho, Emídio Rafael, Cris, João Ribeiro, William Tiero, Nuno Coelho, Sougou, Éder
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Óscar Cardozo (06), Javier Saviola (32), Óscar Cardozo (56), Óscar Cardozo (69)

daviddgc

Espero que o benfica consiga ganhar. 1-0 chega. Mas sinceramente, não querendo ser agoirento, não estou muito confiante para amanhã. É muita pressão já em cima deste jogo.

Ru10

Citação de: trainmaniac em 05 de Dezembro de 2009, 20:49
Citação de: Ru10 em 05 de Dezembro de 2009, 20:49
Citação de: trainmaniac em 05 de Dezembro de 2009, 20:39:metal: 
Tu que és sócio podias ir ver ao site como anda a venda de bilhetes...faxavor! :)

Também podes ir ver... a venda n é reservada a sócios !:P
Pede-me o numero de sócio...a nao ser que me o queiras dizer,juntamente com o numero do BI... :angel: :cool2:

Mas falando a sério,se alguém poder ir ver... ;)

Bernardo.8

Citação de: Ru10 em 05 de Dezembro de 2009, 20:58
Tu que és sócio podias ir ver ao site como anda a venda de bilhetes...faxavor! :)

Pede-me o numero de sócio...a nao ser que me o queiras dizer,juntamente com o numero do BI... :angel: :cool2:

Aquilo basta pores um numero qualquer, desde que seja só para ver.  O0

xungaria

É mt importante marcar cedo... eles vão abrir e dpois é só aproveitar os espaços
Jogo pra ganhar obrigatoriamente!

iloy

Myngos

Citação de: jorgebenfica em 05 de Dezembro de 2009, 20:52
Citação de: trainmaniac em 05 de Dezembro de 2009, 20:39
QUEM AMANHÃ NÃO FOR À LUZ, É UM PERU

:metal:
GLU GLU GLU GLU GLU GLU GLU GLU GLU GLU GLU GLU
NAO , NAO SOU 1 PERU , APENAS COM MUITA MAGOA MINHA NAO PODREI IR A LUZ , POR ESTAR A + DE 10000 KM , ESTOU NA AMAZONIA , MAS MESMO LONGE TORÇO PARA QUE O BENFICA GANHA , E MARQUE CEDO.
1 ABRAÇO A TODOS OS BENFIQUISTAS AI DE PORTUGAL

Esperemos que sim amigo. A distância deve amplificar ainda mais a saudade de ver o nosso Benfica... Abraço.  O0

m20

Citação de: xungaria em 05 de Dezembro de 2009, 21:07
É mt importante marcar cedo... eles vão abrir e dpois é só aproveitar os espaços
Jogo pra ganhar obrigatoriamente!

e depois se metem o autocarro tá tudo tramado :-X

Ru10

Citação de: Bernardo.8 em 05 de Dezembro de 2009, 21:00
Citação de: Ru10 em 05 de Dezembro de 2009, 20:58

Aquilo basta pores um numero qualquer, desde que seja só para ver.  O0
Ja deu... :angel: O0

::ZEBODA::

Também espero amanha ver uma grande casa e muito apoio, principalmente nas alturas mais difíceis do jogo. Nesta fase o apoio é muito importante.

É compreensivel que apoiemos mais quando estamos da dar 4...5... mas nessa altura é quando é mais irrelevante o apoio para a equipa, gostava de ver um apoio efusivo quando está 0-0 aos 76...77min.

BORA PESSOAL!!!   :boxing:

sete

Saviolafication

Piu piu Eduardo. é este o guarda-redes da selecção?

Leixões 1- porcos b 0

sete

Citação de: Saviolafication em 05 de Dezembro de 2009, 21:53
Piu piu Eduardo. é este o guarda-redes da selecção?

Leixões 1- porcos b 0
que deus abençoe o leixões

muek

Agora que a euforia já lá vai, com o tempo de Inverno e com o jogo em sinal aberto, não deverão estar mais de 30 mil na Luz. No site vê-se que são ainda muito poucos os sectores esgotados mas, ao contrário do habitual, o Piso 3 da Coca-Cola vai estar aberto. :huh: